Os melhores filmes de Alexa PenaVega

Alexa PenaVega

Alexa PenaVega

27/08/1988 (35 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Alexa PenaVega. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Alexa PenaVega.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Twister

Twister
6,5/10
Em Oklahoma está se anunciando uma tempestade que não acontece há décadas e dois grupos de cientistas rivais planejam entrar para a história colocando sensores no tornado, para que estas informações possam ir até um computador e, assim, seja possível prever sua chegada com maior antecedência. Mas para colocar os sensores, é necessário ficar o mais próximo possível do tornado e torcer para que os sensores sejam sugados pela tempestade. Em uma das equipes está uma jovem (Helen Hunt) obcecada por tal idéia, pois em 1969 ela viu o pai ser sugado por uma tempestade e atualmente ela planeja conseguir seu intento ou morrer tentando.

Remanescentes: Esquecidos por Deus

Remanescentes: Esquecidos por Deus
4,3/10
A cerimônia de casamento de um casal de amigos é interrompida pelo apocalipse e eles são obrigados a examinar a vida, o amor e a fé, enquanto devem escolher entre a redenção e a sobrevivência.

Pequenos Espiões 3: Game Over

Pequenos Espiões 3: Game Over
4,4/10
Os agentes secretos Juni e Carmen Cortez partem para sua mais emocionante missão: uma aventura dentro da realidade virtual de um videogame, onde gráficos e criaturas aterrorizantes ameaçam suas vidas. Conforme eles enfrentam desafios através das crescentes dificuldades das fases deste jogo, a dupla precisa confiar no humor, nos truques e nos laços de família para poder deter um poderoso vilão determinado a controlar a juventude do mundo.

Pequenos Espiões

Pequenos Espiões
5,6/10
Alerta: os superagentes internacionais Gregorio e Ingrid Cortez, que teriam se aposentado, ressurgem e são capturados pelo inimigo. Sete de seus ex-colegas também estão desaparecidos. O gênio da tecnologia Fegan Floop é apontado como o principal suspeito. Suas invenções que mudam a aparência e a personalidade dos humanos, podem estar sendo usadas nos reféns. Agora, o destino do mundo depende da coragem e das ações de seus filhos, Carmen e Juni treinados apenas pela escola e videogames. Entre os acessórios à disposição da dupla estão mochilas com motor a jato, ultra-leves, submarinos, gomas de mascar com eletrochoque e seu amor pela família. Nós acreditamos que grandes heróis também venham em pequenos pacotes.

Sin City: A Dama Fatal

Sin City: A Dama Fatal
6,5/10
Dwight tem seu confronto final com a mulher dos seus sonhos e pesadelos, Ava. Ela consegue ler mentes e transforma-se exatamente no que os homens desejam. Repleta de mulheres fortes, anti-heróis e vilões cruéis, seus caminhos se cruzam pelas ruas e bares da cidade do pecado.

Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos

Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos
5,3/10
Os garotos espiões mais legais do mundo estão de volta em mais uma grande aventura. Desta vez, Carmen e Juni são recrutados para recuperar um dispositivo que ameaça o mundo inteiro. Eles contam com as habilidades de seus pais – e de seus avós espiões – em um show eletrizante de trabalho em família.

Pequenos Espiões 4

Pequenos Espiões 4
3,5/10
Os irmãos Rebecca e Cecil descobrem que a sua madrasta Marissa é, na verdade, uma agente super secreta, que está em uma missão para derrotar "Time Keeper". Diante de uma missão tão incrível como esta, estes dois irmãos contarão com as armas mais fantásticas do mundo! Jatos supersônicos, luvas mega poderosas e até um cão-robô!

Machete Mata

Machete Mata
5,6/10
O ex-agente federal e justiceiro mexicano Machete Cortez é contratado pelo presidente dos Estados Unidos para encontrar traficantes perigosos no México e impedir que eles comecem uma guerra nuclear.

Dormindo Fora de Casa

Dormindo Fora de Casa
5,3/10
Alexa Veja (Pequenos Espiões) estrela nesta irresistível comédia adolescente sobre quatro boas amigas que acabam envolvidas em uma gincana contra suas rivais "patricinhas"! Barulhentas confusões hilárias, força feminina e a verdadeira amizade, fazem de Dormindo Fora de Casa uma alegre amostra da vida adolescente com os "brilhos do encanto à moda Cinderela" (The Seattle Times)!

