Os melhores filmes de Travis Willingham

Travis Willingham

Travis Willingham

03/08/1981 (42 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Travis Willingham. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Travis Willingham.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Anjos da Vida: Mais Bravos Que o Mar

Anjos da Vida: Mais Bravos Que o Mar
6,9/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 28/09/2006
  • Personagem: Travis Finely
Ainda muito abalado com um salvamento mal sucedido que resultou na morte de toda sua equipe, o lendário salva-vidas Ben Randall recebe uma missão que ele não quer aceitar – treinar jovens recrutas para os salvamentos em alto mar. Durante os treinos, ele enfrenta problemas com o aprendiz Jake Fisher, um campeão de natação que esconde um doloroso segredo e parece estar mais interessado em quebrar os recordes de Ben do que salvar vidas. Mas Ben percebe mais do que isso no novato. Jake é capaz de fazer o que for preciso para ser o melhor dos melhores.

Lições Para Toda Vida

Lições Para Toda Vida
7,5/10
Walter (Haley Joel Osment) é um garoto introvertido, que passa o verão na fazenda de dois tios que mal conhece, Garth (Michael Caine) e Hub (Robert Duvall). Ambos têm passados recheados de mistérios, que Walter começa a decifrar aos poucos e que fazem com que o garoto se aproxime cada vez mais dos tios.

Princesinha Sofia: Era Uma Vez

Princesinha Sofia: Era Uma Vez
6,6/10
Situado no mundo dos contos de fadas de Enchancia, o filme repleto de música segue Sofia, uma garota comum cuja vida muda repentinamente quando sua mãe se casa com o rei e ela é levada para um castelo com sua mãe, o novo padrasto, Rei Roland II, e meio-irmãos, Amber e James. Ao longo do caminho, essa garota comum aprende a navegar na vida extraordinária da realeza e, no processo, faz com que todos ao seu redor se sintam especiais.

Batman: Sangue Ruim

Batman: Sangue Ruim
6,7/10
O manto do Batman passa para as mãos de Dick Grayson quando Bruce Wayne desaparece misteriosamente. Alfred cobre o sumiço do patrão enquanto o Asa Noturna e o Robin patrulham Gotham City. Uma nova personagem surge na história, a Batwoman, que está investigando o desaparecimento do Batman.

Scooby-Doo! De Volta à Ilha dos Zumbis

Scooby-Doo! De Volta à Ilha dos Zumbis
5,5/10
Junte-se a Scooby-Doo, Salsicha e à turma da Mistério S/A, que ganharam uma viagem incrível e decidiram tentar deixar os dias de resolução de mistérios para trás. Mas assim que chegam à ilha tropical, Velma, Daphne e Fred logo percebem que o lugar é estranhamente familiar a uma viagem assustadora que fizeram décadas atrás. Não vai demorar muito para eles descobrirem que esse paraíso tropical tem um preço, pois um exército de zumbis saqueadores os esperam! Embarque e viaje com Scooby-Doo e sua turma enquanto eles desvendam os mistérios da Ilha Zumbi nesse filme de aventura original.

LEGO Super-Heróis da Marvel: Vingadores Reunidos!

LEGO Super-Heróis da Marvel: Vingadores Reunidos!
6,1/10
Quando Ultron se apodera da armadura do Homem de Ferro, os Vingadores correm contra o tempo para ajudar o amigo e evitar que o mundo caia nas mãos do inimigo.

Superman: Entre a Foice e o Martelo

Superman: Entre a Foice e o Martelo
6,4/10
Quando o último filho de Krypton cai na Rússia, na época da Guerra Fria, em vez do bucólico Kansas, uma realidade alternativa se desdobra. Aqui, nós encontramos o Superman liderando uma campanha comunista para avançar as ideologias do estado soviético. Enquanto isso, do outro lado do Atlântico, Lex Luthor, um brilhante cientista americano, cria um plano para dominar e, por fim, destruir a ameaça alienígena soviética. O que vem a seguir é uma perseguição emocionante que colocará em risco toda a humanidade.

Batman: Ataque ao Arkham

Batman: Ataque ao Arkham
7,4/10
Bem-vindo ao coração sombrio de Gotham City. Do centro das sombras surge o Asilo Arkham, um depósito purulento de tudo que é vil, perigoso e delirante, com uma população que cresce exponencialmente graças ao Cavaleiro das Trevas. Mas quando Batman frustra o mais recente plano do Charada e uma importante parte de uma evidência precisa ser secretamente recuperada no Arkham, a solução vem de uma inesperada fonte: uma equipe secreta de ataque do governo montada no submundo de Gotham City. O assassino Pistoleiro lidera o Esquadrão Suicida: Arlequina, Nevasca, Capitão Bumerangue, Tubarão Rei e Aranha Negra, um bando de desonestos que conhecem o Asilo Arkham e seus residentes muitíssimo bem.

