Os melhores filmes de Jesse Moss

Jesse Moss

Jesse Moss

04/05/1983 (40 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jesse Moss, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jesse Moss.
Gênero:
Ano:

Premonição 3

Premonição 3
5,8/10
Antes de embarcar, a jovem Wendy tem uma premonição muito real a respeito de um acidente brutal na montanha-russa. Desesperada, a garota tenta avisar todo mundo, sob os protestos dos outros jovens, que a vêem como uma maluca. No final, Wendy e mais seis pessoas se salvam quando o brinquedo se destrói exatamente como ela tinha previsto. No entanto, seu namorado, Jason, acaba morrendo no acidente. Agora, ao lado do amigo Kevin, Wendy vai tentar enganar a morte, que vem atrás dos sobreviventes para cumprir o seu papel, enquanto todos os outros desconfiam que ela teria sido a responsável pela fatalidade no parque de diversões. A grande pergunta da série permanece ecoando: será possível enganar a morte, nosso destino final?

O Mistério das Duas Irmãs

O Mistério das Duas Irmãs
6,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 30/01/2009
  • Personagem: Matt
Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven, um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel Summers, a enfermeira de sua mãe, como sua madrasta e também sua irmã, Alex. Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe.

Possuída

Possuída
6,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/08/2000
  • Personagem: Jason McCardy
Entediadas com as coisas da adolescência, as irmãs Ginger (Katharine Isabelle) e Brigitte (Emily Perkins) procuram algo que provoque um pouco de agito em suas vidas. Só que elas conseguem muito mais do que esperavam quando Ginger é atacada por uma fera selvagem, que lhe causa uma incrível metamorfose. Uma força terrível rapidamente se apodera de Ginger, ameaçando destruir o laço que une as irmãs e todas as pessoas em torno delas. Na medida em que Ginger se transforma numa horrível fera sedenta por sangue, Brigitte luta para libertá-la das garras do demônio, mas seu comportamento selvagem se torna cada vez mais incontrolável.

Tucker e Dale Contra o Mal

Tucker e Dale Contra o Mal
7,5/10
Dois caipiras, Tucker e Dale, tornam-se vítimas da insanidade de um grupo de jovens em férias, que os confundiu com assassinos. Quando eles vêem Dale tentando salvar uma de suas amigas que está se afogando, acham que ele a está levando para ser assassinada em um cabana no meio da floresta. Tentando resgatar a amiga, o grupo de jovens se separa e Tucker e Dale tentam entender por que esses garotos estão se matando.

O Grande Ano

O Grande Ano
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/10/2011
  • Personagem: Darren
Brad Harris (Jack Black), Stu Preissler (Steve Martin) e Kenny Bostick (Owen Wilson) estão meio que passando por uma crise em suas respectivas vidas. Eles se conhecem e têm comum a paixão pelos pássaros, mas se o que une os três é o amor pelos seres alados, o que vai separá-los é uma competição de vigília onde o trio disputa quem consegue identificar as espécies mais raras na América do Norte. Será que isso vai dar certo?

Extraterrestrial

Extraterrestrial
5/10
No filme, um grupo de amigos de faculdade viaja para uma cabana isolada na floresta para um fim de semana de festa. À medida que a noite termina, eles percebem algo estranho no céu: uma bola de fogo descendo pelos ares. Eles decidem investigar e encontram algo incrível: Os destroços de uma aeronave caída, junto com um par de pegadas sinistras que da nave em direção à floresta… em direção à cabana. A luta pela sobrevivência se dá quando o grupo volta para a cabana, trancando portas e janelas e tenta desesperadamente sobreviver à noite.

Geração Prozac

Geração Prozac
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/09/2001
  • Personagem: Sam
Elizabeth Wurtzel (Christina Ricci) é uma brilhante estudante, que tem planos de estudar Jornalismo na conceituada universidade de Harvard. Entretanto problemas familiares fazem com que Elizabeth entre em profunda depressão, o que coloca seus planos em risco. Aos poucos suas noites de trabalho, sempre regadas a drogas, e sua instabilidade emocional a afastam de Ruby (Michelle Williams), sua melhor amiga, e também de seu namorado. Decidida a procurar ajuda profissional, Elizabeth marca uma consulta com a Dra. Diana Sterling (Anne Heche), que lhe receita o antidepressivo Prozac.

