Os melhores filmes de Rick Fox

Rick Fox

Rick Fox

24/07/1969 (54 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Rick Fox. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Rick Fox.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Mistério dos Escavadores

O Mistério dos Escavadores
7/10
Talvez por culpa de uma maldição que atinge os homens de sua família, o jovem Stanley Yelnats IV (Shia Labeouf) é condenado injustamente de ter roubado os tênis de Clyde Livingston (Rick Fox), um famoso atleta que os doara para um orfanato, para serem leiloados. Stanley precisa escolher entre ir para a prisão ou ir para o Acampamento do Lago Verde. Ele escolhe a 2ª opção, mas ao chegar lá vê que não há nenhum lago, pois o "acampamento" fica no deserto. Lá Stanley é forçado a cavar um enorme buraco todos os dias, assim como os outros jovens internos. A razão "oficial" deste esforço é que ajuda a moldar o caráter, mas a verdade é que a diretora Warden , juntamente com seus assistentes Mr. Sir (Jon Voight) e Dr. Pendanski , querem achar o tesouro ent pela pistoleira "Beijoqueira" Kate Barlow , que beijava os corpos de quem tinha matado.

Dope: Um Deslize Perigoso

Dope: Um Deslize Perigoso
7,2/10
Malcolm Adecombi (Shameik Moore) é um nerd que vive em um bairro violento em Los Angeles e se desdobra entre provas finais, admissões acadêmicas, audições de clássicos do hip-hop e ensaios de sua banda de rock. Certa noite comparece a uma festa e, após uma confusão, volta para casa com a mochila cheia de drogas, o que o leva a arriscar novas maneiras de se dar bem.

Sharknado 3: Oh, Não!

Sharknado 3: Oh, Não!
4/10
Uma massa de tornados infestados de tubarões ameaça Orlando em pleno Spring Break. Com seus filhos na cidade, Fin terá que arriscar sua vida para salvá-los, mas, enquanto ele e sua motosserra lutam para chegar até a Flórida, os sharknados se fundem e ficam com tamanhos monumentais.

Jogada Decisiva

Jogada Decisiva
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/05/1998
  • Personagem: Chick Deagan
Jake Shuttlesworth está preso por ter matado a esposa durante um discussão familiar. Agora ele tem a chance de receber liberdade condicional, mas para isso tem uma tarefa: convencer o filho, Jesus Shuttlesworth, um jovem rebelde mas talentoso jogador de basquete, a defender a equipe da universidade do estado. Ocorre que Jake tem apenas uma semana para conseguir isso, com pena de ter de voltar à prisão.

Ressurreição - Retalhos de um crime

Ressurreição - Retalhos de um crime
6,1/10
Em Chicago um serial killer é conhecido por levar a parte do corpo de suas vítimas, e deixá-las sangrar até a morte. Ele também escreve números nos corpos e, assim, é chamado de "Assassino Dos Números". Quem está investigando o caso é o detetive John Prudhomme (Christopher Lambert), que acaba descobrindo que o assassino está juntando os pedaços das vítimas para montar "Jesus Cristo", e que em cada sexta-feira ele terá mais uma vítima, para tudo ficar pronto na Páscoa. Três mortes já aconteceram e Prudhomme tem de correr contra o tempo pra que não haja mais nenhuma vítima.

Medidas Desesperadas

Medidas Desesperadas
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/08/2017
  • Personagem: Himself
Chris (Ken Jeong) aposta em uma lista da morte de celebridades todo ano. Após perder sua casa, seus negócios, conta bancária, e o pior, sua noiva, ele decide tentar reconstruir a sua vida da única maneira que consegue pensar, tentando matar a celebridade em que aposta, David Hasselhoff.

Jogando as Fichas Fora

Jogando as Fichas Fora
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/02/1994
  • Personagem: The Texas Western Team
Pete Bell, um treinador de basquete universitário está sob muita pressão. Sua equipe não está ganhando e ele não pode atrair novos jogadores. As estrelas do futuro estão sendo pagas secretamente por boosters. Esta prática é proibida no jogo da faculdade, mas Pete está desesperado e tem pressões de todos os lados.

Sedutora e Diabólica

Sedutora e Diabólica
5,8/10
Mini (Nikki Reed) é uma bela e sedutora jovem que está disposta a fazer qualquer coisa para se livrar de sua mãe alcoólatra e pouco amorosa Diane (Carrie-Anne Moss). Para isso, ela seduz seu padrasto Martin (Alec Baldwin) e o convence a se envolver em um plano para declarar a sua mãe como louca e interná-la. Mas a situação começa a sair de seu controle e um assassinato acontece, fazendo um detetive, Garson (Luke Wilson), começar a investigar o caso.

Batalha contra os Zumbis

Batalha contra os Zumbis
3,3/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 08/10/2015
  • Personagem: Vice President Bentley
Um time de Fuzileiros da Marinha Americana altamente treinados embarcam numa batalha mortal quando tem de enfrentar um bando de mortos-vivos quando uma epidemia acontece em New Orleans. Juntos, eles devem lutar por suas vidas contra um exercito de zumbis.

Eddie, Ninguém Segura Esta Mulher

Eddie, Ninguém Segura Esta Mulher
5,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 31/05/1996
  • Personagem: Terry Hastings

Meet the Browns

Meet the Browns
4,5/10

Krystal

Krystal
5,5/10

Mistério na TV: Morte no Cardápio

Mistério na TV: Morte no Cardápio
6,4/10
A querida chef, empresária e apresentadora de TV Billie Blessings torna-se protagonista de um misterioso assassinato quando um corpo é encontrado na mala do carro de seu irascível chef convidado. Com muita certeza de que o homem é inocente, Billie vai tentar descobrir quem é o assassino, sem comprometer a investigação conduzida pela polícia.

Presente de Natal

Presente de Natal
5,3/10
Megan quer encontrar a pessoa que mudou sua vida quando tinha 10 anos, época na qual recebeu um presente de Natal anônimo.

Mistério na TV: Um Assassinato em Questão

Mistério na TV: Um Assassinato em Questão
6,5/10
O corpo de um advogado cujos casos inspiraram uma série de livros que se tornaram best sellers é encontrado na praia, e Billie Blessing precisa desvendar o caso antes que a pessoa errada pague pelo crime.

Mistério na TV: Vingança Mortal

Mistério na TV: Vingança Mortal
6,5/10
Billie Blessings (Holly Robinson Peete) passa de amada chef, dona de restaurante e apresentadora de um programa matinal para principal suspeita em um caso de assassinato quando um dos executivos da rede em que trabalha morre por envenenamento. Quando é presa e mantida como suspeita, todos os olhos estão voltados para Billie, mas ela não está interessada em esperar os policiais descobrirem o que aconteceu. Tomando o assunto por conta própria, ela se aprofunda em um mistério que poderia incriminar várias pessoas próximas a ela, enquanto arriscava sua própria vida no processo - e seu status de celebridade com certeza não a ajuda a ficar fora do radar.

Criminal Hearts

Criminal Hearts
4,5/10

Mistério na TV: Contagem Regressiva

Mistério na TV: Contagem Regressiva
6,4/10
O dono de um supermercado é morto nas primeiras horas da manhã e a chef de cozinha Billie Blessings é envolvida na investigação do que logo parece ser o trabalho de um serial killer sinistro.

1999-2000 NBA Champions: Los Angeles Lakers

1999-2000 NBA Champions: Los Angeles Lakers
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 21/11/2000
  • Personagem: Himself

A Twist of Christmas

A Twist of Christmas
6,4/10

Atores relacionados