Os melhores filmes de Kevin Conroy

Kevin Conroy

Kevin Conroy

30/11/1955 (68 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kevin Conroy. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kevin Conroy.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Batman: O Cavaleiro de Gotham

Batman: O Cavaleiro de Gotham
6,6/10
Dos produtores de Batman Begins e de Batman – O Cavaleiro das Trevas, o grande lançamento de cinema do ano, vem esta maravilhosa interpretação da transição do Homem-Morcego, de inciante à Cavaleiro das Trevas. Seis histórias interrelacionadas revelam as primeiras aventuras de Bruce Wayne como Batman e os passos que ele tomou até se transformar no incansável vingador de Gotham City. Estas incríveis aventuras colocam Batman contra o amedrontador Espantalho e dois outros vilões jamais encarados antes: o ensandecido Killer Croc e o pistoleiro que nunca erra conhecido como Deadshot

Liga da Justiça: Ponto de Ignição

Liga da Justiça: Ponto de Ignição
8,1/10
Barry Allen, o herói Flash, nunca conseguiu esquecer o dia em que sua mãe foi vítima de um horrendo crime e faleceu. Determinado a mudar a sua história, ele quebra as barreiras do tempo com sua hipervelocidade e volta no tempo, para impedir que a tragédia aconteça. No entanto, mexer com a linha temporal traz sérias consequências para o presente. Por conta da sua volta, o mundo é devastado por uma grande guerra entre as amazonas da Mulher-Maravilha e o exército de Atlantis, liderados por Aquaman. Junto com o Batman dessa nova realidade, mais violento e destemido, e a ajuda do Cyborg, ele tenta restaurar o fluxo temporal e impedir que esse mundo alternativo se concretize.

Batman: A Piada Mortal

Batman: A Piada Mortal
6,4/10
Do produtor executivo Bruce Timm e baseado na aclamada graphic novel da DC Comics, “Batman: A Piada Mortal” é uma jornada adentro da sombria psique do Príncipe Palhaço do Crime. Acompanhando desde o seu humilde começo, quando era um comediante esforçado, até seu fatídico encontro com o Cavaleiro das Trevas, que mudou tudo. Agora fugitivo do Asilo Arkham, o Coringa planeja provar para todos que um dia ruim é capaz de tornar qualquer um tão insano quanto ele.

Batman do Futuro: O Retorno do Coringa

Batman do Futuro: O Retorno do Coringa
7,7/10
Enquanto busca descobrir os segredos por trás do Coringa, Terry McGinnis, o novo Batman, descobre também a verdade por trás do maior mistério da carreira do Batman original: a verdadeira história em que Bruce Wayne e o Coringa se enfrentaram pela última vez. Mas quando o Coringa retorna à ativa e quase mata Wayne, é hora do novo Batman vingar seu mentor e acabar de uma vez por todas com a ameaça do palhaço assassino.

Batman: A Máscara do Fantasma

Batman: A Máscara do Fantasma
7,8/10
Sob a identidade secreta de Batman, o multimilionário Bruce Wayne combate perigosos criminosos que ameaçam Gotham City. Desta vez, além de enfrentar seu arqui-inimigo Coringa, o incansável homem-morcego encara outro terrível vilão: o Fantasma.

Batman: O Mistério da Mulher Morcego

Batman: O Mistério da Mulher Morcego
6,6/10
Uma misteriosa justiceira surge em Gotham City, se vestindo como Batman e se autodenominando Mulher Morcego. Quando ela é sequestrada pelo vilão Bane, Batman precisa resgatá-la, descobrir sua identidade e deter os planos malignos do Pinguim.

Liga da Justiça: A Legião do Mal

Liga da Justiça: A Legião do Mal
7,4/10
A Liga da Justiça enfrenta a maior ameaça de sua história quando um bando de supervilões descobre "planos de emergência" do Cavaleiro das Trevas para deter qualquer membro rebelde da Liga da Justiça para descobrir os pontos fracos secretos de cada um dos super-heróis. Chegou a hora de batalhar pela sobrevivência, quando os planos de emergência são colocados em prática contra todos os membros da Liga da Justiça!

Batman e Arlequina: Pancadas e Risadas

Batman e Arlequina: Pancadas e Risadas
5,9/10
Batman e Asa Noturna precisam se juntar com Harley Quinn, a ex-namorada do Coringa, para conseguirem evitar uma catástrofe global que está sendo planejada pela Hera Venenosa e o cientista Jason Woodrue, também conhecido como Mestre das Plantas ou Homem Florônico.

Justice League: Secret Origins

Justice League: Secret Origins
7,9/10

Superman/Batman: Inimigos Públicos

Superman/Batman: Inimigos Públicos
7,1/10
Em Metropólis, enquanto Superman enfrenta o super-vilão Metallo, que havia acabado de invadir os Laboratórios S.T.A.R., Lex Luthor, o então Presidente dos Estados Unidos, anuncia à imprensa a sua vontade de candidatar-se à reeleição. Metallo consegue escapar, e Superman questiona uma das cientistas do S.T.A.R. sobre qual teria sido o motivo para Metallo invadir o local. Ao descobrir que os restos mortais de Metallo estariam enterrados no Cemitério de Gotham City, e que o vilão os procurava, Superman dirige-se ao local, onde encontra com Batman, que ali investigava a violação de uma série de túmulos.

