Os melhores filmes de Peter Kent

Peter Kent

Peter Kent

23/06/1957 (66 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Peter Kent. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Peter Kent.
Gênero:
Disponível no:

Irmãos Gêmeos

Irmãos Gêmeos
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/12/1988
  • Personagem: Man in jail (uncredited)
Por acaso, Julius (Arnold Schwarzenegger) e Vincent (Danny DeVito) descobrem que são irmãos gêmeos. O primeiro é alto, loiro, calmo, enquanto o segundo é um chalatão baixinho e moreno. Juntos, eles vão ver como a educação em famílias diferentes moldaram suas personalidades opostas.

O 6º Dia

O 6º Dia
5,9/10
Em um futuro próximo, a clonagem de gado, peixes e até mesmo animais de estimação já fato corriqueiro. Mas clonar seres humanos um ato ilegal em todo o planeta. Pelo menos até Adam Gibson um dia chegar em casa e encontrar um clone em seu lugar. Agora, separado de sua família e jogado em um mundo que ele não compreende, Gibson precisa salvar a si mesmo para descobrir quem está por trás destes acontecimentos e recuperar sua família.

O Último Grande Herói

O Último Grande Herói
6,5/10
Danny Madigan (Austin O’Brien) é um garoto que é fã incondicional do personagem Jack Slater (Arnold Schwarzenegger). Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que Danny entre no novo filme de Slater e passe por aventuras num mundo maluco, com desenhos animados, violência e até mesmo Catherine Tramell (personagem de Sharon Stone em “Instinto selvagem”). Porém, há um problema: O mesmo ingresso faz com que os vilões do filme saiam para o mundo real. Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.

Jogo Bruto

Jogo Bruto
5,6/10
  • Gênero: AçãoCrimeThriller
  • Premiere: 06/06/1986
  • Personagem: Thug shot dead onto garbage cans at rock quarry (uncredited)
Um agente do FBI quer ter uma revanche com a organização da Máfia e envia um antigo agente do FBI, interpretado por Schwarzenegger para destruir a organização por dentro dela.

Olho por Olho

Olho por Olho
6,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 12/01/1996
  • Personagem: Detective #2 (uncredited)
Uma mulher de classe média alta, Karen McCann (Sally Field), mãe de duas filhas e feliz no casamento, tem esta harmonia desfeita quando, ao conversar com a filha através do celular no meio de um engarrafamento, ouve sons nítidos de que ela está sendo atacada. Ao chegar na sua casa, descobre que ela foi estuprada e assassinada. Robert Doob (Kiefer Sutherland), o provável culpado, é libertado por um detalhe técnico. Assim ela passa a segui-lo e se convence que ele vai matar de novo. Consegue então uma arma, aprende defesa pessoal e planeja fazer o quer a justiça não fez.

Re-Animator: A Hora dos Mortos Vivos

Re-Animator: A Hora dos Mortos Vivos
7,2/10
Ao estilo Frankenstein, Herbert West (Jeffrey Combs) é um estudante de medicina que desenvolveu um reagente capaz de reanimar criaturas mortas. Ao lado de seu colega de quarto, Dan Cain (Bruce Abbott), West precisa de corpos frescos para continuar suas experiências mórbida. Porém, seu professor, doutor Carl Hill (David Gale), tem planos de conseguir os créditos da descoberta só para ele… Isso se conseguir manter a cabeça sobre o corpo até o final do filme.

Mr. Nanny

Mr. Nanny
3,8/10

Policiais em Apuros - Um Tira de Outro Mundo

Policiais em Apuros - Um Tira de Outro Mundo
6,1/10
Treat Williams e Joe Piscopo são dois policiais que investigam uma misteriosa quadrilha de assaltantes que resiste a tiros e ferimentos – até descobrir que são bandidos-zumbis, ressuscitados por um vilão utilizando uma máquina criada para esta finalidade. Quando um dos policiais acaba morrendo, seu parceiro resolve ressuscitá-lo. Surge assim o primeiro tira morto-vivo da história e, o único capaz de enfrentar a ameaça dos criminosos-zumbis.

