Os melhores filmes de Troy Baker

Troy Baker

Troy Baker

01/04/1976 (48 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Troy Baker. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Troy Baker.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Batman vs As Tartarugas Ninja

Batman vs As Tartarugas Ninja
7,1/10
Quando uma nova ameaça começa a roubar tecnologia experimental da cidade de Gotham, Batman se coloca em estado de alerta. Mas uma equipe de guerreiros, que espreita por debaixo das ruas, também investiga o caso: as Tartarugas Ninja! Liderados por Leonardo, esses irmãos – o esperto Donatello, o destemido Raphael e o brincalhão Michelangelo – são artistas marciais misteriosos que acabarão cruzando caminhos com o Cavaleiro Negro. Warner Bros Home Entertainment, DC e Nickelodeon apresentam Batman vs. Tartarugas Ninja, uma aventura estonteante de acelerar o coração, numa proporção que Gotham jamais viu!

Homem de Ferro: A Batalha Contra Ezekiel Stane

Homem de Ferro: A Batalha Contra Ezekiel Stane
5,2/10
Com história de Brandon Auman (Os Vingadores: maiores heróis da Terra, Homem de Ferro: Armored Adventures), o filme explora um confronto entre o Homem de Ferro e o vilão Ezequiel Stane, que desenvolve uma nova bio-tecnologia que deixa a armadura do Homem de Ferro ultrapassada. Após Stane desencadear um ataque terrorista e focar na queda de Tony Stark, o Homem de Ferro deve ir em busca uma maneira de limpar seu nome.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 2

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 2
7,2/10
O assassino conhecido como Holiday continua a perseguir a família do crime Falcone, enquanto uma nova classe de criminosos fantasiados sobe em Gotham City. Batman suspeita que um ex-aliado pode ser o assassino em série.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 1
7,2/10
Um assassinato brutal no Halloween leva o jovem vigilante de Gotham, o Batman, a formar um pacto com o capitão da polícia James Gordan e o promotor Harvey Dent para derrubar The Roman, chefe da famigerada e poderosa Família Falcone do Crime. Depois que mais mortes ocorrem no Dia de Ação de Graças e no Natal, fica claro que eles estão lidando com um serial killer - a identidade de quem fica mais difícil de discernir a cada pista conflitante.

Resident Evil: Degeneração

Resident Evil: Degeneração
6,4/10
O vírus mortal T foi erradicado. Sete anos depois, um passageiro chega aos EUA com os mesmos sintomas deste vírus e zumbis tomam o aeroporto. Surgem dúvidas sobre a erradicação do vírus e o governo manda seus melhores agentes investigarem.

Scooby-Doo! Medo Do Palco

Scooby-Doo! Medo Do Palco
6,9/10
A Mistérios S.A. quando eles estão em Chicago para acompanhar um show de talentos, fazer algumas visitas a museus e comer um bocado de pizzas! A cidade marcada pelas ventanias é lar para o popular show de TV Estrela de Talento, no qual a dupla de compositores Fred e Daphne são finalistas e com grandes chances de vencer. Sem serem deixados de lado, Scooby e Salsicha têm uma pequena contribuição nos trabalhos nos quais eles apostam que vencerão indiscutivelmente o concurso. Por um tremendo azar, a competição é assombrada bem na hora que está sendo transmitida, a partir de um teatro cuja história envolve um enredo de horrores e, em particular, um vingativo fantasma que amaldiçoou toda a produção do programa. De perseguições alucinadas pelos camarins até a coleção de assustadoras pistas, o show não pode parar e com um talento natural como Scooby-Doo no caso, você pode ter certeza de que toda a família irá se divertir muito, afinal, aventura e mistério estão sempre em primeiro lugar!

LEGO Liga da Justiça - O Ataque da Legião do Mal

LEGO Liga da Justiça - O Ataque da Legião do Mal
6,2/10
Com a Liga da Justiça recém formada, o crime não avança em Metropolis. Isso irrita muito a Lex Luthor, então ele com Black Manta, Sinestro e outros vilões, cria sua própria liga, a Legião do Mal, para atacar um site top-secret do governo, a Área 52. Superman, Batman, Wonder Woman e outros super herois vão enfrentar os maiores super-vilões.

LEGO Super-Heróis da Marvel: Vingadores Reunidos!

LEGO Super-Heróis da Marvel: Vingadores Reunidos!
6,1/10
Quando Ultron se apodera da armadura do Homem de Ferro, os Vingadores correm contra o tempo para ajudar o amigo e evitar que o mundo caia nas mãos do inimigo.

LEGO DC Super-Heróis Batman Beleaguered

LEGO DC Super-Heróis Batman Beleaguered
6,4/10
Os integrantes da Liga da Justiça começam a desaparecer um a um, e agora só Batman poderá solucionar o mistério e salvar o mundo.

