Os melhores filmes de Karen Robinson

Karen Robinson

Karen Robinson

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Karen Robinson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Karen Robinson.
Gênero:

A Garota Ideal

A Garota Ideal
7,3/10
Lars Lindstrom (Ryan Gosling) é um homem tímido e introvertido, que vive na garagem de seu irmão mais velho, Gus (Paul Schneider), e sua cunhada Karin (Emily Mortimer). Lars apenas acompanha o desenrolar de sua vida, sem se mexer para algo. Até que um dia ele encontra Bianca, uma missionária religiosa, através da internet. O problema é que para as pessoas Bianca não é alguém real, mas a réplica de uma mulher, feita de silicone. Só que Lars acredita piamente que ela é um ser humano, o que faz com que se torne seu apoio emocional. Preocupados, Gus e Karin decidem procurar o conselho de uma psicóloga, que recomenda que concordem com Lars enquanto ele lida com seus problemas pessoais.

Narc

Narc
7,1/10
Um caso sobre a morte de um policial morto é reaberto depois que um novo suspeito é identificado e Tellis (Jason Patric) ganha um parceiro, o detetive Oak (Liotta), que era o responsável pelas investigações antes do trancamento do caso. Oak é o típico policial durão. Arrisca-se em todas e quase sempre usa de violência exagerada, tendo que "quebrar as regras", conforme ele mesmo justifica. Tellis é um sujeito também durão, mas um tanto mais contido. Os dois terão que interagir para desvendar o nome do culpado, o que pode ser surpreendente para um deles.

Stronger Together, Tous Ensemble

Stronger Together, Tous Ensemble
7,2/10

Mistério na TV: Morte no Cardápio

Mistério na TV: Morte no Cardápio
6,4/10
A querida chef, empresária e apresentadora de TV Billie Blessings torna-se protagonista de um misterioso assassinato quando um corpo é encontrado na mala do carro de seu irascível chef convidado. Com muita certeza de que o homem é inocente, Billie vai tentar descobrir quem é o assassino, sem comprometer a investigação conduzida pela polícia.

Jenifer

Jenifer
5,8/10
  • Premiere: 21/10/2001
  • Personagem: Lorna

Um Amor de Natal

Um Amor de Natal
6,4/10
Faltando apenas três dias para o Natal, uma das renas do Papai Noel é sequestrada e ele precisa resgatá-la do zoológico onde foi parar. Para isso, ele se disfarça de Nick Snowden e se aproxima da bela zoologista Sandy.

Mistério na TV: Um Assassinato em Questão

Mistério na TV: Um Assassinato em Questão
6,5/10
O corpo de um advogado cujos casos inspiraram uma série de livros que se tornaram best sellers é encontrado na praia, e Billie Blessing precisa desvendar o caso antes que a pessoa errada pague pelo crime.

Boa sorte. Tudo de bom

Boa sorte. Tudo de bom
8,6/10

Mistério na TV: Vingança Mortal

Mistério na TV: Vingança Mortal
6,5/10
Billie Blessings (Holly Robinson Peete) passa de amada chef, dona de restaurante e apresentadora de um programa matinal para principal suspeita em um caso de assassinato quando um dos executivos da rede em que trabalha morre por envenenamento. Quando é presa e mantida como suspeita, todos os olhos estão voltados para Billie, mas ela não está interessada em esperar os policiais descobrirem o que aconteceu. Tomando o assunto por conta própria, ela se aprofunda em um mistério que poderia incriminar várias pessoas próximas a ela, enquanto arriscava sua própria vida no processo - e seu status de celebridade com certeza não a ajuda a ficar fora do radar.

Mistério na TV: Contagem Regressiva

Mistério na TV: Contagem Regressiva
6,4/10
O dono de um supermercado é morto nas primeiras horas da manhã e a chef de cozinha Billie Blessings é envolvida na investigação do que logo parece ser o trabalho de um serial killer sinistro.

Mistério na TV: Amigos Até a Morte

Mistério na TV: Amigos Até a Morte
6,8/10
Após uma descoberta chocante no porão de um amigo da família, a apresentadora de TV, Billie Blessings, trabalha com o novo detetive, Tyrell, para descobrir um segredo obscuro que ameaça trazer à tona a vida das pessoas mais poderosas de sua cidade.

Freak City

Freak City
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/01/1999
  • Personagem: Nurse Jan

They Call Me Sirr

They Call Me Sirr
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/11/2001
  • Personagem: Aunt Jackie

Rude

Rude
6,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 08/09/1995
  • Personagem: Rude Caller

Mistério na TV: O Preço de Uma Amizade

Mistério na TV: O Preço de Uma Amizade
6,5/10
  • Gênero: Mistério
  • Premiere: 28/04/2019
  • Personagem: Cassandra
Marian, a melhor amiga da chef Billie Blessings, é contratada para redecorar o estúdio de televisão. Quando a irmã gêmea de Marian é assassinada, Billie deve investigar seus amigos mais próximos para encontrar o culpado.

Goosebumps: Say Cheese and Die

Goosebumps: Say Cheese and Die
7,3/10

Love, Sex, and Eating the Bones

Love, Sex, and Eating the Bones
5,8/10

Atores relacionados