Os melhores filmes de Brian George

Brian George

Brian George

01/07/1952 (71 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Brian George. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Brian George.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Hotel Transilvânia

Hotel Transilvânia
7/10
O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar o 118º aniversário de sua filha, Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

A Corrida Maluca

A Corrida Maluca
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/04/1989
  • Personagem: Valentino Rosatti

Os Boxtrolls

Os Boxtrolls
6,8/10
Ovo (Isaac Hempstead-Wright) é um garoto órfão, que desde bebê foi criado nos esgotos da cidade de Ponte Queijo pelos boxtrolls, amáveis criaturas que vivem do lixo deixado por humanos. Como os boxtrolls são caçados impiedosamente por Archibald Snatcher (Ben Kingsley) e sua gangue, eles apenas deixam o subterrâneo à noite e, ainda assim, de vez em quando um deles é capturado. Quando Peixe, o boxtrolls que criou Eggs, é pego, o garoto decide se aventurar pela cidade para resgatá-lo. É quando conhece Winnie (Elle Fanning), uma garota mimada que faz com que perceba que ele é, na verdade, um humano.

Austin Powers: 000, um Agente Nada Discreto

Austin Powers: 000, um Agente Nada Discreto
7/10
Um playboy de nível internacional e agente especial nas horas vagas, Austin Powers é descongelado depois de 30 anos para combinar sua inteligência com a do Dr. Evil. Com habilidades de espião antiquadas e maneirismos dos anos 60, Austin precisa enfrentar um vilão como nenhum outro e dar um jeito em sua sexualidade fora de moda.

Jimmy Bolha

Jimmy Bolha
5,7/10
Jimmy Livingstone (Jake Gyllenhaal) é um jovem que nasceu com um problema em seu sistema imunológico que o obriga a ficar sempre dentro de uma bolha de plástico, em seu quarto. Até que ele descobre a garota por quem é apaixonado irá se casar nas cataratas do Niágara e, para impedi-la, decide por construir uma bolha móvel e partir em seu encalço. Durante o caminho ele encontra as mais estranhas pessoas e ainda precisa se esconder de seus pais, que querem que ele volte ao seu quarto o mais rápido possível.

Quero Matar Meu Chefe

Quero Matar Meu Chefe
6,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 08/07/2011
  • Personagem: Atmanand
Três amigos têm um problema em comum: eles odeiam seus chefes exploradores. Assim, bolam um plano. Já que não podem pedir demissão, contratam um consultor que os ajudará a matar os chefes.

Batman: O Cavaleiro de Gotham

Batman: O Cavaleiro de Gotham
6,6/10
Dos produtores de Batman Begins e de Batman – O Cavaleiro das Trevas, o grande lançamento de cinema do ano, vem esta maravilhosa interpretação da transição do Homem-Morcego, de inciante à Cavaleiro das Trevas. Seis histórias interrelacionadas revelam as primeiras aventuras de Bruce Wayne como Batman e os passos que ele tomou até se transformar no incansável vingador de Gotham City. Estas incríveis aventuras colocam Batman contra o amedrontador Espantalho e dois outros vilões jamais encarados antes: o ensandecido Killer Croc e o pistoleiro que nunca erra conhecido como Deadshot

Batman vs As Tartarugas Ninja

Batman vs As Tartarugas Ninja
7,1/10
Quando uma nova ameaça começa a roubar tecnologia experimental da cidade de Gotham, Batman se coloca em estado de alerta. Mas uma equipe de guerreiros, que espreita por debaixo das ruas, também investiga o caso: as Tartarugas Ninja! Liderados por Leonardo, esses irmãos – o esperto Donatello, o destemido Raphael e o brincalhão Michelangelo – são artistas marciais misteriosos que acabarão cruzando caminhos com o Cavaleiro Negro. Warner Bros Home Entertainment, DC e Nickelodeon apresentam Batman vs. Tartarugas Ninja, uma aventura estonteante de acelerar o coração, numa proporção que Gotham jamais viu!

A Louca! Louca História de Robin Hood

A Louca! Louca História de Robin Hood
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/1993
  • Personagem: Dungeon Maitre D'
Quando Robin de Locksley regressa a Inglaterra, depois de lutar nas Cruzadas e ficar preso em Jerusalém, descobre que o pérfido Príncipe João, usurpando o lugar do bom Rei Ricardo, oprime o povo com a ajuda do Xerife de Nottingham. Robin decide então reunir um grupo de patriotas para lutar contra os despóticos e fazer justiça: Rouba os cobradores de impostos, vence um concurso de arco e flecha, derrota o xerife e ainda salva Lady Marian, pela qual se apaixonou... E tudo isto enquanto anda de collants pelo meio da floresta!

Batman: A Piada Mortal

Batman: A Piada Mortal
6,4/10
Do produtor executivo Bruce Timm e baseado na aclamada graphic novel da DC Comics, “Batman: A Piada Mortal” é uma jornada adentro da sombria psique do Príncipe Palhaço do Crime. Acompanhando desde o seu humilde começo, quando era um comediante esforçado, até seu fatídico encontro com o Cavaleiro das Trevas, que mudou tudo. Agora fugitivo do Asilo Arkham, o Coringa planeja provar para todos que um dia ruim é capaz de tornar qualquer um tão insano quanto ele.

