Os melhores filmes de Khary Payton

Khary Payton

Khary Payton

16/05/1972 (51 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Khary Payton. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Khary Payton.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Jovens Titãs: Missão Tóquio

Os Jovens Titãs: Missão Tóquio
7/10
Tudo começa quando um vilão ninja ataca a cidade e os titãs tentam impedir. Ao fim da luta, os titãs descobrem que o vilão, Saicotech, fora mandado por Brushogum. A equipe dirige-se a Toquio para investigar as razões de Saicotech der sido enviado e, então, prendê-lo.

Liga da Justiça: Trono de Atlantis

Liga da Justiça: Trono de Atlantis
6,6/10
Após os eventos de "Liga da Justiça: Guerra”, o Mestre do Oceano e o Arraia Negra declararam guerra contra a superfície em retaliação aos testes com armas realizados pela marinha após a invasão planetária do Senhor de Apokolips, Darkseid. Enquanto isso, a Rainha Atlanna busca pelo seu outro filho, meio-irmão do Mestre do oceano, Arthur Curry, um meio-humano com poderes aquáticos, mas sem o conhecimento de sua linhagem. Mesmo que ele viva com poderes além de sua compreensão, ele percebe os perigos que o cercam e se junta à Liga da Justiça, e junto aos seus novos companheiros ele deve abraçar o seu destino e lutar contra a destruição da Terra.

A Guarda do Leão - Um Novo Rugido

A Guarda do Leão - Um Novo Rugido
5,6/10
Nas savanas africanas, Kion, o segundo filho de Simba, cria e se torna o líder de um grupo de animais chamados A Guarda do Leão, uma equipe que deseja manter o equilíbrio no círculo da vida resolvendo problemas e realizando tarefas. O time deveria ser composto por animais corajosos, rápidos e fortes,mas Kion acaba convidando os seus amigos: o texugo Bunga, a garça Ono, o guepardo Fuli e o hipopótamo Beshte.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
6,7/10
Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

Hellraiser VIII: O Mundo do Inferno

Hellraiser VIII: O Mundo do Inferno
4,2/10
Um dia, o jovem Adam comete suicídio. Seus amigos Chelsea, Allison, Derrick e Mike buscam razões para seu ato, e descobrem apenas que ele estava obcecado pelo jogo virtual Hellworld. O grupo se sente culpado por não ter ajudado quando Adam estava vulnerável, e decidem ir a uma festa organizada para os fãs de Hellworld, a fim de descobrir em que consiste o jogo. Mas a festa, dentro de uma grande mansão, transforma-se em um verdadeiro inferno.

Os Jovens Titãs Assistem A Space Jam

Os Jovens Titãs Assistem A Space Jam
4,6/10
Os Teen Titans são visitados pelos Nerdlucks, os vilões do Space Jam que tentaram capturar Michael Jordan e os Looney Tunes. Surpreso ao descobrir que seus companheiros Titãs nunca viram o Space Jam, Cyborg organiza uma festa exclusiva para assistir ao filme.

Liga da Justiça: Deuses e Monstros

Liga da Justiça: Deuses e Monstros
7/10
Viaje a uma realidade divergente, onde a Liga da Justiça protege o planeta – mas responde apenas a ela própria. Utilizando métodos de intimidação e medo, estes Superman, Batman e Mulher-Maravilha usam força bruta em nome da justiça. Neste universo alternativo, Superman não foi criado pelos Kents em Smallville, o Cavaleiro das Sombras não é Bruce Wayne, e Mulher Maravilha não é uma guerreira amazona de Themyscira. Quando um grupo de cientistas famosos passam por “acidentes”, uma força-tarefa do governo é acionada e segue uma trilha de pistas que os leva à Liga – mas será que há mais alguém nas sombras operando esse estratagema? Trata-se de um jogo de altas apostas envolvendo intrigas, mistérios e ação, que pretende responder a pergunta: Como você leva a justiça para aqueles que estão acima da lei?

LEGO Liga da Justiça - O Ataque da Legião do Mal

LEGO Liga da Justiça - O Ataque da Legião do Mal
6,2/10
Com a Liga da Justiça recém formada, o crime não avança em Metropolis. Isso irrita muito a Lex Luthor, então ele com Black Manta, Sinestro e outros vilões, cria sua própria liga, a Legião do Mal, para atacar um site top-secret do governo, a Área 52. Superman, Batman, Wonder Woman e outros super herois vão enfrentar os maiores super-vilões.

Um Lindo Dia na Vizinhança

Um Lindo Dia na Vizinhança
7,2/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 07/09/2019
  • Personagem: Arthur Mendez - Telegraph Clerk (uncredited)
Fred Rogers (Tom Hanks) foi o criador de Mister Rogers' Neighborhood, um programa infantil de TV muito popular na década de 1960. Em 1998, Tom Junod (Matthew Rhys), até então um cínico jornalista, aceitou escrever o perfil de Rogers para a revista Esquire. Durante as entrevistas para a materia, Junod mudou não só sua visão em relação ao seu entrevistado como também sua visão de mundo, iniciando uma inspiradora amizade com o apresentador.

