Os melhores filmes de Daryl Sabara

Daryl Sabara

Daryl Sabara

14/06/1992 (31 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Daryl Sabara. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Daryl Sabara.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

John Carter: Entre Dois Mundos

John Carter: Entre Dois Mundos
6,6/10
O soldado americano John Carter, para a tristeza de seus parentes, faleceu no planeta Terra. Contudo, para a alegria de outros, ressuscitou em Marte. Agora, em meio a uma guerra civil no planeta vermelho, habitado por seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele é visto como a única esperança de ajudar a princesa Deja Thoris, a salvar o seu mundo, numa batalha que mudará para sempre o seu destino.

Pequenos Espiões 3: Game Over

Pequenos Espiões 3: Game Over
4,4/10
Os agentes secretos Juni e Carmen Cortez partem para sua mais emocionante missão: uma aventura dentro da realidade virtual de um videogame, onde gráficos e criaturas aterrorizantes ameaçam suas vidas. Conforme eles enfrentam desafios através das crescentes dificuldades das fases deste jogo, a dupla precisa confiar no humor, nos truques e nos laços de família para poder deter um poderoso vilão determinado a controlar a juventude do mundo.

Pequenos Espiões

Pequenos Espiões
5,6/10
Alerta: os superagentes internacionais Gregorio e Ingrid Cortez, que teriam se aposentado, ressurgem e são capturados pelo inimigo. Sete de seus ex-colegas também estão desaparecidos. O gênio da tecnologia Fegan Floop é apontado como o principal suspeito. Suas invenções que mudam a aparência e a personalidade dos humanos, podem estar sendo usadas nos reféns. Agora, o destino do mundo depende da coragem e das ações de seus filhos, Carmen e Juni treinados apenas pela escola e videogames. Entre os acessórios à disposição da dupla estão mochilas com motor a jato, ultra-leves, submarinos, gomas de mascar com eletrochoque e seu amor pela família. Nós acreditamos que grandes heróis também venham em pequenos pacotes.

O Expresso Polar

O Expresso Polar
6,6/10
Acorde, caia na real e esteja pronto para a jornada de sua vida! É véspera de Natal e um garoto está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, de fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem. Você está prestes a embarcar em uma verdadeira montanha-russa que o levará para cima e para baixo através de montanhas, campos gelados e pontes gigantescas, saboreando chocolate quente. Você está a bordo do Expresso Polar!

Machete

Machete
6,6/10
Machete (Danny Trejo) é um ex agente federal mexicano e foi contratado por um homem misterioso (Jeff Fahey) para assassinar um importante político americano. Mas ele também se tornou alvo de outro matador e agora o que parecia ser uma simples e rentável missão, transformou-se num sanguinária trama de conspiração contra o povo mexicano. Machete não vai deixar por menos, quer vingança e para isso conta com seu velho amigo "O Padre" (Cheech Marin).

Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos

Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos
5,3/10
Os garotos espiões mais legais do mundo estão de volta em mais uma grande aventura. Desta vez, Carmen e Juni são recrutados para recuperar um dispositivo que ameaça o mundo inteiro. Eles contam com as habilidades de seus pais – e de seus avós espiões – em um show eletrizante de trabalho em família.

Os Fantasmas de Scrooge

Os Fantasmas de Scrooge
6,8/10
O Natal se aproxima e, como sempre, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) mantém seu desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração, maltratando Bob Cratchit (Gary Oldman), seu fiel assistente, e ignorando seu sobrinho Fred (Colin Firth). Com a morte de seu sócio, Ebenezer recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro. Cada um deles, levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida passada e a escolha que fará para o futuro.

