Os melhores filmes de George Newbern

George Newbern

George Newbern

10/12/1964 (59 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes George Newbern. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de George Newbern.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Liga da Justiça: Trono de Atlantis

Liga da Justiça: Trono de Atlantis
6,6/10
Após os eventos de "Liga da Justiça: Guerra”, o Mestre do Oceano e o Arraia Negra declararam guerra contra a superfície em retaliação aos testes com armas realizados pela marinha após a invasão planetária do Senhor de Apokolips, Darkseid. Enquanto isso, a Rainha Atlanna busca pelo seu outro filho, meio-irmão do Mestre do oceano, Arthur Curry, um meio-humano com poderes aquáticos, mas sem o conhecimento de sua linhagem. Mesmo que ele viva com poderes além de sua compreensão, ele percebe os perigos que o cercam e se junta à Liga da Justiça, e junto aos seus novos companheiros ele deve abraçar o seu destino e lutar contra a destruição da Terra.

Jogos Mortais VI

Jogos Mortais VI
6/10
O agente especial Strahm está morto, e o detetive Hoffman é o único que conhece o verdadeiro legado de Jigsaw. Porém, quando o FBI se aproxima de Hoffman, ele é forçado a colocar o jogo em ação.

Batman: O Cavaleiro de Gotham

Batman: O Cavaleiro de Gotham
6,6/10
Dos produtores de Batman Begins e de Batman – O Cavaleiro das Trevas, o grande lançamento de cinema do ano, vem esta maravilhosa interpretação da transição do Homem-Morcego, de inciante à Cavaleiro das Trevas. Seis histórias interrelacionadas revelam as primeiras aventuras de Bruce Wayne como Batman e os passos que ele tomou até se transformar no incansável vingador de Gotham City. Estas incríveis aventuras colocam Batman contra o amedrontador Espantalho e dois outros vilões jamais encarados antes: o ensandecido Killer Croc e o pistoleiro que nunca erra conhecido como Deadshot

Uma Noite de Aventuras

Uma Noite de Aventuras
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/07/1987
  • Personagem: Dan Lynch
Chris aceita passar a noite como babá, após ter seus planos de sair com o namorado frustrados. O que parecia um simples trabalho se torna uma aventura, quando uma amiga pede socorro. Ela decide ajudar, levando as crianças para uma noite muito louca.

Superman/Shazam!: O Retorno do Adão Negro

Superman/Shazam!: O Retorno do Adão Negro
7/10
Neste encontro entre Superman e Shazam, Clark Kent conhece a história de Billy Batson, que foi escolhido por um antigo mago para representar o bem invocando o nome de um poderoso bruxo: Shazam. Seus poderes logo aparecem, e ele descobre que está sendo perseguido por um maligno vilão chamado Adão Negro, cujos poderes são tão fortes que nem o Superman é capaz de detê-lo.

Liga da Justiça: Guerra

Liga da Justiça: Guerra
7,2/10
Uma misteriosa figura espreita nas sombras de Gotham City, um guardião silencioso conhecido apenas como o Batman. Enquanto combate o crime e ganha cada vez mais a desconfiança do público, ele enfrenta as injustiças da noite sozinho. Durante uma perseguição a um criminoso, Batman cruza o caminho do arrogante tira intergaláctico, o Lanterna Verde, e a improvável dupla descobre uma ameaça iminente, maior e mais mortal do que qualquer coisa que Terra já tenha encarado.

O Pai da Noiva

O Pai da Noiva
6,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 20/12/1991
  • Personagem: Bryan MacKenzie
George Banks (Steve Martin) é um pai de família casado com Nina (Diane Keaton). Ele sofre uma crise de ciúmes quando descobre que sua filha Annie (Williams) e o namorado vão se casar. Durante a festa de noivado e os preparativos para o grande dia, o homem vai criar mil e uma confusões para não perder de uma única vez a sua filha.

Desejo Proibido

Desejo Proibido
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/03/2000
  • Personagem: Tom
Em três épocas distintas, confira as histórias de mulheres que lidaram de alguma forma num relacionamento a duas. 1961: Quando Abby morre, Edith sua parceira, precisa silenciosamente encarar sua perda amorosa e a negação de sua posição como 'família' pelo hospital e pelos herdeiros de Abby. 1972: Linda, uma feminista, é expulsa do campus com seu grupo de amigas lésbicas. Para esquecer seus problemas, as amigas vão para o único bar de lésbicas da cidade, onde Linda encontra Amy por quem se apaixona e começa a aprender com seus próprios preconceitos. 2000: Fran e Kal querem ter um bebê e rumam para o banco de esperma. Mas, como fazer isso? Pedir pela Internet? Qual o doador? Qual raça? Qual sexo? E se o banco de esperma não tiver um doador especial que seja perfeito? E acima de tudo, é certo trazer ao mundo um bebê que com toda certeza sofrerá com o preconceito?

