Os melhores filmes de Yuri Lowenthal

Yuri Lowenthal

Yuri Lowenthal

05/03/1971 (53 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Yuri Lowenthal, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Yuri Lowenthal.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Operação Big Hero

Operação Big Hero
7,8/10
O grande robô inflável está sempre a postos para cuidar de Hiro Hamada. Quando algo devastador assola a cidade, o menino prodígio, seus amigos e o robô formam um grupo de heróis para combater o mal.

Os Jovens Titãs: Missão Tóquio

Os Jovens Titãs: Missão Tóquio
7/10
Tudo começa quando um vilão ninja ataca a cidade e os titãs tentam impedir. Ao fim da luta, os titãs descobrem que o vilão, Saicotech, fora mandado por Brushogum. A equipe dirige-se a Toquio para investigar as razões de Saicotech der sido enviado e, então, prendê-lo.

Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars
7,8/10
Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde enfrenta uma arriscada missão: roubar os planos que revelam uma falha na construção da Estrela da Morte. Para isso, eles contam com a ajuda de Jyn Erso, filha do criador da arma mais poderosa do império.

Os Smurfs e a Vila Perdida

Os Smurfs e a Vila Perdida
6/10
Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 2

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 2
8,3/10
Bruce Wayne leva uma vida comum, após ter optado pela aposentadoria, como Batman. A onda de crimes em Gotham City, porém, faz com que ele decida vestir novamente o manto do homem-morcego e perseguir os criminosos pelas ruas.

Big Pai, Big Filho

Big Pai, Big Filho
6,1/10
Adam é um adolescente que sai em uma missão épica e ousada para tentar descobrir um mistério por trás de seu pai, que está sumido há muito tempo. Até que então ele descobre que seu pai não é ninguém mais, ninguém menos do que o lendário Pé Grande. Ele tem se escondido na floresta há anos para proteger a si mesmo e sua família de HairCo., uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos com seu DNA especial. Enquanto pai e o filho começam a passar um tempo juntos, Adam logo descobre que ele também tem super poderes, além de sua imaginação.

Monster High: Choque de Cultura: Presas x Pelos

Monster High: Choque de Cultura: Presas x Pelos
6,9/10
Em Choque de Culturas, a diretora de Monster High tem um ótimo plano - colocar vampiros e lobisomens juntos para que eles possam esquecer o ódio do passado e se tornarem novos amigos. Também conhecido como "Choque de Cultura: Presas X Pelos".

As Aventuras de Sammy

As Aventuras de Sammy
6/10
Sammy é uma tartaruga marinha que sonha em retornar à praia onde nasceu e reencontrar o amor da sua vida, Shelly. Durante sua jornada, Sammy enfrenta todos os perigos dos oceanos causados pelo aquecimento global na esperança de voltar para casa.

Gotham City 1889: Um Conto de Batman

Gotham City 1889: Um Conto de Batman
6,7/10
Gotham, na virada do século, está passando por uma época de descoberta e indústria, mas nos becos mais sombrios há um assassino à solta. Trabalhando juntos, Batman e o comandante da Polícia James Gordon tentam capturar o temível Jack, o estripador.

Injustiça: Deuses Entre Nós

Injustiça: Deuses Entre Nós
6,4/10
Em uma Terra alternativa, o Coringa engana Superman para matar Lois Lane, o que causa um furor no herói. Superman decide assumir o controle da Terra. Então, Batman e seus aliados terão que tentar detê-lo.

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1
7,9/10
Dez anos se passaram desde que Batman abandonou sua capa, abatido pela morte de Robin. Agora, Gotham City está nas mãos de uma quadrilha de mutantes. Com o apoio de uma jovem que tenta ser como Robin, o herói retorna para combater o mal.

