Os melhores filmes de Jesse Hutch

Jesse Hutch

Jesse Hutch

01/01/1981 (43 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jesse Hutch. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jesse Hutch.
Gênero:
Ano:

Freddy X Jason

Freddy X Jason
5,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 15/08/2003
  • Personagem: Trey
Imagine que você está tendo um pesadelo tão real e angustiante que a morte seria um alívio... É assim que os jovens de Elm Street e Crystal Lake sentem-se desde que Freddy Krueger ressuscitou Jason Vorhees. Um medo que tudo assusta, um nervosismo que faz rir. Na rua Elm, tudo está tranquilo. As vítimas potenciais de Freddy, há mais de 10 anos foram isoladas e inibidas de sonhar através do uso de drogas. Assim, a lembrança do maníaco está se apagando e enfraquecendo-o cada vez mais. Desesperado, Freddy decide utilizar-se de outro demônio para reacender sua apavorante memória entre os vivos. Surge então entre os dois uma crescente tensão cujo ápice será um verdadeiro Duelo de Titãs!

Efeito Borboleta

Efeito Borboleta
7,6/10
Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para isso, ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém, ao tentar consertar seus antigos problemas, ele acaba criando novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.

Fallen

Fallen
6,4/10

12 Rounds 2: Reloaded

12 Rounds 2: Reloaded
5,3/10
O paramédico Nick Malloy (Orton) é arremessado num jogo mortal de gato e rato quando recebe um telefonema aterrorizante de um psicopata vingativo (Brian Markinson) ligado a seu passado. O maníaco ameaça iniciar uma onda de assassinatos a menos que Nick consiga completar uma série de 12 desafios sem envolver os tiras nem perder um único prazo. Sem tempo a perder -- e com a vida de sua própria esposa em perigo -- Nick precisa juntar as pistas e caçar o assassino antes que seja tarde demais!

Love's Last Resort

Love's Last Resort
5,4/10

Risco Absoluto

Risco Absoluto
4,9/10
Acusado e condenado por assassinato, o ex-membro das Forças Especiais da policia Shane Daniels (Steven Seagal) está tentando levar uma vida normal em liberdade, até o dia que se vê no meio de uma guerra entre perigosos traficantes e policiais corruptos. Ao presenciar a morte de um policial a sangue frio, Daniels resolve investigar o local do crime e encontra uma garota assustada presa em um caminhão cheio de milhares de dólares. Agora, para salvar a garota e acabar com a guerra, este homem treinado para matar terá que enfrentar não só a mais poderosa gangue da cidade como, também, o grupo de policiais corruptos. Um thriller frenético e explosivo com o mestre dos filmes de ação Steven Seagal.

Perseguição 3: Correndo Para a Morte

Perseguição 3: Correndo Para a Morte
4,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 03/06/2014
  • Personagem: Jordan Wells
Um grupo de corredores precisa enfrentar um enorme perigo para chegar à reta final de uma competição importante.

O Beco Sangrento

O Beco Sangrento
5,3/10
Em Vancouver, a CIA pede para que Elijah Kane (Steven Seagal) e sua equipe derrubem um chefe de gangue de alto nível, envolvido no tráfico de seres humanos, mas a investigação de Kane o leva a uma grande conspiração, envolvendo também o tráfico de órgãos. Oitavo filme da série True Justice. Sequência: Ação Violenta

A Conselheira Amorosa

A Conselheira Amorosa
6,4/10
Desde jovem, Harold não sabe como lidar com o sexo oposto. A fim de vencer esta barreira, ele contrata Annie, a garota popular do colégio, para ensiná-lo a abordar as mulheres e conseguir enfim emplacar algum relacionamento. O que ambos não sabem é que este plano reserva grandes surpresas para eles.

Harvest Moon

Harvest Moon
6,3/10

O Anjo da Morte

O Anjo da Morte
5,5/10
Sarah Montgomery (Sarah Lind) é resgatada por Kane (Steven Seagal), Johnny Garcia (Jessie Hutch) e Mark Simms (Lochlyn Munro), que acabam surpreendidos por bandidos em uma emboscada. Abdul Hassan (Amir Arison), um terrorista egípcio, esconde um artefato misterioso depois de encontrar Milan Saric (Mike Dopud) em um bordel. Kane resolve rastrear os passos de Salim Abboud e envia sua equipe nessa missão. Eles descobrem que Abboud está disposto a pagar 650 milhões de dólares pelo conteúdo misterioso do tal artefato o que, Kane suspeita, pode ser uma arma nuclear. Começa então uma incansável busca para descobrir onde e o que Hassan está escondendo, e evitar que o objeto seja vendido no mercado negro. Décimo filme da série True Justice. Sequência: Tiro Certo

Alvo Mortal

Alvo Mortal
4,3/10
O agente especial Caleb Smith (Jason Priestley) é um homem com uma missão. Uma poderosa arma militar é roubada pelo cientista Dr Daniel Winter (Lou Diamond Phillips) e o Agente Smith é recrutado para resgatá-la. Dr Winter está determinado a não deixar a arma voltar aos militares. Quando Smith finalmente atingir seu alvo, ele arriscará tudo - inclusive sua família - para impedir que a arma destrua o mundo. Aviões desaparecem, o tempo se distorce e tudo é colocado na balança neste incrível suspense de ação!

O Último Voo

O Último Voo
5,4/10
Elijah Kane está rastreando uma mala repleta de armas nucleares quando desconfia que seu contato dentro da CIA possa estar trabalhando contra ele. Kane sabe que está correndo contra o tempo e conta com a ajuda de um velho amigo para tentar recuperar a mala antes que ela alcance seus potenciais compradores. E, desta vez, Kane sente que “The Ghost” está mais perto do que nunca...

Ação Violenta

Ação Violenta
Em "Ação Violenta" Depois de ser forçado a abandonar seu cargo, Elijah Kane (Steven Seagal) volta a trabalhar para o governo. Por sua habilidade como atirador de elite, Kane é recrutado por Marcus Mitchell (Adrian Holmes) para atuar como agente da CIA. Kane forma uma nova equipe com Mark Simms (Lochlyn Munro), Johnny Garcia (Jesse Hutch) e Jessica Finch (Tanaya Beatty), um grupo impulsionado não apenas por negócios, mas também por razões pessoais.

Um Amor Verdadeiro

Um Amor Verdadeiro
5,8/10
Bailey (Erika Christensen) não tem muita sorte no amor. Apaixonada por animais, a professora herdou os cachorros dos seus últimos namorados. Ela só não imaginava que os cachorros revelariam o caminho para o seu grande amor.

The Tooth Fairy

The Tooth Fairy
4,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/08/2006
  • Personagem: Bobby Boulet

Um Encanto de Natal

Um Encanto de Natal
5,2/10
Sarah é uma mulher que se vê em uma encruzilhada quando uma mágica de Natal faz seu desejo de achar um homem perfeito ser realizado. Mas quando a mágica dá vida a Cole, o homem que Sarah sempre quis, ela nem repara em quem esteve sempre ao seu lado.

A Vingança é Minha

A Vingança é Minha
5,9/10
Após o ataque em seu recinto, Kane enterra seus amigos e se prepara para vingar suas mortes. Ele monta uma nova equipe e segue a trilha através da fronteira para Vancouver.

Chateau Christmas

Chateau Christmas
6,4/10

Three Weeks, Three Kids

Three Weeks, Three Kids
6,3/10

Atores relacionados