O Pai da Noiva II

O Pai da Noiva II
6,1/10
Após todas as confusões envolvendo o casamento de sua filha, George Banks (Steve Martin) vê sua vida virar de cabeça para baixo ao receber uma dupla notícia: sua filha recém-casada e sua esposa estão grávidas.

Enigma Mortal

Enigma Mortal
4,4/10
Uma mulher muda-se para Los Angeles e aluga um quarto de um escritor, com quem começa a ter um romance. Ela é seguida por seu alter-ego e o escritor não sabe com quem está tendo o romance.

Justice League: Secret Origins

Justice League: Secret Origins
7,9/10

Superman Contra a Elite

Superman Contra a Elite
7/10
A eficiência de Superman como um super-herói é questionada quando um novo grupo de superpoderosos combatentes do crime, conhecidos como A Elite, entra em cena. Infelizmente, como super-heróis, A Elite não conhece limites e combatem seus inimigos com força letal, mesmo em escala maciça, entrando em curso de colisão com o Homem-de-aço, que sempre jurou nunca tirar uma vida humana em sua missão. A rivalidade entre eles culmina em uma luta até o fim, na qual o Superman encara probabilidades impossíveis.

Monster High: Fuga da Ilha do Esqueleto

Monster High: Fuga da Ilha do Esqueleto
6,7/10
Com o início das férias de verão, Frankie e as garotas fazem uma viagem de barco até a grande barreira de corais. No caminho, a embarcação é atacada por um Kraken. À deriva, elas conhecem o estranho Sr. Farnon, que promete ajudá-las a seguir viagem. Mas antes, ele faz uma parada inesperada na misteriosa ilha do esqueleto, trazendo à tona a relação de Frankie com um horripilante monstro que rodeia a ilha há centenas de anos amedrontando e aterrorizando quem se aproxima.

Os Filhotes da Mamãe Noel

Os Filhotes da Mamãe Noel
4,7/10
Os novos filhotinhos do Papai Noel (Pat Finn) embarcam numa grande viagem com a Mamãe Noel (Mrs. Claus) para a cidade de Pineville. Chegando lá, eles fazem novos amigos e começam a realizar os desejos que as crianças foram pedindo, mas logo a situação foge de controle e o espírito de Natal começa a se diluir. Os filhotes agora tem a missão de recuperaram o verdadeiro sentido do Natal.

Liga da Justiça: Os Cinco Fatais

Liga da Justiça: Os Cinco Fatais
6,5/10
A equipe vai se juntar para enfrentar os Cinco Fatais (Tharok, Imperatriz Esmeralda, Validus, Mano e o Persuader), que são super-seres viajantes do tempo, que estão atrás de Jessica Cruz, a Lanterna Verde. Baseado nos personagens criados por Jim Shooter.

O Resgate do Papai

O Resgate do Papai
4,8/10
Melissa tem problemas com seu "irmão rival", o herói das histórias que seu pai escreve, Tripp Zoome. Mas seu pai é sequestrado por leitores e Melissa terá de salvá-lo como a heroína que aprendeu a ser.

O Natal de Dennis o Pimentinha

O Natal de Dennis o Pimentinha
4,7/10
No Natal, Denis Mitchell está tentando achar o presente ideal para o seu vizinho rabugento, o Sr. Wlison. Um anjo, que está na terra com a missão de propagar o espiíito natalino, irá ajudar Dennis nessa tarefa difícil.

Um Segredo Entre Nós

Um Segredo Entre Nós
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/08/2008
  • Personagem: Jimmy
Um drama autobiográfico centrado na complexidade dos relacionamentos, especialmente depois que a família enfrenta uma inesperada tragédia. Para comemorar a tardia graduação de sua mãe Lisa (Julia Roberts), o escritor Michael (Ryan Reynolds) retorna à casa de sua tumultuada infância. O pai de Michael, Charles (Willem Dafoe), discute com a mulher no carro e acaba causando um acidente no qual Lisa morre. Entre novos acontecimentos – como a descoberta da infidelidade da mãe – e lembranças do passado, o jovem escritor precisa decidir se vai publicar seu livro "Fireflies in the Garden", expondo assim as memórias de sua infância difícil, ou aproveitar a oportunidade de rever o passado, o que, talvez, o leve a uma reconciliação com o intransigente pai.

Switching Channels

Switching Channels
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/03/1988
  • Personagem: Siegenthaler

Sublime

Sublime
5,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 15/06/2007
  • Personagem: Frank / PVS Host
Internado em um hospital com a finalidade de fazer exames apenas de rotina, George Grieves descobre que seu "estado" é muito mais sério e complicado do que ele imaginava. Encurralado num mundo bizarro e perigoso dentro do Hospital Mt. Abaddon, George tenta manter sua sanidade enquanto tenta descobrir a verdade por trás das inúmeras mortes por erro médico do hospital. Enquanto os seus próprios medos se manifestam a sua volta, ele aprende que esse hospital não é um local no qual as pessoal vão para melhorar, mas sim...é um hospital no qual pessoas vão para morrer.

Atores relacionados