Nas Profundezas do Mar sem Fim

Nas Profundezas do Mar sem Fim
6,3/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 12/03/1999
  • Personagem: Kerry Cappadora
Depois que o filho mais novo de Beth Cappadora, Ben, desaparece em Chicago, ela lentamente mergulha numa depressão que afeta o marido, Pat, e seus outros filhos. Voltando a morar em Chicago anos depois, ficam chocados ao descobrir um garoto chamado Sam que se parece demais com Ben. Com a ajuda da detetive Candy Bliss, a família precisa reviver o trauma e descobrir a verdade sobre Sam.

Glimmer Man: O Homem das Sombras

Glimmer Man: O Homem das Sombras
5,4/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 04/10/1996
  • Personagem: Cole's Daughter
Jack Cole é um detetive investigando os crimes de um assassino em série conhecido como Homem de Família, pois mata famílias repetindo sempre o mesmo ritual. Quando a ex-mulher e o atual marido de Jack aparecem mortos, ele passa a ser suspeito.

Você Acredita?

Você Acredita?
6/10
Um pastor encontra por acaso um mendigo que prega a palavra de Deus pelas ruas e decide colocar a sua fé em ação, ajudando diversas pessoas. Logo a vida de uma dezena de indivíduos se cruza, fazendo com que todos descubram o poder da cruz de Cristo.

Dominados Pelo Ódio

Dominados Pelo Ódio
6,2/10
Três irmãos está fugindo da polícia e decidem partir para a casa. Lá, eles descobrem que a mãe perdeu os direitos pelo imóvel. Ingenuamente, ela arma um plano de fuga para os filhos, e no meio do caminho ensina uma lição para os novos donos da casa.

Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente

Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente
4,3/10
O avô de Dennis chega para "morar" com o netinho de 7 anos e isso provoca ciúmes no Sr. Wilson, vizinho e principal vítima das traquinagens do garoto! Mas como Dennis não tem limites apronta mais uma a ponto do sr. Wilson decidir vender sua casa! Dennis, de castigo, foge e confessa ao vizinho que o ama como seu melhor amigo! Sr. Wilson também estava caindo no "conto da juventude" (uns pilantras estavam explorando-o) e Dennis, acaba virando herói, pois, consegue, com suas "peraltices" capturar esses pilantras.

Caçadores de Recompensa

Caçadores de Recompensa
5,5/10
Depois de uma guerra entre grandes corporações destruir o planeta, caçadores de recompensas competem entre si para ver quem mata mais empresários. O objetivo é eliminar a praga da ganância corporativa.

Nove Meses

Nove Meses
5,5/10
Samuel Falkner é um psicólogo infantil que curte crianças só no trabalho e não se imagina como pai. Quando sua namorada engravida, o desespero toma conta dele, que passa a ter pesadelos com a situação. Confrontando a motivação de um casal de amigos com seus medos, ele acaba brigando com a namorada, aumentando ainda mais sua insegurança.

O Pequeno Grande Time

O Pequeno Grande Time
6,4/10
Um time de futebol americano composto por atletas rejeitados consegue mudar a sua sorte com a ajuda de jogadores profissionais. Ao ser rejeitada pelo principal técnico da cidade, uma garota convence o pai a criar uma nova equipe de futebol para brigar pelo título de melhor time. O pai aceita o desafio e monta um time com crianças que nunca tiveram uma chance no esporte e agora lutam para provar que também são capazes de vencer.

Repo! The Genetic Opera

Repo! The Genetic Opera
6,4/10

Juntos Novamente

Juntos Novamente
5,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/06/2020
  • Personagem: Valerie Scoggins
Gina Jackson é uma empresária musical cuja a vida é abalada quando seu irmão, e vocalista principal da banda "Army of Love", o cantor Vaughn Jackson morre em um acidente. 10 anos depois ela encontra com o gênio musical Oak que ela acredita ter as mesmas qualidades que seu falecido irmão e que a inspira a continuar com a banda.

Spare Parts

Spare Parts
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/01/2015
  • Personagem: Karla
Quatro estudantes de origem hispânica são apaixonados pelos estudos em robótica, e decidem se inscrever em um disputado concurso de robótica subaquática promovido pela NASA. Eles têm talento e força de vontade, mas são de origem pobre, e nunca tiveram acesso à tecnologia mais avançada em suas escolas. Mesmo assim, os quatro amigos devem enfrentar a equipe formada pelo respeitado MIT (Massachusetts Institute of Technology).

Atores relacionados