Batman: Contra o Capuz Vermelho

Batman: Contra o Capuz Vermelho
8/10
Batman enfrenta o maior de todos os seus desafios quando o misterioso Capuz Vermelho toma Gotham City de assalto. Parte vigilante, parte criminoso, o Capuz Vermelho inicialmente limpa as ruas da cidade com a mesma eficiência do Batman, mas sem seguir o mesmo código de ética do Cavaleiro das Trevas. Para ele, matar é sempre uma opção. E quando o Coringa fica dividido entre os dois, a dura verdade vem à tona e velhas feridas são reabertas.

Liga da Justiça: A Legião do Mal

Liga da Justiça: A Legião do Mal
7,4/10
A Liga da Justiça enfrenta a maior ameaça de sua história quando um bando de supervilões descobre "planos de emergência" do Cavaleiro das Trevas para deter qualquer membro rebelde da Liga da Justiça para descobrir os pontos fracos secretos de cada um dos super-heróis. Chegou a hora de batalhar pela sobrevivência, quando os planos de emergência são colocados em prática contra todos os membros da Liga da Justiça!

Dirty Love: Dando o Troco

Dirty Love: Dando o Troco
3,5/10
Rebecca é uma linda garota que acha que está tudo bem com o namorado, Richard até que um dia, chegando em casa cedo, ela o encontra na cama com outra mulher e percebe que não foi desta vez. Arrasada, aceita o conselho de suas amigas Carrie, uma atriz de inteligência duvidosa e Michelle, uma esteticista confusa, e tenta provar a Richard que ela irá se dar bem. Só há um pequeno problema, Rebecca é um pouco desajeitada, e sempre acaba com homens estranhos, e seus encontros sempre terminam em desastre. Será que ela vai ter uma oportunidade de encontrar um novo amor ou terá que reatar com Richard?

Superman/Batman: Inimigos Públicos

Superman/Batman: Inimigos Públicos
7,1/10
Em Metropólis, enquanto Superman enfrenta o super-vilão Metallo, que havia acabado de invadir os Laboratórios S.T.A.R., Lex Luthor, o então Presidente dos Estados Unidos, anuncia à imprensa a sua vontade de candidatar-se à reeleição. Metallo consegue escapar, e Superman questiona uma das cientistas do S.T.A.R. sobre qual teria sido o motivo para Metallo invadir o local. Ao descobrir que os restos mortais de Metallo estariam enterrados no Cemitério de Gotham City, e que o vilão os procurava, Superman dirige-se ao local, onde encontra com Batman, que ali investigava a violação de uma série de túmulos.

Ghost World: Aprendendo a Viver

Ghost World: Aprendendo a Viver
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/07/2001
  • Personagem: Sidewinder Boss
Enid e Rebecca estão concluindo o segundo grau e começam a entrar na crise mais forte da adolescência, buscando suas identidades e planejando o futuro. Rebecca parece infeliz, mas mantém o foco e planeja o futuro, mas Enid parece totalmente perdida e incapaz de lidar com a frustração da vida adulta. Os problemas podem abalar a amizade das duas, que sempre acreditaram que seriam amigas para sempre.

Batman & Mr. Freeze: Abaixo de Zero

Batman & Mr. Freeze: Abaixo de Zero
7,1/10
Mr. Freeze vive no ártico com sua esposa conservada criogenicamente. Quando um submarino destrói a cápsula que a mantinha congelada, Mr. Freeze enlouquece com a idéia de perdê-la e sai à procura de uma doadora de tipo sangüíneo compatível para substituir seu coração. A escolhida é Barbara Gordon, filha do comissário Gordon, e também a garota por trás da heroína Batgirl. Agora, a Dupla Dinâmica tem pouco tempo para resgatá-la e tirá-la dessa tremenda fria.

Funcionário do Mês

Funcionário do Mês
5,5/10
Em um grande supermecado, Vince (Dax Shepard) é um competitivo empregado que já ganhou o prêmio de melhor funcionário do mês consecutivas vezes. Por outro lado, Zack (Dane Cook) não se esforça muito, nunca ganhou o prêmio, mas é popular com os colegas de trabalho. Porém, quando a nova caixa Amy (Jessica Simpson) chega na loja, os dois vão competir pela atenção da garota que só namora pessoas vencedoras, fazendo com que Zack queira ganhar o título de funcionário do mês.

Pânico no Ar

Pânico no Ar
5,7/10

Beethoven e o Tesouro Secreto

Beethoven e o Tesouro Secreto
4,4/10
Após o desastre que aconteceu por Beethoven ter ido à uma sessão de cinema, ele e seu treinador retornam à casa, quando eles ficam presos em um vilarejo. O cão faz amizade com um garoto e o ajuda a encontrar um mapa de um tesouro escondido por piratas e, juntos, eles vão em busca desse baú.

Kim Possible: Um Passeio pelo Tempo

Kim Possible: Um Passeio pelo Tempo
7/10
Em sua mais emocionante aventura, Kim Possible viajará ao longo dos anos, em uma verdadeira corrida contra o tempo.Quando Shego e seu cruel seguidor capturam o poderoso Macaco do Tempo e começam a modificar a História, um visitante vindo do futuro - Rufus 3000 - alerta Kim sobre os planos do vilão. Kim, seguida por seu companheiro inseparável Ron Stoppable e seu mascote Rufus, terá que vencer no presente e no passado para garantir o futuro do planeta.

Atores relacionados