Superman/Batman: Apocalipse

Superman/Batman: Apocalipse
7/10
Semanas depois dos eventos que levaram à prisão de Lex Luthor após o Impeachment na presidência dos Estados Unidos, e do sucesso de Batman em salvar o mundo do impacto de um meteoro, uma nave espacial cai na Baía de Gotham City. Estava a bordo uma jovem de aparência adolescente e que manifesta super-poderes idênticos ao do Superman ao ser perseguida por policiais e assustar a população.

Batman: Ataque ao Arkham

Batman: Ataque ao Arkham
7,4/10
Bem-vindo ao coração sombrio de Gotham City. Do centro das sombras surge o Asilo Arkham, um depósito purulento de tudo que é vil, perigoso e delirante, com uma população que cresce exponencialmente graças ao Cavaleiro das Trevas. Mas quando Batman frustra o mais recente plano do Charada e uma importante parte de uma evidência precisa ser secretamente recuperada no Arkham, a solução vem de uma inesperada fonte: uma equipe secreta de ataque do governo montada no submundo de Gotham City. O assassino Pistoleiro lidera o Esquadrão Suicida: Arlequina, Nevasca, Capitão Bumerangue, Tubarão Rei e Aranha Negra, um bando de desonestos que conhecem o Asilo Arkham e seus residentes muitíssimo bem.

Batman & Mr. Freeze: Abaixo de Zero

Batman & Mr. Freeze: Abaixo de Zero
7,1/10
Mr. Freeze vive no ártico com sua esposa conservada criogenicamente. Quando um submarino destrói a cápsula que a mantinha congelada, Mr. Freeze enlouquece com a idéia de perdê-la e sai à procura de uma doadora de tipo sangüíneo compatível para substituir seu coração. A escolhida é Barbara Gordon, filha do comissário Gordon, e também a garota por trás da heroína Batgirl. Agora, a Dupla Dinâmica tem pouco tempo para resgatá-la e tirá-la dessa tremenda fria.

I Know That Voice

I Know That Voice
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 07/01/2014
  • Personagem: Himself

Yoga Hosers

Yoga Hosers
4,2/10
Colleen Collette e Colleen McKenzie, duas jovens estudantes e funcionárias de uma loja de conveniência em Manitoba, se veem frente a um mal antigo que se ergue sob o solo canadense, ameaçando o convite das amigas-xarás para uma aguardada festa. Para combater esse inimigo, as Colleens irão unir suas forças com ninguém menos que a lenda Guy Lapointe.

Batman vs Robin

Batman vs Robin
7,1/10
Quando Damian Wayne assume o manto de Robin, ele passa a seguir um caminho de teimosia e imprudência ao lado de seu pai, o Batman. Enquanto investiga uma cena de crime, Robin encontra Talon, um sujeito misterioso que o leva até as profundezas de uma sociedade secreta de Gotham. Será uma jornada perigosa e que forçará Batman e Robin enfrentarem os seus adversário mais perigosos: um ao lado do outro.

Liga da Justiça: Os Cinco Fatais

Liga da Justiça: Os Cinco Fatais
6,5/10
A equipe vai se juntar para enfrentar os Cinco Fatais (Tharok, Imperatriz Esmeralda, Validus, Mano e o Persuader), que são super-seres viajantes do tempo, que estão atrás de Jessica Cruz, a Lanterna Verde. Baseado nos personagens criados por Jim Shooter.

Batman e Superman: Os Melhores do Mundo

Batman e Superman: Os Melhores do Mundo
7,7/10
Enfrentando alguns problemas financeiros, o super vilão Coringa ofereçe seus serviços ao multimilionário Lex Luthor para matar o Superman com uma estátua de kriptonita. Batman descobre os planos de seu arqui-inimigo e corre para Metrópolis para avisar o herói. Dá-se o encontro entre Bruce Wayne e Clark Kent. Eles não são os melhores dos amigos, ainda mais quando Bruce sai com uma repórter chamada Lois Lane. Mas nada tão explosivo quanto o atrito entre Lex Luthor e o Coringa quando se irritam! Poderá o Homem de Aço e o Cavaleiro das Trevas deixar suas diferenças de lado e anular os planos desta dupla diabólica?

Batman do Futuro: O Filme

Batman do Futuro: O Filme
7,7/10
O crime organizado volta a invadir a lendária Gothan City. Durante muito tempo, a figura sombria do cavaleiro das trevas impedia o avanço do crime na cidade. Hoje, Bruce Wayne já não tem mais forças para vestir novamente o uniforme de Batman e combater as novas gangues que surgiram no século 21.Quando o jovem Terry McGinnis descobre acidentalmente a verdadeira identidade de Batman, uma nova aliança é forjada para acabar com crime nas ruas da cidade. Com toda a tecnologia, os bandidos vão enfrentar o pesadelo do novo milênio: Batman, a lenda renasce!

Mal Necessário: Super-Vilões da DC Comics

Mal Necessário: Super-Vilões da DC Comics
6,7/10

Atores relacionados