Os melhores filmes de Ariel Winter

Ariel Winter

Ariel Winter

28/01/1998 (26 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ariel Winter, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ariel Winter.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Era do Gelo 2

A Era do Gelo 2
6,8/10
A ação esquenta – e a temperatura também – para Manny, Sid, Diego e Scrat. Durante a tentativa de escapar do vale para evitar uma enchente de problemas, o divertido grupo embarca em uma hilária viagem por uma paisagem que está descongelando e acabam conhecendo Ellie, uma peluda fêmea de mamute que derrete o coração de Manny.

Tá Chovendo Hambúrguer

Tá Chovendo Hambúrguer
6,9/10
Flint Lockwood (Bill Hader) é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Para piorar, a confusão que ele cria destroi um parque de diversões, o grande trunfo do prefeito Shelbourne (Bruce Campbell) para melhorar a economia local. Flint acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks (Anna Farris), uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo", Flint logo vira uma celebridade local.

Os Sem-Floresta

Os Sem-Floresta
6,7/10
A primavera chegou, o que faz com que os animais da floresta despertem da hibernação. Ao acordar eles logo têm uma surpresa: surgiu ao redor de seu habitat natural uma grande cerca verde. Inicialmente eles temem o que há por detrás da cerca, até que RJ revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem, que agora ocupa apenas um pequeno espaço. RJ diz ainda que no mundo dos humanos há as mais diversas guloseimas, convencendo os demais a atravessar a cerca. Entretanto esta atitude desagrada o cauteloso Verne, que achava melhor permanecer onde estavam inicialmente.

Os Smurfs e a Vila Perdida

Os Smurfs e a Vila Perdida
6/10
Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

ParaNorman

ParaNorman
7/10
Norman Babcock (Kodi Smit-McPhee) é um garoto que consegue ver e falar com os mortos. Entretanto, o único que acredita em suas habilidades é Neil, um amigo excêntrico. Um dia, o tio de Norman conta sobre um importante ritual anual realizado na cidade, com o objetivo de protegê-la de uma maldição jogada por uma bruxa séculos atrás. Norman resolve ajudar no ritual, mas as coisas não saem como planejado e uma nuvem mágica faz com que os mortos se levantem das tumbas da cidade.

Horton e o Mundo dos Quem!

Horton e o Mundo dos Quem!
6,8/10
Horton (Jim Carrey) é um elefante que, um dia, ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira que flutua no ar. Surpreso, ele passa a desconfiar que possa existir vida dentro daquela partícula. Trata-se dos Quem, seres que ignoram a existência de vida fora da cidade em que vivem, a Quemlândia. Mesmo com todos à sua volta acreditando que perdeu o juízo, Horton decide ajudar os moradores de Quemlândia.

As Aventuras de Peabody e Sherman

As Aventuras de Peabody e Sherman
6,8/10
Sr. Peabody é um magnata de negócios, inventor, cientista, ganhador do prêmio Nobel, chef, duas vezes medalhista olímpico e gênio... Que também é um cachorro. Usando a sua engenhosa invenção, a máquina WABAC, o Sr. Peabody e seu filho adotivo, Sherman, viajam no tempo para vivenciar eventos que mudaram o mundo em primeira mão e interagir com as maiores personalidades da história. Mas quando Sherman quebra as regras da viagem no tempo, nossos dois heróis entrarão em uma corrida para reparar a história e salvar o futuro, enquanto Sr. Peabody enfrenta o maior desafio de sua vida - ser pai.

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 2

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 2
8,3/10
Bruce Wayne leva uma vida comum, após ter optado pela aposentadoria, como Batman. A onda de crimes em Gotham City, porém, faz com que ele decida vestir novamente o manto do homem-morcego e perseguir os criminosos pelas ruas.

Speed Racer

Speed Racer
6,1/10
Speed Racer (Emile Hirsch) é um jovem extremamente rápido nas pistas de corrida. Nascido para competir, Speed é agressivo, instintivo e destemido ao volante. O único oponente à sua altura é a lembrança de seu falecido irmão, o lendário Rex Racer, o qual idolatrava. Quando Speed dispensa uma lucrativa e tentadora oferta da empresa Royalton Industries, deixa o dono da companhia, Royalton (Roger Allam), furioso. Logo, Speed faz uma importante descoberta: Os resultados de algumas das corridas mais importantes da temporada são pré-determinadas por um grupo de magnatas impiedosos, que manipulam os principais corredores para aumentar seus lucros. Com isso, a única maneira de Speed salvar os negócios da família é derrotando Royalton em seu próprio jogo. Para tanto, ele recebe a ajuda de Trixie (Christina Ricci), sua fiel namorada, e se junta ao seu antigo rival, o Corredor X (Matthew Fox), para enfrentar o mortal rally, que tirou a vida de seu irmão tempos atrás.