Caçadoras de Aventuras

Caçadoras de Aventuras
6/10
1980. Beth Easton (Christina Ricci) é uma jovem de Los Angeles que se muda com sua mãe, Kate (Polly Draper), que recentemente ficou viúva, para uma casa no interior do país que Kate recebeu como herança de uma tia. Elas planejam lá recomeçar suas vidas, ou pelo menos tentar. Inicialmente Beth odeia viver no campo, mas então ela conhece a franca e desafiadora Jody Salerno (Anna Schlumsky). Rapidamente elas se tornam amigas, apesar de Jody e sua mãe, Lynette (Diana Scarwid), serem marginalizadas na região. Jody tem uma má reputação e tem de lidar com a vergonha de ter uma mãe alcoólatra. Beth e Jody têm algumas coisas em comum e uma delas é um espírito aventureiro, que as faz explorar as misteriosas cavernas da Montanha do Urso, pois há uma história que em uma das cavernas há uma fortuna em ouro, esperando para ser encontrada.

13 Eerie

13 Eerie
4,5/10
Seis estudantes concorrem a um prestigioso estágio no FBI e se confrontam em uma ilha remota que esconde uma história aterrorizante.

Vikingdom: O Reino Viking

Vikingdom: O Reino Viking
3,3/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 11/09/2013
  • Personagem: Frey
Envolto no tempo, surge o retinir do aço contra o aço, o choque entre o mito e a história… O Reino Viking. Baseada nas lendas nórdicas e nos poemas épicos que os vikings deixaram para trás, esta é uma aventura de ação e fantasia sobre um rei esquecido, Eirick, que foi incumbido da impossível missão de derrotar Thor, o Deus do Trovão. Buscando reunir relíquias antigas, Thor vai usá-las com seu martelo durante o Eclipse de Sangue para conquistar os três reinos e dominar toda a humanidade. Somente um homem pode detê-lo… Eirick, o Sanguinário Eirick, o Morto-Vivo.

O Mistério de Hailey Dean: Assassinato com Amor

O Mistério de Hailey Dean: Assassinato com Amor
6,6/10
Hailey Dean é uma ex-promotora brilhante, disciplinada e profundamente observadora que encontra uma nova forma de ajudar os outros quando se torna uma terapeuta. Sempre motivada a chegar ao coração da verdade, Hailey suspeita de um crime quando um dos pais de um paciente morre tragicamente. Hailey encontra-se em uma investigação até descobrir a verdade e é auxiliada por suas duas armas secretas: uma boa aparência e uma dose de charme.

Lobocop

Lobocop
5,6/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 06/06/2014
  • Personagem: Gang Leader

Wild Cherry

Wild Cherry
4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/02/2009
  • Personagem: Brad 'Skeets' Skeetowski

Moonlight in Vermont

Moonlight in Vermont
6,5/10

A Receita Fatal

A Receita Fatal
6,7/10
Com seu cunhado, o deputado Bill Todd, concorrendo contra o rude xerife Grant em uma acirrada eleição, para eleger o novo xerife local, a irmã lidando com o final da gravidez e um encontro assustador com um ladrão de carros em sua mente - Hannah sente que sua vida chegou ao seu ponto de ebulição. Mas as coisas continuam a esquentar quando ela descobre o corpo de Grant - espancado, segurando um de seus cupcakes caseiros - e Bill se torna o principal suspeito.

O Enviado Do Mal

O Enviado Do Mal
5,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 09/02/2018
  • Personagem: Jack
A jovem Mary passa por um momento difícil, uma mistura de alegria e tristeza: ela acaba de se tornar mãe de gêmeos, entretanto, apenas uma das crianças sobreviveu. No meio desse turbilhão de emoções, Mary enfrenta não só as dificuldades de ser mãe, como também vê seu casamento em crise e passa a ser atormentada por visões assustadoras de uma mulher querendo tomar seu filho. Com a sanidade questionada, a jovem precisa lutar para salvar seu menino e evitar que essa entidade maligna destrua sua família.

Espetacular!

Espetacular!
5,5/10

Um Mistério de Aurora Teagarden: Colhendo o que Plantou

Um Mistério de Aurora Teagarden: Colhendo o que Plantou
6,8/10
Aurora encontra Poppy morta em sua casa, e os detetives do clube se unem para discutir o caso e acabam se deparando com quatro suspeitos.

O Monstro de Ferro

O Monstro de Ferro
3,4/10

Dear Mr. Gacy

Dear Mr. Gacy
6,4/10

Atores relacionados