Halloween: O Início

Halloween: O Início
6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/08/2007
  • Personagem: Wesley Rhoades
Haddonfield, Illinois, noite de Halloween. Michael Myers tem dez anos e nessa noite a sua vida transforma-se. Empurrado por impulsos mórbidos, gozado pelos colegas de escola e atormentado por alguns dos seus familiares, Michael, num acesso de loucura, pega numa faca de cozinha e assassina quase toda a família. Depois dessa noite de pesadelo, começa a ser tratado por um brilhante pedopsiquiatra, o Dr. Loomis, mas mata selvaticamente uma enfermeira precipitando o suicídio da mãe, desesperada. Dezassete anos mais tarde, Michael foge da prisão psiquiátrica em que vive e começa a semear cadáveres pelo caminho. O Dr. Loomis segue no seu encalço e as pistas conduzem-no a Haddonfield, onde ainda vive a irmã mais nova de Michael, o único elemento da família vivo...

Canibais

Canibais
5,3/10
Um grupo de ativistas americanos decidem ir até a Amazônia para tentar proteger uma tribo que está desaparecendo. Durante o percurso, o avião sofre problemas e eles caem no meio da selva. Eles são resgatados e presos como reféns da tribo que desejavam salvar.

Pequenos Espiões 4

Pequenos Espiões 4
3,5/10
Os irmãos Rebecca e Cecil descobrem que a sua madrasta Marissa é, na verdade, uma agente super secreta, que está em uma missão para derrotar "Time Keeper". Diante de uma missão tão incrível como esta, estes dois irmãos contarão com as armas mais fantásticas do mundo! Jatos supersônicos, luvas mega poderosas e até um cão-robô!

Jogos do Apocalipse

Jogos do Apocalipse
5,6/10
Um professor de filosofia propõe uma experiência a um grupo de universitários: simular um apocalipse nuclear e escolher dez entre eles para ficar em um abrigo e reiniciar a raça humana.

Ben 10: Mutante Rex Heróis Unidos

Ben 10:  Mutante Rex Heróis Unidos
9/10

O Melhor Pai do Mundo

O Melhor Pai do Mundo
6,9/10
Lance Clayton (Robin Williams) tinha o sonho de ser um grande escritor. Mas, hoje, ele é um professor. Um de seus alunos é seu próprio filho Kyle (Daryl Sabara), com quem ele não tem um bom relacionamento. Quando Kyle morre de uma forma humilhante, Lance escreve um falso bilhete de despedida para evitar constrangimentos na família e esconder as condições vergonhosas de sua morte. O que ele não esperava é que o texto da carta ia se espalhar e Kyle, antes considerado um idiota, vira um ídolo no colégio. Com todas as atenções sobre ele, Lance tem que sustentar essa mentira e decide retomar sua carreira de escritor, escrevendo um falso diário de seu falecido filho.

Ben 10: Extinção Alienígena

Ben 10: Extinção Alienígena
7,9/10
  • Premiere: 11/04/2021
  • Personagem: Heatblast
Quando os Tennysons são atacados por um Omni-alien saltador de dimensões conhecido somente como Alien X, eles logo conhecem uma versão paralela de Max que abre as portas para múltiplos Bens e Gwens.

A Scooby-Doo! Christmas

A Scooby-Doo! Christmas
6,8/10

Keeping Up with the Steins

Keeping Up with the Steins
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/05/2006
  • Personagem: Benjamin Fiedler

Teen Lust

Teen Lust
4,7/10

Garota Boa de Bola

Garota Boa de Bola
5,4/10
Sara adora fotografia, dança e...meninos. Mas não consegue curtir nenhum desses prazeres por causa de seu maior talento: ser craque no futebol. Cansada dos treinamentos, Sara resolve investir em uma vida fora dos campos e recuperar o tempo perdido. Até receber a notícia de que está na mira da seleção de futebol feminino dos EUA e ter que colocar tudo de lado de novo, inclusive um novo namorado. Em campo, com os olheiros da seleção de olho nela, Sara enfrenta o desafio de descobrir o que realmente quer fazer para poder dar o melhor passe de toda sua vida.

What's New Scooby-Doo? Vol. 4: Merry Scary Holiday

What's New Scooby-Doo? Vol. 4: Merry Scary Holiday
  • Premiere: 20/02/2007
  • Personagem: (voz)

April Showers

April Showers
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/04/2009
  • Personagem: Jason

Atores relacionados