Os melhores filmes de Ben Cotton

Ben Cotton

Ben Cotton

26/07/1975 (48 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ben Cotton. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ben Cotton.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Vingança a Sangue Frio

Vingança a Sangue Frio
6,2/10
Nels é um tranquilo homem de família que trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele faz tudo o que for preciso para destruir o cartel.

O Dia em que a Terra Parou

O Dia em que a Terra Parou
5,5/10
Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais, mas por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

Com as Próprias Mãos

Com as Próprias Mãos
6,3/10
Chris Vaughn é um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano, que retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton, seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray, prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem.

Seres Rastejantes

Seres Rastejantes
6,5/10
Grant Grant (Michael Rooker) é um dos poucos bem-sucedidos homens de negócios da pequena cidade de Wheelsy. Ele é casado e completamente apaixonado por Starla (Elizabeth Banks), apesar dela não sentir a mesma afeição por ele. Apesar disto, Grant leva uma vida feliz. Entretanto sua vida muda por completo após conhecer Brenda Gutierrez (Brenda James), a irmã caçula de uma antiga namorada. Ao dar uma volta sob o luar eles encontram algo gosmento no meio do mato, que parece ter vindo de destroços de um meteoro. Subitamente esta massa ganha vida e penetra no corpo de Grant, tornando-o seu hospedeiro. Aos poucos o ser alienígena toma conta das ações de Grant, tornando-o uma criatura sedenta de sangue e com a necessidade de infectar outros humanos.

Busca Explosiva 3

Busca Explosiva 3
4,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 05/03/2013
  • Personagem: Galen Jackson
O sargento Jake Carter consegue um período de licença no trabalho e usa o tempo livre para visitar sua cidade natal. Chegando lá, descobre que sua irmã foi sequestrada por um grupo de terroristas. Para resgatá-la, Carter descobre que terá de enfrentar toda uma organização de extremistas que planeja um ataque para dizimar milhares de vidas.

Stan Helsing

Stan Helsing
3,6/10
É noite de Halloween e o funcionário da loja de vídeo Stan Helsing acabou de receber um pedido de última hora para entregar alguns vídeos. Com seu melhor amigo, o namorado de seu melhor amigo e uma ex-namorada gostosa que está esperando para ir a uma festa, Stan convence-os a fazer uma viagem ao Stormy Night Estates. Mas o grupo fica preso dentro e Stan descobre que ele é realmente Stan Van Helsing, descendente

30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios

30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios
4,3/10
Depois de sobreviver em Barrow, no Alasca, Stella muda-se para Los Angeles e atrai a atenção de vampiros locais na tentativa de vingar-se da morte do marido.

Zodíaco - Sinais da Destruição

Zodíaco - Sinais da Destruição
3,3/10
Quando um misterioso planeta cruza o Sol, catástrofes globais são desencadeadas. Um cientista é a chave para decifrar os símbolos e a única chance da humanidade sobreviver.

Castelo do Medo

Castelo do Medo
5,9/10
Os membros da família Sands estão passando por dificuldades financeiras quando descobrem uma herança muito peculiar: um castelo na Romênia. Sem outras possibilidades, David (Matt Winston) e seus filhos, Hunter (Chase Ellison) e Jordan (Victoria Justice), resolvem se mudar para o misterioso castelo, na cidade de Wolfsberge. Coisas estranhas começam a acontecer e a vida desta família vai se transformar radicalmente.

Tá Bom Demais

Tá Bom Demais
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/04/2014
  • Personagem: Joe Loya
A fim de garantir uma renda maior, Nate, um jovem estudante, decide largar o ensino médio e juntar-se com um velho amigo no comércio ilegal de maconha na fronteira do Canadá. Mas, o garoto não fazia ideia do quanto o novo trabalho mudaria sua vida.

Battlestar Galactica: Blood & Chrome

Battlestar Galactica: Blood & Chrome
6,9/10
Criada por Michael Taylor, a história é situada no décimo ano da primeira guerra cilônia, cerca de 40 anos antes da trama desenvolvida em Battlestar Galactica. Battlestar Galactica: Blood & Chrome conta a história do jovem William Adama, na época em que ele comandava sua primeira nave de guerra durante os primeiros confrontos dos humanos com os Cylons…

Legado de Violência

Legado de Violência
5,6/10
Quando seu filho envolvido com negócios perigosos e pessoas de mau caráter foge, um pai se vê em meio a uma crise pessoal e familiar. Agora, ele deve adentrar uma odisseia violenta para regressar para casa enquanto lida com a paternidade, a própria família e o destino, por mais cruel que ele seja.

Pretty Little Dead Girl

Pretty Little Dead Girl
5,2/10

Perdidos na Neve

Perdidos na Neve
5,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 29/01/2014
  • Personagem: Herschberger
Dois irmãos resolvem tirar uns dias de folga na casa de montanha da família, mas um acidente inesperado acaba com todos os planos, fazendo com que eles tenham que enfrentar uma verdadeira nevasca a pé.

Scar

Scar
4,1/10

Catástrofes do Gelo

Catástrofes do Gelo
3,8/10
Um meteorito traz gelo e temperaturas abaixo de zero , o que ameaça prejudicar os moradores de uma pequena cidade no Natal.

A Vingança é Minha

A Vingança é Minha
5,9/10
Após o ataque em seu recinto, Kane enterra seus amigos e se prepara para vingar suas mortes. Ele monta uma nova equipe e segue a trilha através da fronteira para Vancouver.

The Unseen

The Unseen
5,4/10

The Terror Beneath

The Terror Beneath
3,6/10

Cinemanovels

Cinemanovels
5,3/10

Atores relacionados