Força Tática

Força Tática
4,7/10
Um exercício de treinamento para a equipe SWAT do LAPD vai terrivelmente errado quando eles se vêem confrontados com duas gangues rivais enquanto estão presos em um hangar abandonado, armados com nada além de espaços em branco.

Far Cry: Fuga do Inferno

Far Cry: Fuga do Inferno
3,2/10
Jack Carver, membro formado das Forças Especiais leva a jornalista Valerie Cardinal a uma ilha para visitar seu tio Max, que está trabalhando em uma base militar. Assim que chegam, Valerie é capturada por aliados de Doctor Krieger. Jack não liga até ter seu barco destruído. Após isso, Jack acaba descobrindo que usam a ilha como base para criação de super-soldados geneticamente modificados.

O Culpado

O Culpado
6,1/10
O ambicioso advogado Callum Crane assedia sexualmente sua secretária. Para evitar que ela o denuncie e arruine sua carreira, pede a um homem para matá-la.

The Dungeonmaster

The Dungeonmaster
4,5/10

O Beco Sangrento

O Beco Sangrento
5,3/10
Em Vancouver, a CIA pede para que Elijah Kane (Steven Seagal) e sua equipe derrubem um chefe de gangue de alto nível, envolvido no tráfico de seres humanos, mas a investigação de Kane o leva a uma grande conspiração, envolvendo também o tráfico de órgãos. Oitavo filme da série True Justice. Sequência: Ação Violenta

O Anjo da Morte

O Anjo da Morte
5,5/10
Sarah Montgomery (Sarah Lind) é resgatada por Kane (Steven Seagal), Johnny Garcia (Jessie Hutch) e Mark Simms (Lochlyn Munro), que acabam surpreendidos por bandidos em uma emboscada. Abdul Hassan (Amir Arison), um terrorista egípcio, esconde um artefato misterioso depois de encontrar Milan Saric (Mike Dopud) em um bordel. Kane resolve rastrear os passos de Salim Abboud e envia sua equipe nessa missão. Eles descobrem que Abboud está disposto a pagar 650 milhões de dólares pelo conteúdo misterioso do tal artefato o que, Kane suspeita, pode ser uma arma nuclear. Começa então uma incansável busca para descobrir onde e o que Hassan está escondendo, e evitar que o objeto seja vendido no mercado negro. Décimo filme da série True Justice. Sequência: Tiro Certo

Contagem Regressiva

Contagem Regressiva
5/10
Conor Gallagher (Bill Pullman), um ex-piloto da Marinha condecorado com a Medalha de Honra do Congresso, caiu em desgraça depois que agrediu um oficial graduado e foi expulso do serviço militar. Encontrou trabalho na Polícia Federal escoltando prisioneiros através dos EUA. Ao mesmo tempo, uma juíza federal, Faith Mattis (Lena Olin), está prestes a julgar maus elementos do Exército e, na tentativa de preservar sua vida, Gallagher é designado para protegê-la. Porém, a divergência de ideias e o fato de Gallagher já ter servido às Forças Armadas americanas fazem com que os dois passem a brigar imediatamente. Mesmo assim, ele consegue salvar a vida da juíza em um atentado e a relação dos dois começa a se modificar. Quando Faith e Gallagher investigam mais profundamente, eles são lançados numa teia de conspiração, traição e assassinato, envolvendo forças muito mais poderosas do que eles podiam imaginar.

Caminhos da Violência

Caminhos da Violência
5,6/10

CyberTracker 2

CyberTracker 2
4,2/10

The Proposal

The Proposal
5,3/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 08/01/2001
  • Personagem: Creepy Man

Freezer Burn: The Invasion of Laxdale

Freezer Burn: The Invasion of Laxdale
4,3/10

Hammer, Slammer, & Slade

Hammer, Slammer, & Slade
6,3/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 15/12/1990
  • Personagem: Mob Muscle

Atores relacionados