Os melhores filmes de Paul McGillion

Paul McGillion

Paul McGillion

05/01/1969 (55 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Paul McGillion. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Paul McGillion.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
6,4/10
Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena (Raffey Cassidy) e de Frank Walker (George Clooney), que esteve em Tomorrowland quando garoto mas hoje leva uma vida amargurada.

Star Trek

Star Trek
7,9/10
A bordo da USS Enterprise, a nave mais sofisticada já construída, uma tripulação de novatos embarca em sua viagem inaugural, que é atrapalhada por Nero, um comandante cuja vingança ameaça toda a humanidade. Para que os humanos possam sobreviver, James Kirk, um jovem oficial rebelde, e Spock, um Vulcan completamente lógico, devem superar a rivalidade que há entre eles e encontrar uma maneira de derrotar Nero antes que seja tarde demais.

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
5,8/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 11/07/2018
  • Personagem: On-Scene Commander
Will Sawyer, veterano de guerra e ex-líder da equipe de resgate do FBI, é agora responsável pela segurança de arranha-céus, trabalhando na China. Quando descobre que o mais alto e seguro edifício do mundo está em chamas e ele está sendo acusado por isso, Will torna-se um foragido procurado e precisa encontrar os verdadeiros culpados, limpar seu nome e, de alguma forma, resgatar sua família, que está no prédio, acima da linha de fogo.

Sol da Meia-noite

Sol da Meia-noite
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/03/2018
  • Personagem: Blake Jones
Katie (Bella Thorne) é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie (Patrick Schwarzenegger) e eles iniciam um romance de verão.

Death Note

Death Note
4,5/10
Light, um estudante brilhante que tropeça em um caderno místico que tem o poder de matar qualquer pessoa cujo nome ele escreve nele. Light decide matar todos os criminosos do mundo. Logo, encontra-se perseguido por um famoso detetive conhecido apenas por L.

Replicante

Replicante
5,3/10
A cidade de Seattle vem sendo aterrorizada por cruéis assassinatos promovidos por Garrote (Jean-Claude Van Damme), que mata jovens mães e depois as incendeia em frente aos seus filhos. Ele é sempre perseguido pelo policial Jake (Michael Rooker) que, apesar de todo seu empenho, não consegue capturá-lo. Mas a chance de enfim prender Garrote chega a Jake quando ele é convidado a participar de um projeto secreto, em que um replicante chamado Número Um (Jean-Claude Van Damme) é criado tendo por base o DNA do próprio Garrote. Número Um, apesar de ter o corpo de um adulto, possui a mente de uma criança que precisa ser educada por Jake para ajudar a enfim capturar Garrote. Porém, como possui os mesmos genes que os seus, Garrote tenta atrair Número Um para aquele que promete ser o seu maior feito.

Vingança

Vingança
4,7/10
Um assassino é traído por gangsters e cai nas mãos de uma desonesta cirurgiã que o transforma em uma mulher. Em busca de vingança, o assassino (agora assassina) contará com a ajuda de Johnnie, uma enfermeira que também possui segredos obscuros.

O Combate: Lágrimas do Guerreiro

O Combate: Lágrimas do Guerreiro
6,4/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 23/04/1995
  • Personagem: Detective
Um assassino de uma secreta organização chinesa costuma derramar lágrimas depois de assassinar alguém. Um dia nas colinas de São Francisco, uma bela artista o vê executando três homens da Yakuza. Emu (Julie Condra), a pintora, se encanta por ele, e mesmo sabendo que ele iria matá-la por ter testemunhado o crime, ela espera por ele para poder lhe pedir um último desejo. Por causa da execução, ele está sendo perseguido pela máfia japonesa Yakuza, mas a organização não deveria subestimar o poder de matar de Freeman (Mark Dacascos).

Louco por Elas

Louco por Elas
5,6/10
Após sua despedida de solteiro, Paul amanhece ao lado da dançarina Becky e faz de tudo para que sua noiva não descubra a traição. Mas as coisas se complicam, quando ele descobre que Becky é prima de sua namorada.

Busca Explosiva 4

Busca Explosiva 4
5,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 10/04/2015
  • Personagem: Det. Paul Redman
Jake Carter é escolhido para proteger um “pacote precioso”, uma denunciante que pretende expor uma empresa de defesa militar corrupta. No entanto, os oficiais contratam um grupo de mercenários para matá-la, junto com qualquer outro ser que ficar em seu caminho, cabendo a Carter detê-los.

Anjos do Gelo

Anjos do Gelo
6,6/10
Callie, um aspirante a chef, com seu amigo de infância de David, entram em uma competição anual de escultura de gelo de Natal em um clube contra seu chefe.

O Viajante

O Viajante
4,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 01/10/2010
  • Personagem: Deputy Jerry Pine
Em uma escura noite de Natal, em uma cidadezinha, o xerife encontra um homem misterioso que atende pelo nome de Sr. NInguém. Com o passar da noite, o xerife descobre que ele não é um simples desconhecido, mas um assassino vingador, com um passado que vai assombrar a todos.

No Ritmo Indiano

No Ritmo Indiano
5,4/10
  • Gênero: MúsicaRomance
  • Premiere: 30/06/2017
  • Personagem: Richard Andrews
Kelli é uma americana que sonha em ser uma dançarina profissional. Ela vai a um casamento com sua família na Índia, onde conhece Aseem, um dançarino local que mostra a cultura de seu país para ela. Eles se conectam profundamente através da dança, ponto de partida de uma linda história de amor.

Numb

Numb
5,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 06/12/2015
  • Personagem: Pete

Confined

Confined
5,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 20/06/2010
  • Personagem: Detective Chris Cornell

Magic Beyond Words: The J.K. Rowling Story

Magic Beyond Words: The J.K. Rowling Story
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/07/2011
  • Personagem: Pete Rowling

WitchSlayer Gretl

WitchSlayer Gretl
3,2/10

Contrato de Risco

Contrato de Risco
5/10
Numa atuação brilhante, Christian Slater vive Tom Hansen, um alto executivo de uma companhia de Wall Street. Ao mesmo tempo em que recebe uma oportunidade profissional ele se depara com uma intriga de interesses internacionais pelo petróleo. Depois que se envolve num caso ardente com uma colega de escritório vivida por Selma Blair, o casal passa a ser visado e suas vidas entram em risco. Um filme excitante, inteligente e real!

Beyond Loch Ness

Beyond Loch Ness
4/10

Amor em Viena

Amor em Viena
6,6/10
Para conseguir entrar no Céu, Carrie precisa ajudar um jovem viúvo desesperado e sua filha.

Atores relacionados