Resident Evil: Degeneração

Resident Evil: Degeneração
6,4/10
O vírus mortal T foi erradicado. Sete anos depois, um passageiro chega aos EUA com os mesmos sintomas deste vírus e zumbis tomam o aeroporto. Surgem dúvidas sobre a erradicação do vírus e o governo manda seus melhores agentes investigarem.

Liga da Justiça: Deuses e Monstros

Liga da Justiça: Deuses e Monstros
7/10
Viaje a uma realidade divergente, onde a Liga da Justiça protege o planeta – mas responde apenas a ela própria. Utilizando métodos de intimidação e medo, estes Superman, Batman e Mulher-Maravilha usam força bruta em nome da justiça. Neste universo alternativo, Superman não foi criado pelos Kents em Smallville, o Cavaleiro das Sombras não é Bruce Wayne, e Mulher Maravilha não é uma guerreira amazona de Themyscira. Quando um grupo de cientistas famosos passam por “acidentes”, uma força-tarefa do governo é acionada e segue uma trilha de pistas que os leva à Liga – mas será que há mais alguém nas sombras operando esse estratagema? Trata-se de um jogo de altas apostas envolvendo intrigas, mistérios e ação, que pretende responder a pergunta: Como você leva a justiça para aqueles que estão acima da lei?

Afro Samurai: Resurrection

Afro Samurai: Resurrection
7,1/10
Quando o corpo do seu pai foi roubado do túmulo, Afro retoma a sua espada novamente para destruir um exército de inimigos mortais liderados por um sádico líder.

LEGO Liga da Justiça - Combate Cosmico

LEGO Liga da Justiça - Combate Cosmico
6,3/10
Brainiac quer adicionar a Terra em sua coleção de mundos. Entretanto, quando o vilão descobre o seu "firewall": a Liga da Justiça, ele desloca diversos heróis para outros períodos da história do planeta. Batman, Flash e Cyborg deve construir e usar a escada rolante Cosmic para correr ao longo do tempo e resgatar seus companheiros.

Sammy: A Grande Fuga

Sammy: A Grande Fuga
5,6/10
Amigos desde a infância, as tartarugas marinhas Sammy e Ray vão tocando suas longas vidas numa boa até o dia em que seus netinhos recém nascidos correm perigo e todos acabam sendo capturados juntos. Durante o trajeto para Dubai, os dois pequenos conseguem fugir, mas os adultos acabam indo parar dentro de um imenso aquário, servindo de atração a milhares de turistas. Lá dentro, o espaço é comandado pelo cavalo marinho Big Boss, um cara marrento que vive inventando uns planos de fuga que acabam não dando certo, mas tartaruguinhas são espertas e com os novos amigos que fizeram do lado de fora da "prisão" vão tentar ajudar seus avôs a escapar dos seres humanos que os prenderam. Será que a ideia das pequeninas vai realmente funcionar?

The Pirates Who Don't Do Anything: A VeggieTales Movie

The Pirates Who Don't Do Anything: A VeggieTales Movie
5,6/10

Meus Amigos Dinossauros

Meus Amigos Dinossauros
4,7/10
Ernie e sua irmã Julia, descobrem na casa de seu amigo Max, a mais nova invenção do pai dele, uma máquina do tempo! Acidentalmente são tele-transportados para uma viagem no tempo através da engenhoca. O grupo retorna no tempo a 65 milhões de anos atrás, onde são confundidos como novos filhotes de uma dinossaura T -Rex chamada Tyra (Melanie Griffith) e o seu filho indisciplinado Dodger (Rob Schneider). Para voltar para casa eles terão que aprender a trabalhar em equipe e contar com a ajuda de seus novos amigos.

Batman: The Dark Knight Returns

Batman: The Dark Knight Returns
8,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 08/10/2013
  • Personagem: The Son of Batman (voz)

Monster High: O Novo Fantasma da Escola

Monster High: O Novo Fantasma da Escola
6,8/10
Frankie Stein começa em Monster High e vai com tudo novo, corpo e vida, na primeira semana de ensino médio.

Atores relacionados