Os melhores filmes de Eric Bauza

Eric Bauza

Eric Bauza

07/12/1979 (44 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Eric Bauza, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Eric Bauza.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Space Jam: Um Novo Legado

Space Jam: Um Novo Legado
4,5/10
O superastro do basquete LeBron James se junta à gangue Looney Tunes para derrotar o Goon Squad e salvar seu filho.

Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água

Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
6/10
O pirata Burger Beard rouba a receita secreta do adorado hambúrguer de siri e Bob Esponja e seus amigos desembarcam em terra firme para resgatar a fórmula perdida. Para conseguirem, eles têm de se associar a seu antigo rival, Plankton.

Emoji: O Filme

Emoji: O Filme
3,4/10
Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

Festa no Céu

Festa no Céu
7,2/10
Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita guiada ao museu como “punição” pelo mau comportamento. Lá, uma guia diferente resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao "Livro da Vida", que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos. Catrina/La Muerte é uma adorada deusa ancestral, que governa a Terra dos Lembrados. Ela é ex-mulher de Xibalba, o governante trapaceiro da Terra dos Esquecidos. Em uma visita à Terra dos Vivos, eles fazem uma aposta. Se a jovem e bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Angel, escolher se casar com o emotivo violinista Manolo, Catrina ganha e Xibalba não poderá mais interferir no Mundo dos Vivos, como gosta de fazer. Se o preferido for o valente Joaquim, Xibalba passa a governar também o Mundo dos Lembrados.

Alvin e os Esquilos 2

Alvin e os Esquilos 2
4,5/10
Os esquilos Alvin, Simon e Theodore voltam para a escola. A diretora pede que eles vençam um concurso de bandas para salvar o programa musical da instituição, mas eles precisam enfrentar a forte concorrência das Esquiletes.

Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles: The Movie

Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles: The Movie
6,2/10

Os Smurfs e a Vila Perdida

Os Smurfs e a Vila Perdida
6/10
Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
6,7/10
Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

Pica-Pau: O Filme

Pica-Pau: O Filme
4,2/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 05/10/2017
  • Personagem: Woody Woodpecker (voz)
O brincalhão e travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas divertidas brigas por território, e dessa vez os inimigos são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (Thaila Ayala). Eles estão determinados a construir a sua grande casa dos sonhos mas, para isso, precisam derrubar a casa do Pica-Pau, que promete não deixar barato.

Vingadores Confidencial: Viúva Negra & Justiceiro

Vingadores Confidencial: Viúva Negra & Justiceiro
5,7/10
O Justiceiro é levado sob custódia para S.H.I.E.L.D. depois de ter interferido em uma missão secreta. Para se redimir, Nick Fury o envia para combater a organização Leviatã, que roubou uma tecnologia da agência e pretende vende-la, ao lado da Viúva Negra.

Batman vs As Tartarugas Ninja

Batman vs As Tartarugas Ninja
7,1/10
Quando uma nova ameaça começa a roubar tecnologia experimental da cidade de Gotham, Batman se coloca em estado de alerta. Mas uma equipe de guerreiros, que espreita por debaixo das ruas, também investiga o caso: as Tartarugas Ninja! Liderados por Leonardo, esses irmãos – o esperto Donatello, o destemido Raphael e o brincalhão Michelangelo – são artistas marciais misteriosos que acabarão cruzando caminhos com o Cavaleiro Negro. Warner Bros Home Entertainment, DC e Nickelodeon apresentam Batman vs. Tartarugas Ninja, uma aventura estonteante de acelerar o coração, numa proporção que Gotham jamais viu!

Gato de Botas - Preso Num Conto Épico

Gato de Botas - Preso Num Conto Épico
5,3/10
O Gato de Botas se vê dentro de um livro de histórias mágico e, enquanto procura por uma saída, ele irá lutar, dançar e viver várias aventuras.

Batman: Alma do Dragão

Batman: Alma do Dragão
6,1/10
Na década de 1970, Bruce Wayne enfrenta uma ameaça mortal de seu passado com a ajuda de três ex-colegas das artes marciais: Richard Dragon, Ben Turner e Lady Shiva.

