Os melhores filmes de Al Roker

Al Roker

Al Roker

20/08/1954 (69 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Al Roker. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Al Roker.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Kung Fu Panda 3

Kung Fu Panda 3
7,1/10
Desta vez, Mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de “energia vital”. Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr Ping, o “pai” ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão.

Caça-Fantasmas

Caça-Fantasmas
6,8/10
Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates. A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan, funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

MIB - Homens de Preto

MIB - Homens de Preto
7,3/10
Kay e Jay, os Homens de Preto, são o maior segredo já mantido no universo. Eles são agentes de uma agência não-oficial do governo e responsáveis por monitorar todos os encontros com alienígenas na Terra. Ao investigar uma série de atividades extraterrestres, descobrem um terrorista intergaláctico cuja missão é assassinar dois embaixadores de galáxias opostas.

Madagascar 2: A Grande Escapada

Madagascar 2: A Grande Escapada
6,6/10
Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pinguins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º voo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem.

Robôs

Robôs
6,4/10
Rodney Lataria é um robô que tem um dom para inventar máquinas, que trabalha com seu pai lavando pratos. Sonhando em conhecer seu ídolo, o Grande Soldador, Rodney decide partir em uma viagem rumo a Robópolis. Porém, ao chegar na cidade, ele percebe que sua busca será mais difícil do que imaginava. Logo Rodney se torna amigo dos Enferrujados, um grupo de robôs de rua que sabe se virar e que acaba por abrigá-lo. Tentando encontrar o Grande Soldador e mantendo seu ideal em fazer um mundo melhor, ele enfrenta situações que podem pôr em risco a própria existência de Robópolis.

Tá Chovendo Hambúrguer 2

Tá Chovendo Hambúrguer 2
6,3/10
Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.

Tá Chovendo Hambúrguer

Tá Chovendo Hambúrguer
6,9/10
Flint Lockwood (Bill Hader) é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Para piorar, a confusão que ele cria destroi um parque de diversões, o grande trunfo do prefeito Shelbourne (Bruce Campbell) para melhorar a economia local. Flint acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks (Anna Farris), uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo", Flint logo vira uma celebridade local.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes

Zumbilândia: Atire Duas Vezes
6,7/10
Os guerreiros pós-apocalípticos Tallahassee, Columbus, Wichita e Little Rock devem confiar ainda mais em sua inteligência. Agora, eles se encontram em uma batalha implacável contra zumbis mais inteligentes, rápidos e aparentemente indestrutíveis.

O Último Sharknado: Já Estava na Hora

O Último Sharknado: Já Estava na Hora
3,5/10
Tudo está perdido... ou não. Fin descobre o poder de viajar no tempo dos Sharknados em busca de salvar o mundo e ressuscitar sua família. Em sua jornada, Fin acaba enfrentando Nazistas, dinossauros, cavaleiros e até pega uma carona na Arca de Noé. Dessa vez, não é sobre como parar os Sharknados, mas sim quando.

Sharknado 5 - Voracidade Global

Sharknado 5 - Voracidade Global
3,9/10
Após a destruição total do território dos Estados Unidos, Fin Shepard (Ian Ziering), April Wexler (Tara Reid) e a bartender Nova (Cassie Scerbo) precisam unir suas forças mais uma vez para tentar impedir uma catástrofe mundial, causada por um “sharknado” de proporções nunca antes vistas.

Menores Desacompanhados

Menores Desacompanhados
5,3/10
Uma inesperada nevasca na véspera do Natal obriga o fechamento de um aeroporto, prejudicando os planos de todos os passageiros. Entre eles estão os irmãos Spencer (Dyllan Christopher) e Katherine (Dominique Saldana), que, a caminho da casa do pai, aguardam na Área Especial para Menores Desacompanhados, no próprio aeroporto. Neste local estão dezenas de crianças, de todos os cantos do país. Cansado de esperar, Spencer decide deixar o local em que estão. Ele lidera então um grupo que conta ainda com a rica e mimada Grace (Gina Mantegna), a estranha Donna (Quinn Shephard), o gênio Charlie (Tyler James Williams) e o fanático por quadrinhos Timothy (Brett Kelly).

O Grande Ano

O Grande Ano
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/10/2011
  • Personagem: New York Weatherman
Brad Harris (Jack Black), Stu Preissler (Steve Martin) e Kenny Bostick (Owen Wilson) estão meio que passando por uma crise em suas respectivas vidas. Eles se conhecem e têm comum a paixão pelos pássaros, mas se o que une os três é o amor pelos seres alados, o que vai separá-los é uma competição de vigília onde o trio disputa quem consegue identificar as espécies mais raras na América do Norte. Será que isso vai dar certo?

Piratas Pirados!

Piratas Pirados!
6,7/10
Na trama, o pirata Capitão (Grant) é um aventuresco, embora nem sempre bem sucedido, terror dos Sete Mares. Seu sonho: derrotar Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek) e levar o troféu de Pirata do Ano. Para conseguir, Capitão vai com sua tripulação da exótica Ilha de Sangue às ruas da Londres vitoriana, batalhando contra a Rainha Vitória (Imelda Staunton) e com a preciosa ajuda do jovem Charles Darwin (David Tennant).

Sharknado 3: Oh, Não!

Sharknado 3: Oh, Não!
4/10
Uma massa de tornados infestados de tubarões ameaça Orlando em pleno Spring Break. Com seus filhos na cidade, Fin terá que arriscar sua vida para salvá-los, mas, enquanto ele e sua motosserra lutam para chegar até a Flórida, os sharknados se fundem e ficam com tamanhos monumentais.

Sharknado 2: A Segunda Onda

Sharknado 2: A Segunda Onda
4/10
Um sistema meteorológico insano vira sua fúria mortal contra Nova Iorque, desencadeando um Sharknado sobre a população e as suas icônicas e queridas localidades - e somente Fin e April podem salvar a Big Apple.

Quem é você, Charlie Brown?

Quem é você, Charlie Brown?
7,1/10
Lupita Nyong’o narra documentário sobre a turma do Snoopy e seu criador, Charles M. Schulz. Fãs famosos, Drew Barrymore, Kevin Smith e Al Roker falam sobre a sua influência e Charlie Brown vive uma nova aventura animada.

Sharknado: Corra Para o 4º

Sharknado: Corra Para o 4º
3,9/10
Cinco anos se passaram desde os acontecimentos do último filme da saga, onde a costa oeste foi devastada pelo ataque de tubarões assassinos. Neste período, nenhum ataque ocorreu. Mas Fin e sua família correrão sério perigo quando uma tempestade anuncia mais um tornado de tubarões.

30 Rock: A One-Time Special

30 Rock: A One-Time Special
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/07/2020
  • Personagem: Himself

Mistério na TV: Amigos Até a Morte

Mistério na TV: Amigos Até a Morte
6,8/10
Após uma descoberta chocante no porão de um amigo da família, a apresentadora de TV, Billie Blessings, trabalha com o novo detetive, Tyrell, para descobrir um segredo obscuro que ameaça trazer à tona a vida das pessoas mais poderosas de sua cidade.

Mistério na TV: O Preço de Uma Amizade

Mistério na TV: O Preço de Uma Amizade
6,5/10
  • Gênero: Mistério
  • Premiere: 28/04/2019
  • Personagem: Al Roker
Marian, a melhor amiga da chef Billie Blessings, é contratada para redecorar o estúdio de televisão. Quando a irmã gêmea de Marian é assassinada, Billie deve investigar seus amigos mais próximos para encontrar o culpado.

Atores relacionados