LEGO Super Heroes: DC Liga da Justiça: Revolta em Gotham

LEGO Super Heroes: DC Liga da Justiça: Revolta em Gotham
6/10
O combate ao crime é um trabalho em tempo integral e Batman nunca tira férias. Isso até quando ele finalmente concorda em deixar Batgirl e Asa Noturna levá-lo para uma merecida viagem – deixando a cidade de Gotham sob os olhares atentos da Liga da Justiça. Mas Batman está longe de tirar um descanso quando o trio encontra um velho inimigo em sua aventura, e a Liga da Justiça descobre o quão ocupado Batman fica no dia a dia.

LEGO DC: Aquaman – A Fúria de Atlântida

LEGO DC: Aquaman – A Fúria de Atlântida
5,7/10
Aquaman deve lutar contra inimigos no ar, em terra e nas profundezas dos Sete Mares, junto com alguma ajuda da Liga da Justiça, para salvar o dia.

LEGO Liga da Justiça - Combate Cosmico

LEGO Liga da Justiça - Combate Cosmico
6,3/10
Brainiac quer adicionar a Terra em sua coleção de mundos. Entretanto, quando o vilão descobre o seu "firewall": a Liga da Justiça, ele desloca diversos heróis para outros períodos da história do planeta. Batman, Flash e Cyborg deve construir e usar a escada rolante Cosmic para correr ao longo do tempo e resgatar seus companheiros.

Batman: Ataque ao Arkham

Batman: Ataque ao Arkham
7,4/10
Bem-vindo ao coração sombrio de Gotham City. Do centro das sombras surge o Asilo Arkham, um depósito purulento de tudo que é vil, perigoso e delirante, com uma população que cresce exponencialmente graças ao Cavaleiro das Trevas. Mas quando Batman frustra o mais recente plano do Charada e uma importante parte de uma evidência precisa ser secretamente recuperada no Arkham, a solução vem de uma inesperada fonte: uma equipe secreta de ataque do governo montada no submundo de Gotham City. O assassino Pistoleiro lidera o Esquadrão Suicida: Arlequina, Nevasca, Capitão Bumerangue, Tubarão Rei e Aranha Negra, um bando de desonestos que conhecem o Asilo Arkham e seus residentes muitíssimo bem.

LEGO DC: Shazam – Magia e Monstros

LEGO DC: Shazam – Magia e Monstros
6,3/10
Billy Batson, um garoto de 10 anos de idade, grita uma única palavra e, com raios piscando, ele se transforma em Shazam!, um super-herói adulto. Não demora muito para o Super-Homem, Mulher Maravilha, Batman e toda a Liga da Justiça descobrirem e convidarem o mais sincero benfeitor a se juntar à equipe.

Batman vs Robin

Batman vs Robin
7,1/10
Quando Damian Wayne assume o manto de Robin, ele passa a seguir um caminho de teimosia e imprudência ao lado de seu pai, o Batman. Enquanto investiga uma cena de crime, Robin encontra Talon, um sujeito misterioso que o leva até as profundezas de uma sociedade secreta de Gotham. Será uma jornada perigosa e que forçará Batman e Robin enfrentarem os seus adversário mais perigosos: um ao lado do outro.

Batman Sem Limites: Robôs Vs Mutantes

Batman Sem Limites: Robôs Vs Mutantes
5,8/10
Quando o cientista Mr. Freeze usa sua mais recente invenção em dois dos criminosos mais formidáveis de Gotham City, Killer Croc e Bane, as coisas vão de mal a pior. Transformando-os em monstros mutantes super-poderosos, os supervilões começam atacando pelas ruas de Gotham City. Até o Cruzado Encapuzado e sua equipe de super-heróis surgir para salvar o dia.

LEGO DC Comics Super Heróis: Liga da Justiça vs Liga Bizarro

LEGO DC Comics Super Heróis: Liga da Justiça vs Liga Bizarro
5,8/10
Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Cyborg e o Lanterna Verde Guy Gardner reencontram Bizarro, o clone mal-feito do Azulão, que voltou à Terra para clonar os heróis, a fim de enfrentar Darkseid e um plano maligno que pode destruir o Mundo Bizarro. Surgem então Batzarro, Bizarra, Cyzarro e Verdezarro. Cabe agora à Liga da Justiça e à Liga Bizarra unirem forças para enfrentar o perigoso vilão.

LEGO Super Heróis DC: O Flash

LEGO Super Heróis DC: O Flash
6,3/10
Na trama, o Flash Reverso usa a força de aceleração para voltar no tempo e afetar a vida do Flash. Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Ciborgue, Zatanna e Senhor Destino são alguns dos personagens do filme.

Monster High: O Novo Fantasma da Escola

Monster High: O Novo Fantasma da Escola
6,8/10
Frankie Stein começa em Monster High e vai com tudo novo, corpo e vida, na primeira semana de ensino médio.

LEGO DC Batman - Assunto de Família

LEGO DC Batman - Assunto de Família
6,1/10
Em LEGO DC: Batman - Family Matters, a suspeita está em alta depois que Batman, Batgirl, Robin e outros super-heróis da DC recebem convites misteriosos. No entanto, os valores da família devem permanecer fortes quando Batman e sua equipe encontram o vilão Red Hood, que é obcecado em destruir a família Bat e toda Gotham City.

Atores relacionados