Batman: Ataque ao Arkham

Batman: Ataque ao Arkham
7,4/10
Bem-vindo ao coração sombrio de Gotham City. Do centro das sombras surge o Asilo Arkham, um depósito purulento de tudo que é vil, perigoso e delirante, com uma população que cresce exponencialmente graças ao Cavaleiro das Trevas. Mas quando Batman frustra o mais recente plano do Charada e uma importante parte de uma evidência precisa ser secretamente recuperada no Arkham, a solução vem de uma inesperada fonte: uma equipe secreta de ataque do governo montada no submundo de Gotham City. O assassino Pistoleiro lidera o Esquadrão Suicida: Arlequina, Nevasca, Capitão Bumerangue, Tubarão Rei e Aranha Negra, um bando de desonestos que conhecem o Asilo Arkham e seus residentes muitíssimo bem.

LEGO Super Heroes: DC Liga da Justiça: Revolta em Gotham

LEGO Super Heroes: DC Liga da Justiça: Revolta em Gotham
6/10
O combate ao crime é um trabalho em tempo integral e Batman nunca tira férias. Isso até quando ele finalmente concorda em deixar Batgirl e Asa Noturna levá-lo para uma merecida viagem – deixando a cidade de Gotham sob os olhares atentos da Liga da Justiça. Mas Batman está longe de tirar um descanso quando o trio encontra um velho inimigo em sua aventura, e a Liga da Justiça descobre o quão ocupado Batman fica no dia a dia.

Batman e Arlequina: Pancadas e Risadas

Batman e Arlequina: Pancadas e Risadas
5,9/10
Batman e Asa Noturna precisam se juntar com Harley Quinn, a ex-namorada do Coringa, para conseguirem evitar uma catástrofe global que está sendo planejada pela Hera Venenosa e o cientista Jason Woodrue, também conhecido como Mestre das Plantas ou Homem Florônico.

LEGO DC: Aquaman – A Fúria de Atlântida

LEGO DC: Aquaman – A Fúria de Atlântida
5,7/10
Aquaman deve lutar contra inimigos no ar, em terra e nas profundezas dos Sete Mares, junto com alguma ajuda da Liga da Justiça, para salvar o dia.

Scooby-Doo! e WWE: Maldição do Demônio Veloz

Scooby-Doo! e WWE: Maldição do Demônio Veloz
6/10
Um demônio misterioso ameaça perturbar o mais recente empreendimento da WWE, então Mr. McMahon contrata Mistério Inc. para resolver o mistério. Enquanto Fred, Velma e Daphne correm para desvendar o caso, Salsicha e Scooby encontram se competindo na corrida ao lado do Undertaker. Depois de muitas voltas e reviravoltas, o Demônio é finalmente desmascarado – embora não é que todo mundo espera que ele seja.

Liga da Justiça: Deuses e Monstros

Liga da Justiça: Deuses e Monstros
7/10
Viaje a uma realidade divergente, onde a Liga da Justiça protege o planeta – mas responde apenas a ela própria. Utilizando métodos de intimidação e medo, estes Superman, Batman e Mulher-Maravilha usam força bruta em nome da justiça. Neste universo alternativo, Superman não foi criado pelos Kents em Smallville, o Cavaleiro das Sombras não é Bruce Wayne, e Mulher Maravilha não é uma guerreira amazona de Themyscira. Quando um grupo de cientistas famosos passam por “acidentes”, uma força-tarefa do governo é acionada e segue uma trilha de pistas que os leva à Liga – mas será que há mais alguém nas sombras operando esse estratagema? Trata-se de um jogo de altas apostas envolvendo intrigas, mistérios e ação, que pretende responder a pergunta: Como você leva a justiça para aqueles que estão acima da lei?

LEGO Super Heróis DC: O Flash

LEGO Super Heróis DC: O Flash
6,3/10
Na trama, o Flash Reverso usa a força de aceleração para voltar no tempo e afetar a vida do Flash. Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Ciborgue, Zatanna e Senhor Destino são alguns dos personagens do filme.

Atores relacionados