Os melhores filmes de Tom Cavanagh

Tom Cavanagh

Tom Cavanagh

26/10/1963 (60 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tom Cavanagh. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tom Cavanagh.
Gênero:
Ano:

The Flash Armageddon

The Flash Armageddon

Zé Colmeia: O Filme

Zé Colmeia: O Filme
4,6/10
Jellystone, está perdendo visitantes e, por isso, o prefeito Brown decide fechá-lo e vender suas terras. Inconformados com a perda da única casa que eles conhecem, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é "o mais esperto de todos os ursos" e com seu inseparável amigo Catatau, irá unir forças ao Guarda Smith para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre.

A Garota dos Meus Sonhos

A Garota dos Meus Sonhos
5,7/10
Gray e Sam são irmãos tão compatíveis e inseparáveis, que as pessoas pensam que eles são um casal. Mortificados, os dois concordam que precisam sair e procurar por um amor. Ele procurará um rapaz para ela e ela uma garota para ele. Mas quando Sam encontra sua companheira perfeita em Charlie, a vida de Gray torna-se confusa.

400 Dias

400 Dias
4,4/10
O filme conta a história de quatro astronautas enviados em uma missão que simula uma viagem a um planeta distante para testar os efeitos psicológicos da viagem ao espaço profundo. Trancados por 400 dias, o estado mental da tripulação começa a deteriorar-se quando perdem toda a comunicação com o mundo exterior. Tentando sair do experimento, eles descobrem que essa missão pode não ter sido uma simulação.

Bang Bang You're Dead

Bang Bang You're Dead
7,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 11/06/2003
  • Personagem: Val Duncan

Zoando na Escola

Zoando na Escola
5,3/10
Billy não é exatamente o que se pode chamar de herói. Na verdade, graças ao seu estômago frágil, qualquer coisa acaba fazendo o garoto vomitar. Em seu primeiro dia na nova escola, ele acaba sendo provocado por Joe, o maior valentão do pedaço. Mas ao invés de se render, Billy acaba enfrentando o menino temido por todos - e até aceita o desafio definitivo: comer 10 minhocas em um só dia. Em busca do respeito de seus colegas de classe, Billy vai ter que reunir todas as suas forças para encarar esta parada sem fraquejar. Está na hora de revidar!

Sublime

Sublime
5,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 15/06/2007
  • Personagem: George Grieves
Internado em um hospital com a finalidade de fazer exames apenas de rotina, George Grieves descobre que seu "estado" é muito mais sério e complicado do que ele imaginava. Encurralado num mundo bizarro e perigoso dentro do Hospital Mt. Abaddon, George tenta manter sua sanidade enquanto tenta descobrir a verdade por trás das inúmeras mortes por erro médico do hospital. Enquanto os seus próprios medos se manifestam a sua volta, ele aprende que esse hospital não é um local no qual as pessoal vão para melhorar, mas sim...é um hospital no qual pessoas vão para morrer.

Alchemy

Alchemy
5,3/10

Doces Encontros

Doces Encontros
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/04/2007
  • Personagem: Lloyd
A morte da matriarca da família Kimbrough afeta os três sobreviventes do clã. O Viúvo Fácil tenta se reconectar com sua velha chama, Marg. Filho mais velho e músico em dificuldades, Guy volta para a cidade, sentindo-se culpado por ter perdido o funeral. Seu irmão, Beagle, que era o zelador de sua mãe, se apaixona pela neta de Marg, Georgia, uma garota cronicamente doente que teme que seu tempo esteja diminuindo.

Testemunha de Assassinato: Um Mistério Em Família

Testemunha de Assassinato: Um Mistério Em Família
7,1/10
A advogada Claire Darrow aceita defender uma velha amiga de sua mãe numa acusação de assassinato. Para sua surpresa, um conflito de interesses surge quando Miles Strasberg, com quem tem um caso, torna-se promotor oficial da investigação.

Darrow & Darrow Associados

Darrow & Darrow Associados
6,8/10
Claire Darrow é uma mãe solteira e advogada que sempre luta pelo que é certo, sem se importar com dinheiro. Quando um amigo próximo é acusado de roubo, cabe a Claire montar a melhor defesa para defendê-lo e impedir que vá para a cadeia.

Dangerous Intentions

Dangerous Intentions
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/01/1995
  • Personagem: Ron

Relações de Família

Relações de Família
5,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/09/2019
  • Personagem: Henry Warner
Henry vive um drama comum da classe média americana: ele enfrenta problemas financeiros e teme a influência que isso pode causar no estilo de vida de sua família, sustentado por ele. O homem de meia idade precisa encontrar uma solução para conciliar sua falta de dinheiro com as demandas de sua esposa, de sua filha adolescente e dos caçulas. Quando ele trava uma amizade com um jovem rapaz, o destino de todos parece estar atrelado.

A Magia das Águas

A Magia das Águas
5,4/10

Uma Família Bem Diferente

Uma Família Bem Diferente
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 16/11/2007
  • Personagem: Eric McNally
Eric vive para o hóquei. Agora, na faixa dos trinta, ele deixou sua carreira de jogador profissional para se tornar comentarista de esportes na TV. É uma vida de sonho! Mas quando o namorado de Eric, Sam, avisa que eles terão que cuidar temporariamente de um menino, o confortável mundo de Eric desmonta. Chega Scot, recém-órfão, um menino afeminado de 11 anos e o oposto exato de Eric. Assustados com a alegria de viver de Scot, Eric e Sam gentilmente afastam Scot dos perfumados cremes das mãos e de tudo o que for cor-de-rosa, buscando um passatempo mais “aceitável”: o hóquei.

El inventor de juegos

El inventor de juegos
5,5/10

Darrow & Darrow Associados: Assassinato Afinado

Darrow & Darrow Associados: Assassinato Afinado
6,7/10
Claire Darrow enfrenta o que parece ser o maior desafio de sua carreira apenas por oferecer aconselhamento jurídico quando Miles a apresenta à sua meia-irmã mais nova. Phoebe é uma cantora que é presa depois que a polícia encontra provas e razões suficientes para acreditar que ela matou seu ex-produtor. Embora Claire não tenha experiência com homicídios, ela terá que se esforçar junto com Miles para resolver o caso.

Um Amor de Natal 2: Congelando a Cuca

Um Amor de Natal 2: Congelando a Cuca
6/10
Nick Snowden está ocupado com seus deveres como Papai Noel. Depois de uma discussão com sua esposa Sandy, Nick perde a memória e Sandy precisa recorrer a Buddy, a rena número 1, para tentar recuperar a memória de Nick e salvar o natal.

Two Weeks

Two Weeks
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/01/2006
  • Personagem: Barry Bergman

Surpresa de Natal

Surpresa de Natal
6,9/10
Emily e Faith são melhores amigas que vivem em cidades distantes. Emily viaja de surpresa para a casa de Faith para passar o natal com ela. Chegando lá, ela é que se surpreende ao saber que Faith teve a mesma ideia e está em sua cidade.

Atores relacionados