Phineas e Ferb: Missão Marvel

Phineas e Ferb: Missão Marvel
8,1/10
Homem-Aranha, Homem de Ferro, Thor e Hulk vão para Danville após o último "inator" do Dr. Doofenshmirtz remover acidentalmente seus poderes e imobilizá-los. Agora cabe a Phineas e Ferb se unirem aos Super-Heróis da Marvel para ajudá-los a recuperar seus poderes e derrotar os vilões Marvel - Caveira Vermelha, Chicote Negro, Venom, e MODOK - que estão trabalhando em conjunto com o Dr. Doofenshmirtz para usar sua tecnologia de drenagem para estabelecer o caos.

Princesinha Sofia – Um Palácio na Água

Princesinha Sofia – Um Palácio na Água
7,9/10

Aventuras da Liga da Justiça: Armadilha do Tempo

Aventuras da Liga da Justiça: Armadilha do Tempo
5,7/10
Lex Luthor encontra uma nova maneira de eliminar o Super-Homem e seus amigos por meio de uma viagem no tempo que pode acabar com a Liga da Justiça.

Elena e o segredo de Avalor

Elena e o segredo de Avalor
6,3/10
Após salvar o reino encantado de Avalor de uma feiticeira malvada a Princesa Elena deve reinar como “Princesa Coroada” até que tenha idade suficiente para tornar-se Rainha. Felizmente, ela irá ter muita ajuda de sua família e amigos. Com sua irmã Isabel, os mágicos e alados jaquins, a amiga Naomi, o Mágico Real Mateo e o Guarda Real Gabe do seu lado, esta princesa dará o seu melhor para governar Avalor com bravura e compaixão. Vivencie diversão, ação e aventura enquanto a mais nova Princesa Disney embarca em uma jornada heroica para restaurar a grandeza de seu reino e provar que ela está Pronta para Reinar!

Ben Gen 10

Ben Gen 10
6,3/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 10/04/2021
  • Personagem: Cannonbolt (voz)

Star vs. the Forces of Evil: The Battle for Mewni

Star vs. the Forces of Evil: The Battle for Mewni
9,1/10

Ben 10: Extinção Alienígena

Ben 10: Extinção Alienígena
7,9/10
  • Premiere: 11/04/2021
  • Personagem: Cannonbolt
Quando os Tennysons são atacados por um Omni-alien saltador de dimensões conhecido somente como Alien X, eles logo conhecem uma versão paralela de Max que abre as portas para múltiplos Bens e Gwens.

Aventuras dos Super-Heróis da Marvel: A Luta no Gelo

Aventuras dos Super-Heróis da Marvel: A Luta no Gelo
5,1/10
Os heróis da Marvel se unem para tentar impedir Loki e o gigante de gelo Ymir de conquistar o mundo e tentar roubar os poderes do Papai Noel para sí .

LEGO Super-Heróis da Marvel: Guardiões da Galáxia - A Ameaça de Thanos

LEGO Super-Heróis da Marvel: Guardiões da Galáxia - A Ameaça de Thanos
5,8/10
Os Guardiões da Galáxia partem em direção a uma nova jornada, tentando frustrar os planos do tirano Thanos de eliminar metade do universo. Só que, dessa vez, nossos heróis são peças de LEGO.

LEGO Super-Heróis da Marvel: Pantera Negra - Problemas em Wakanda

LEGO Super-Heróis da Marvel: Pantera Negra - Problemas em Wakanda
5,6/10
Ulysses Klaue e Eric Killmonger estão de volta para saquear as minas de Vibranium de Wakanda, desta vez com a ajuda do louco Thanos. Poderá Pantera Negra frustrar esse trio maligno?

The Phoenix Incident

The Phoenix Incident
4,9/10

Mass Effect: Paragon Lost

Mass Effect: Paragon Lost
5,8/10
A animação segue o começo da carreira de James Vega, enquanto ele lidera um esquadrão de elite das Forças Especiais em batalha contra uma ameaça aliens conhecida como The Collectors. Baseado em uma colônia em um sistema estrelar remoto, Vega e seus soldados devem proteger os civis dessa cruel invasão.

Atores relacionados