George, o Curioso

George, o Curioso
6,5/10
No filme online George, o Curioso, George, o macaquinho mais curioso do mundo, estrela mais uma história divertida e educativa. Nesta nova aventura, George e O Homem do Chapéu Amarelo estão contando os dias para o Natal.

Phineas e Ferb: O Filme: Através da 2ª Dimensão

Phineas e Ferb: O Filme: Através da 2ª Dimensão
7,4/10
Phineas e Ferb descobrem que seu amado animal de estimação Perry,o Onitorrinco é um agente secreto que luta contra as forças do mal quase todos os dias. Os meninos, com Perry vão entrar em uma grande aventura através de um universo paralelo onde eles devem, em última instância contrariar uma versão mais malvada do Dr. Doofenshmirtz. Enquanto isso Candace tenta equilibrar amigos com seu namorado.

Par Perfeito

Par Perfeito
5,4/10
Jen (Katherine Heigl), conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma -se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.

Bambi 2

Bambi 2
6,1/10
A história de Bambi crescendo sob os cuidados de seu pai, o Grande Príncipe da Floresta.

Uma Chamada Perdida

Uma Chamada Perdida
4/10
Várias pessoas recebem mensagens aterrorizantes no celular, contendo o dia, a hora e alguns detalhes sobre a sua morte. Embora as mensagens possam ser apagadas, elas já estão marcadas para morrer.

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1
7,9/10
Dez anos se passaram desde que Batman abandonou sua capa, abatido pela morte de Robin. Agora, Gotham City está nas mãos de uma quadrilha de mutantes. Com o apoio de uma jovem que tenta ser como Robin, o herói retorna para combater o mal.

Scooby-Doo! Medo Do Palco

Scooby-Doo! Medo Do Palco
6,9/10
A Mistérios S.A. quando eles estão em Chicago para acompanhar um show de talentos, fazer algumas visitas a museus e comer um bocado de pizzas! A cidade marcada pelas ventanias é lar para o popular show de TV Estrela de Talento, no qual a dupla de compositores Fred e Daphne são finalistas e com grandes chances de vencer. Sem serem deixados de lado, Scooby e Salsicha têm uma pequena contribuição nos trabalhos nos quais eles apostam que vencerão indiscutivelmente o concurso. Por um tremendo azar, a competição é assombrada bem na hora que está sendo transmitida, a partir de um teatro cuja história envolve um enredo de horrores e, em particular, um vingativo fantasma que amaldiçoou toda a produção do programa. De perseguições alucinadas pelos camarins até a coleção de assustadoras pistas, o show não pode parar e com um talento natural como Scooby-Doo no caso, você pode ter certeza de que toda a família irá se divertir muito, afinal, aventura e mistério estão sempre em primeiro lugar!

Princesinha Sofia: Era Uma Vez

Princesinha Sofia: Era Uma Vez
6,6/10
Situado no mundo dos contos de fadas de Enchancia, o filme repleto de música segue Sofia, uma garota comum cuja vida muda repentinamente quando sua mãe se casa com o rei e ela é levada para um castelo com sua mãe, o novo padrasto, Rei Roland II, e meio-irmãos, Amber e James. Ao longo do caminho, essa garota comum aprende a navegar na vida extraordinária da realeza e, no processo, faz com que todos ao seu redor se sintam especiais.

Excision

Excision
6,1/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 12/09/2012
  • Personagem: Grace
Uma perturbada e desiludida estudante cujas aspirações na carreira de medicina vão ao extremo para ganhar a aprovação de sua mãe controladora.

Afro Samurai: Resurrection

Afro Samurai: Resurrection
7,1/10
Quando o corpo do seu pai foi roubado do túmulo, Afro retoma a sua espada novamente para destruir um exército de inimigos mortais liderados por um sádico líder.

Beijos e Tiros

Beijos e Tiros
7,5/10
Ao fugir da polícia Harry Lockhart (Robert Downey Jr.), um ladrão fracassado, invade um teste para atores e acaba sendo enviado para Hollywood para trabalhar. Lá ele participa de um "laboratório" com um detetive particular para um papel e se vê em meio a uma complicada trama que envolve um assassinato. É quando Lockhart acaba se relacionando com uma antiga paixão dos tempos de escola.

Atores relacionados