Os melhores filmes de Isabella Acres

Isabella Acres

Isabella Acres

21/02/2001 (23 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Isabella Acres, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Isabella Acres.
Gênero:
Disponível no:

Frozen II

Frozen II
6,8/10
Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e Sven se aventuram na floresta encantada e nos mares escuros além de Arendelle – onde Elsa descobre não apenas a verdade sobre seu passado, mas uma ameaça ao seu reino.

Detona Ralph

Detona Ralph
7,7/10
Ralph está cansado de ser desprezado no seu próprio jogo de fliperama. Para ganhar a atenção do herói Felix e todos os outros personagens, o vilão tem um plano e sai em busca de uma medalha, com a intenção de provar o seu valor.

Universidade Monstros

Universidade Monstros
7,2/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 19/06/2013
  • Personagem: Additional Children's Voices (voz)
Mike e Sulley, alunos promissores da Universidade Monstros, são forçados a se unirem quando sua disputa acirrada pelo posto de aluno mais assustador da turma foge ao controle e eles acabam sendo expulsos da faculdade.

Tá Chovendo Hambúrguer

Tá Chovendo Hambúrguer
6,9/10
Flint Lockwood (Bill Hader) é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Para piorar, a confusão que ele cria destroi um parque de diversões, o grande trunfo do prefeito Shelbourne (Bruce Campbell) para melhorar a economia local. Flint acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks (Anna Farris), uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo", Flint logo vira uma celebridade local.

Horton e o Mundo dos Quem!

Horton e o Mundo dos Quem!
6,8/10
Horton (Jim Carrey) é um elefante que, um dia, ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira que flutua no ar. Surpreso, ele passa a desconfiar que possa existir vida dentro daquela partícula. Trata-se dos Quem, seres que ignoram a existência de vida fora da cidade em que vivem, a Quemlândia. Mesmo com todos à sua volta acreditando que perdeu o juízo, Horton decide ajudar os moradores de Quemlândia.

Scooby-Doo! Medo Do Palco

Scooby-Doo! Medo Do Palco
6,9/10
A Mistérios S.A. quando eles estão em Chicago para acompanhar um show de talentos, fazer algumas visitas a museus e comer um bocado de pizzas! A cidade marcada pelas ventanias é lar para o popular show de TV Estrela de Talento, no qual a dupla de compositores Fred e Daphne são finalistas e com grandes chances de vencer. Sem serem deixados de lado, Scooby e Salsicha têm uma pequena contribuição nos trabalhos nos quais eles apostam que vencerão indiscutivelmente o concurso. Por um tremendo azar, a competição é assombrada bem na hora que está sendo transmitida, a partir de um teatro cuja história envolve um enredo de horrores e, em particular, um vingativo fantasma que amaldiçoou toda a produção do programa. De perseguições alucinadas pelos camarins até a coleção de assustadoras pistas, o show não pode parar e com um talento natural como Scooby-Doo no caso, você pode ter certeza de que toda a família irá se divertir muito, afinal, aventura e mistério estão sempre em primeiro lugar!

Doris, Redescobrindo o Amor

Doris, Redescobrindo o Amor
6,6/10
Doris é uma tímida e excêntrica senhora de 60 e poucos anos que mora sozinha após a morte da mãe. No funeral, seu irmão e a cunhada tentam convencê-la a vender a casa e suas quinquilharias, pois ela tem o hábito de pegar móveis que encontra na rua. Um dia Doris conhece John, o novo diretor de arte da empresa na qual ela trabalha, e uma chama acende no seu coração. Inspirada por fitas de auto-ajuda repletas de clichês, ela decide tentar um romance com ele, apesar da diferença de idade.

Abominable Christmas

Abominable Christmas
5,1/10

Desabrochar

Desabrochar
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/06/2016
  • Personagem: Rachel

Phineas and Ferb: Summer Belongs to You!

Phineas and Ferb: Summer Belongs to You!
9,1/10

Além da Sala de Aula

Além da Sala de Aula
7,6/10
Uma professora de primeira viagem com 24 anos de idade supera seus medos e preconceitos iniciais em lecionar para crianças de rua em uma sala de aula improvisada em um abrigo, fazendo grande diferença na vida delas.

Réveillon Macabro

Réveillon Macabro
5,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/12/2018
  • Personagem: Kelsey
Um grupo de amigas millennial se reúne para na véspera de Ano Novo para relembrar o passado. À medida que começam a vir à tona antigas recordações, brincando de "eu nunca", rancores e segredos ocultos por muito tempo se manifestam das maneiras mais infames e surpreendentes.

The Future

The Future
6,1/10

Sister

Sister
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/04/2014
  • Personagem: Johanna

The Meanest Man in Texas

The Meanest Man in Texas
5,9/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 17/05/2019
  • Personagem: Ruthie Welsey

Atores relacionados