Os melhores filmes de Kimberly Williams-Paisley

Kimberly Williams-Paisley

Kimberly Williams-Paisley

14/09/1971 (52 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kimberly Williams-Paisley, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kimberly Williams-Paisley.
Gênero:
Ano:

Alvin e os Esquilos: Na Estrada

Alvin e os Esquilos: Na Estrada
4,9/10
Quando Alvin, Simon e Theodore pensam que Dave poderá abandoná-los por conta de sua nova namorada e do irritante filho dela, os esquilos se apressam em ir a Miami para impedir Dave de pedir a garota em casamento e, assim, manter a família unida.

Crônicas de Natal: Parte Dois

Crônicas de Natal: Parte Dois
6/10
Revoltada com o novo relacionamento da mãe, Kate foge e vai parar no Polo Norte, onde um elfo faz planos de cancelar o Natal.

Crônicas de Natal

Crônicas de Natal
7/10
Após causar um acidente com o trenó do Papai Noel, os irmãos Kate e Teddy embarcam em uma noite alucinante para tentar salvar o Natal.

O Pai da Noiva

O Pai da Noiva
6,6/10
George Banks (Steve Martin) é um pai de família casado com Nina (Diane Keaton). Ele sofre uma crise de ciúmes quando descobre que sua filha Annie (Williams) e o namorado vão se casar. Durante a festa de noivado e os preparativos para o grande dia, o homem vai criar mil e uma confusões para não perder de uma única vez a sua filha.

O Pai da Noiva II

O Pai da Noiva II
6,1/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 08/12/1995
  • Personagem: Annie Banks-MacKenzie
Após todas as confusões envolvendo o casamento de sua filha, George Banks (Steve Martin) vê sua vida virar de cabeça para baixo ao receber uma dupla notícia: sua filha recém-casada e sua esposa estão grávidas.

Pergunte-me Tudo

Pergunte-me Tudo
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/04/2014
  • Personagem: Margaret Spooner
Uma adolescente decide adiar a faculdade por um ano, a fim de encontrar-se. Impulsionada por um desejo de preencher um vazio deixado por seu pai alcoólatra (Patrick), ela se relaciona com um jovem professor de cinema (Long), o pai de um bebê que ela cuida (Slater), e um negociante de livros raros com um passado obscuro (Sheen). Ela voyeuristicamente narra suas aventuras em um blogue, mas sua vida fica fora de controle quando pedaços do passado começam a surgir.

Fica Comigo

Fica Comigo
4,7/10
O filme conta a história de Tyler, que tem uma discussão com a namorada Ali e acaba nos braços da sedutora Holly. No dia seguinte, ele descobre que Ali o quer de volta e que Holly é a mais nova estudante de sua escola e está disposta a fazer de tudo por ele.

Graça e Perdão

Graça e Perdão
7/10
Quando um pistoleiro matou cinco crianças Amish e feriu outras cinco em um campo escolar Nickel Mines, na Filadélfia, em outubro de 2006, a atenção da mídia mundial rapidamente passou dos trágicos eventos para o extraordinário perdão demonstrado pela comunidade Amish

Speech & Debate

Speech & Debate
5,9/10

Somos Marshall

Somos Marshall
7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 12/12/2006
  • Personagem: Sandy Lengyel
Em 1970, a Universidade Marshall e a pequena cidade de Huntington, na Virgínia, se chocam quando 75 dos jogadores de futebol da escola e funcionários morrem em um acidente de avião. O novo treinador, Jack Lengyel, chega à cena em março de 1971 determinado a reconstruir Marshall Thundering Herd e, no processo, curar uma comunidade em luto.

Zoando na Escola

Zoando na Escola
5,3/10
Billy não é exatamente o que se pode chamar de herói. Na verdade, graças ao seu estômago frágil, qualquer coisa acaba fazendo o garoto vomitar. Em seu primeiro dia na nova escola, ele acaba sendo provocado por Joe, o maior valentão do pedaço. Mas ao invés de se render, Billy acaba enfrentando o menino temido por todos - e até aceita o desafio definitivo: comer 10 minhocas em um só dia. Em busca do respeito de seus colegas de classe, Billy vai ter que reunir todas as suas forças para encarar esta parada sem fraquejar. Está na hora de revidar!

Testemunha de Assassinato: Um Mistério Em Família

Testemunha de Assassinato: Um Mistério Em Família
7,1/10
A advogada Claire Darrow aceita defender uma velha amiga de sua mãe numa acusação de assassinato. Para sua surpresa, um conflito de interesses surge quando Miles Strasberg, com quem tem um caso, torna-se promotor oficial da investigação.

Father of the Bride Part 3 (ish)

Father of the Bride Part 3 (ish)
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/09/2020
  • Personagem: Annie Banks

Elephant Juice

Elephant Juice
4,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/08/1999
  • Personagem: Dodie

O Trem do Natal

O Trem do Natal
6,4/10
Um jornalista decide pegar um trem de Washington para Los Angeles durante a época de Natal para se inspirar em histórias interessantes, mas não podia imaginar as surpresas que teria ao longo do caminho.

Indian Summer

Indian Summer
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 23/04/1993
  • Personagem: Gwen Daugherty

Darrow & Darrow Associados

Darrow & Darrow Associados
6,8/10
Claire Darrow é uma mãe solteira e advogada que sempre luta pelo que é certo, sem se importar com dinheiro. Quando um amigo próximo é acusado de roubo, cabe a Claire montar a melhor defesa para defendê-lo e impedir que vá para a cadeia.

A Sangue Frio

A Sangue Frio
6,7/10
O jovem Cosmo (Jason Priestley) faz pequenos serviços para a máfia. É um trabalho sem muita importância, até que os chefões decidem promovê-lo com seu mais novo assassino profissional. Para ensinar a "arte" do negócio, Cosmo conta com a ajuda do esperto e perigoso Steve e acaba se transformando em um profissional de primeira linha. Para complicar sua promissora carreira, Cosmo se apaixona pela bela Jasmine. Agora, ele precisa decidir entre o bem e o mal, e só há uma maneira.

As 7 Regras do Amor

As 7 Regras do Amor
6,6/10
Antes de morrer, a mãe de Amy (Kimberly Williams) elaborou um roteiro para que a filha, na época com 7 anos, vivesse bem sem sua orientação. No roteiro, estava especificado quando Amy deveria ir a um acampamento de verão, que profissão seguir e até mesmo quando deveria se apaixonar: apenas lá pelo 7º namorado. Amy segue fielmente as instruções e, já adulta, conhece Daniel (Brad Rowe), um jovem que tem todas as qualidades que a atraem. Porém há um problema: ele é seu 6º namorado. Ela então elabora um plano para fazer com que o 6º torne-se seu 7º namorado, o que evitaria problemas com o roteiro deixado pela mãe.

Darrow & Darrow Associados: Assassinato Afinado

Darrow & Darrow Associados: Assassinato Afinado
6,7/10
Claire Darrow enfrenta o que parece ser o maior desafio de sua carreira apenas por oferecer aconselhamento jurídico quando Miles a apresenta à sua meia-irmã mais nova. Phoebe é uma cantora que é presa depois que a polícia encontra provas e razões suficientes para acreditar que ela matou seu ex-produtor. Embora Claire não tenha experiência com homicídios, ela terá que se esforçar junto com Miles para resolver o caso.

Atores relacionados