LEGO DC Super-Heróis Batman Beleaguered

LEGO DC Super-Heróis Batman Beleaguered
6,4/10
Os integrantes da Liga da Justiça começam a desaparecer um a um, e agora só Batman poderá solucionar o mistério e salvar o mundo.

LEGO Super Heroes: DC Liga da Justiça: Revolta em Gotham

LEGO Super Heroes: DC Liga da Justiça: Revolta em Gotham
6/10
O combate ao crime é um trabalho em tempo integral e Batman nunca tira férias. Isso até quando ele finalmente concorda em deixar Batgirl e Asa Noturna levá-lo para uma merecida viagem – deixando a cidade de Gotham sob os olhares atentos da Liga da Justiça. Mas Batman está longe de tirar um descanso quando o trio encontra um velho inimigo em sua aventura, e a Liga da Justiça descobre o quão ocupado Batman fica no dia a dia.

LEGO DC: Aquaman – A Fúria de Atlântida

LEGO DC: Aquaman – A Fúria de Atlântida
5,7/10
Aquaman deve lutar contra inimigos no ar, em terra e nas profundezas dos Sete Mares, junto com alguma ajuda da Liga da Justiça, para salvar o dia.

LEGO Liga da Justiça - Combate Cosmico

LEGO Liga da Justiça - Combate Cosmico
6,3/10
Brainiac quer adicionar a Terra em sua coleção de mundos. Entretanto, quando o vilão descobre o seu "firewall": a Liga da Justiça, ele desloca diversos heróis para outros períodos da história do planeta. Batman, Flash e Cyborg deve construir e usar a escada rolante Cosmic para correr ao longo do tempo e resgatar seus companheiros.

Os Jovens Titãs em Ação Vs. Os Jovens Titãs

Os Jovens Titãs em Ação Vs. Os Jovens Titãs
6,8/10
  • Gênero: AnimaçãoAção
  • Premiere: 21/07/2019
  • Personagem: Cyborg (Teen Titans) / Cyborg
A nova animação mostra os heróis se enfrentando em uma arena apenas para descobrirem que estão sendo manipulados por uma dupla de Trigons, o que faz com que eles tenham que se juntar para salvar o dia.

Sammy: A Grande Fuga

Sammy: A Grande Fuga
5,6/10
Amigos desde a infância, as tartarugas marinhas Sammy e Ray vão tocando suas longas vidas numa boa até o dia em que seus netinhos recém nascidos correm perigo e todos acabam sendo capturados juntos. Durante o trajeto para Dubai, os dois pequenos conseguem fugir, mas os adultos acabam indo parar dentro de um imenso aquário, servindo de atração a milhares de turistas. Lá dentro, o espaço é comandado pelo cavalo marinho Big Boss, um cara marrento que vive inventando uns planos de fuga que acabam não dando certo, mas tartaruguinhas são espertas e com os novos amigos que fizeram do lado de fora da "prisão" vão tentar ajudar seus avôs a escapar dos seres humanos que os prenderam. Será que a ideia das pequeninas vai realmente funcionar?

LEGO DC Comics Super Heróis: Liga da Justiça vs Liga Bizarro

LEGO DC Comics Super Heróis: Liga da Justiça vs Liga Bizarro
5,8/10
Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Cyborg e o Lanterna Verde Guy Gardner reencontram Bizarro, o clone mal-feito do Azulão, que voltou à Terra para clonar os heróis, a fim de enfrentar Darkseid e um plano maligno que pode destruir o Mundo Bizarro. Surgem então Batzarro, Bizarra, Cyzarro e Verdezarro. Cabe agora à Liga da Justiça e à Liga Bizarra unirem forças para enfrentar o perigoso vilão.

Drácula 2: A Ascensão

Drácula 2: A Ascensão
4,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 07/06/2003
  • Personagem: Kenny
Drácula não morreu. Depois de ficar anos desaparecido, o Príncipe das Trevas retorna em mais um filme de terror arrepiante. Um corpo totalmente carbonizado chega ao necrotério. Ao começar a autópsia, a Dra. Elizabeth nota que está de frente para um corpo completamente sem sangue. Inicia-se uma série de experiências que despertam o vampiro enfurecido e sedento. Ele quer secar as veias daquele grupo de homens e mulheres, mas Drácula não sabe que o padre Uffizi está à sua procura. Conhecido caçador de vampiros, ele não descansará enquanto não eliminar mais este sanguessuga. Uma luta desesperada está para começar..

LEGO Super Heróis DC: O Flash

LEGO Super Heróis DC: O Flash
6,3/10
Na trama, o Flash Reverso usa a força de aceleração para voltar no tempo e afetar a vida do Flash. Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Ciborgue, Zatanna e Senhor Destino são alguns dos personagens do filme.

As Calouras

As Calouras
4,1/10
Um grupo de amigos abrem suas cartas de aceitação da faculdade ao mesmo tempo durante uma grande festa de fim de ano, mas a decepção das cartas faz com que a noite vire uma grande bagunça.

National Lampoon's The Legend of Awesomest Maximus

National Lampoon's The Legend of Awesomest Maximus
4,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/08/2011
  • Personagem: King Erotic

Atores relacionados