Os melhores filmes de Greg Cipes

Greg Cipes

Greg Cipes

04/01/1980 (44 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Greg Cipes. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Greg Cipes.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Jovens Titãs: Missão Tóquio

Os Jovens Titãs: Missão Tóquio
7/10
Tudo começa quando um vilão ninja ataca a cidade e os titãs tentam impedir. Ao fim da luta, os titãs descobrem que o vilão, Saicotech, fora mandado por Brushogum. A equipe dirige-se a Toquio para investigar as razões de Saicotech der sido enviado e, então, prendê-lo.

A Vida Secreta de Walter Mitty

A Vida Secreta de Walter Mitty
7,3/10
Walter Mitty é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O'Connell, ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que trata-se justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando, Walter, com o apoio de Cheryl é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura.

Selvagem

Selvagem
5,2/10
O leão Sansão (Kiefer Sutherland) é a grande atração do zoológico de Nova York. Ele adora contar histórias de arrepiar sobre sua juventude na selva ao seu filho Ryan (Greg Cipes) e aos demais animais do zoológico. Cansado de viver à sombra do pai e sem conseguir dar um rugido realmente forte, Ryan decide fugir do zoológico rumo à vida selvagem. Ele logo é capturado para ser enviado à África, o que faz com que Sansão e outros animais iniciem uma expedição para resgatá-lo.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
6,7/10
Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

Os Jovens Titãs Assistem A Space Jam

Os Jovens Titãs Assistem A Space Jam
4,6/10
Os Teen Titans são visitados pelos Nerdlucks, os vilões do Space Jam que tentaram capturar Michael Jordan e os Looney Tunes. Surpreso ao descobrir que seus companheiros Titãs nunca viram o Space Jam, Cyborg organiza uma festa exclusiva para assistir ao filme.

Pânico na Ilha

Pânico na Ilha
5,7/10
Quando um assassino em série interrompe a diversão no elegante Coconut Beach Resort de Coconut Pete - um paraíso hedonista para os swingers - cabe à equipe do clube parar a violência ... ou pelo menos escondê-la!

LEGO Super Heroes: DC Liga da Justiça: Revolta em Gotham

LEGO Super Heroes: DC Liga da Justiça: Revolta em Gotham
6/10
O combate ao crime é um trabalho em tempo integral e Batman nunca tira férias. Isso até quando ele finalmente concorda em deixar Batgirl e Asa Noturna levá-lo para uma merecida viagem – deixando a cidade de Gotham sob os olhares atentos da Liga da Justiça. Mas Batman está longe de tirar um descanso quando o trio encontra um velho inimigo em sua aventura, e a Liga da Justiça descobre o quão ocupado Batman fica no dia a dia.

Os Jovens Titãs em Ação Vs. Os Jovens Titãs

Os Jovens Titãs em Ação Vs. Os Jovens Titãs
6,8/10
  • Gênero: AnimaçãoAção
  • Premiere: 21/07/2019
  • Personagem: Beast Boy (Teen Titans) / Beast Boy
A nova animação mostra os heróis se enfrentando em uma arena apenas para descobrirem que estão sendo manipulados por uma dupla de Trigons, o que faz com que eles tenham que se juntar para salvar o dia.

Universidade do Prazer

Universidade do Prazer
1,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/12/2006
  • Personagem: Reed

The Onion Movie

The Onion Movie
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/05/2008
  • Personagem: Hippie Diplomant

Siga o Mestre

Siga o Mestre
4,2/10
Cinco amigos decidem passar as férias ás margens do rio. Eles acham o lugar perfeito para acampar, mas acabam dando de cara com os irmãos gêmeos Simon e Stanley, criados em uma família dividida e destruída pela inveja e brutalidade. Violência é o que eles conhecem bem e é a solução para todos os problemas em seu mundo mórbido. Aos poucos, os gêmeos começam a perturbar os estudantes das maneiras mais criativas e horríveis e ainda os fazem participar de seu jogo favorito: Siga o Mestre! Venha brincar com essa versão sangrenta e cruel de um jogo muito divertido.

Vile

Vile
4,9/10

Lego DC Super Girls - Controle Mental

Lego DC Super Girls - Controle Mental
5,1/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 12/07/2017
  • Personagem: Beast Boy
Junte-se a LEGO® DC Super Hero Girls nesta incrível animação cheia de aventura e ação! Jogos mentais e perturbadores estão apenas começando quando Supergirl, Mulher-Maravilha e Batgirl não se lembram de algumas coisas erradas pelas quais estão sendo responsabilizadas. A quem nossas garotas podem recorrer quando Bumblebee, Katana e outras alunas de Super Hero High também não podem ajudar? Será necessário mais do que super poderes para desmantelar essa confusão e descobrir o que ou quem está por trás de toda essa confusão. Prepare-se e coloque sua capa para mais uma aventura LEGO® repleta de garotas poderosas!

Ben 10,010

Ben 10,010
7,4/10
‎Diante da ameaça iminente de uma invasão alienígena, Gwen consegue convencer Ben a sair da aposentadoria e se juntar à resistência. No entanto, ele deve convencer seu eu passado a também dar uma mão. ‎

DC Super Hero Girls: Lendas de Atlântida

DC Super Hero Girls: Lendas de Atlântida
5,3/10
Mergulhe nesta aventura com as Super-heroínas da DC neste épico submarino. Irmãs do mar, Siren e Mera pegam os alunos do Super Hero High desprevenidos em um ataque surpresa para roubar uma relíquia extremamente poderosa - o Book of Legends. Com o livro em sua posse e fortalecendo mais poder do que nunca, Siren pretende levantar um exército das profundezas dos abismos oceânicos. Wonder Woman, Batgirl e Supergirl estão prontas para ajudar o Aquaman a defender Atlantis e parar a sinistra Siren! Apronte-se para uma aventura eletrizante estrelada pelas Super-heroínas da DC!

DC Super Hero Girls: Super Hero High

DC Super Hero Girls: Super Hero High
5,8/10

Killer Pad

Killer Pad
4/10

As Tartarugas Ninjas

As Tartarugas Ninjas
7,9/10
Leo, Rapha, Mikey e Donnie são tartarugas mutantes que foram treinadas na arte do ninjutsu pelo seu sensei-rato, mestre Splinter. Emergindo do seu lar no esgoto, esses irmãos répteis enfrentam o emocionante mundo de Nova York, confrontando vilões muito mais perigosos e pizzas muito mais deliciosas do que eles poderiam ter imaginado. Por meio de batalhas com os Shredder, os Kraang e muitos outros mutantes super-poderosos, as Tartarugas aprendem a confiar neles mesmos e um no outro, enquanto crescem para se tornar os heróis que estão destinados a serem.

Você Quer Saber um Segredo?

Você Quer Saber um Segredo?
3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 04/03/2001
  • Personagem: Taco Boy
Seis estudantes chegam e Bayhead Flórida para as férias de primavera. O que começa como uma semana de felicidade total torna-se um pesadelo. Um filme cheio de terror e suspense escondido atrás de uma trama fantástica.

Velozes e Furiosos 4

Velozes e Furiosos 4
6,5/10
Depois de ser visto rumo ao México no filme que deu origem a série, Dominic "Dom" Toretto reaparece na República Dominicana praticando seus golpes ao lado de sua namorada Letty e sua gangue. Com o FBI na sua cola, Dom decide fugir para não comprometer seus comparsas. Contudo, um assassinato cometido por um traficante de drogas acende nele uma sede de vingança que o faz cruzar novamente com o agente Brian O'Conner numa perigosa missão.

Atores relacionados