Os melhores filmes de Marci T. House

Marci T. House

Marci T. House

13/04/1972 (52 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Marci T. House, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Marci T. House.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Godzilla

Godzilla
6,4/10
Joe Brody criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody, agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial e em especial sua família do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

Cinquenta Tons de Liberdade

Cinquenta Tons de Liberdade
4,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/01/2018
  • Personagem: Forensic Officer
Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal.

O Dia em que a Terra Parou

O Dia em que a Terra Parou
5,5/10
Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais, mas por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

Depois Daquela Montanha

Depois Daquela Montanha
6,4/10
Adaptação do romance de Charles Martin. Alex (Kate Winslet), uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben (Idris Elba), um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o vôo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos.

Arquivo X: Eu Quero Acreditar

Arquivo X: Eu Quero Acreditar
5,9/10
O súbito desaparecimento da agente Monica Bannan faz com que a agente Dakota Whitney recorra à ajuda do padre Joe, um homem que abusou sexualmente de 37 coroinhas no passado e que alega ter visões. Para ajudá-la na busca, já que não conta com experiência em acontecimentos fora do comum, a agente Whitney busca o apoio de Fox Mulder, que não é mais agente do FBI. O contato é feito através de Dana Scully, que também deixou a organização e agora trabalha como médica em um hospital católico. Inicialmente relutante, Mulder decide cooperar e, aos poucos, passa a acreditar cada vez mais nas palavras do padre Joe.

A Morte e Vida de Charlie

A Morte e Vida de Charlie
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 30/07/2010
  • Personagem: Photographer
Adorado pela mãe e pelo irmãozinho Sam, Charlie St. Cloud é um velejador de sucesso e universitário com um futuro brilhante. Quando Sam morre em um um terrível acidente, os sonhos de Charlie também morrem. Mas a ligação entre os dois irmãos é tão forte que, todo entardecer, eles se encontram. A volta de uma ex-colega de escola obriga Charlie a tomar uma decisão difícil: permanecer preso ao passado ou deixar que o amor lhe mostre o futuro.

S.W.A.T. - Operação: Escorpião

S.W.A.T. - Operação: Escorpião
4,6/10
Quando um confronto entre grupos do D.E.A. e S.W.A.T. acaba em tiroteio, o agente da S.W.A.T. Travis Hall leva um prisioneiro sob custódia. Mas, este homem mistério é um agente duplo e procurado por todos.

O Grande Ano

O Grande Ano
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/10/2011
  • Personagem: Troop Leader
Brad Harris (Jack Black), Stu Preissler (Steve Martin) e Kenny Bostick (Owen Wilson) estão meio que passando por uma crise em suas respectivas vidas. Eles se conhecem e têm comum a paixão pelos pássaros, mas se o que une os três é o amor pelos seres alados, o que vai separá-los é uma competição de vigília onde o trio disputa quem consegue identificar as espécies mais raras na América do Norte. Será que isso vai dar certo?

Tara Maldita

Tara Maldita
5,9/10
Neste remake do clássico de 1956 Tara Maldita, considerado o primeiro dos filmes de “criança malvada”, David, um pai viúvo, se esforça para confortar sua filha Emma após a morte acidental de um colega de escola. Porém, com o tempo David não consegue ignorar os chocantes indícios de que sua filha pode estar diretamente envolvida na tragédia.

Nas Margens do Amor

Nas Margens do Amor
6,7/10
Uma comédia romântica sobre uma jovem mulher azarada que cai em um emprego como assistente pessoal de um quarterback afastado devido a uma lesão. Ele nunca teve um assistente do sexo feminino antes e ela não sabe nada sobre futebol americano.

Castelo do Medo

Castelo do Medo
5,9/10
Os membros da família Sands estão passando por dificuldades financeiras quando descobrem uma herança muito peculiar: um castelo na Romênia. Sem outras possibilidades, David (Matt Winston) e seus filhos, Hunter (Chase Ellison) e Jordan (Victoria Justice), resolvem se mudar para o misterioso castelo, na cidade de Wolfsberge. Coisas estranhas começam a acontecer e a vida desta família vai se transformar radicalmente.

Elegy

Elegy
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/08/2008
  • Personagem: Administration Nurse

Cookies de Natal

Cookies de Natal
6,4/10
Uma grande executiva tem a missão de comprar uma pequena fábrica de biscoitos. Mas quando o dono se recusa a fechar negócio antes do Natal, ela se vê forçada a passar as festividades na cidade.

Natal nas Montanhas Rochosas

Natal nas Montanhas Rochosas
6,5/10
Sarah vai para o rancho em dificuldades de seu tio para escapar dos holofotes. Voltando para casa, surgem complicações quando Graham, uma estrela de Hollywood, chega ao rancho para se preparar para seu próximo filme.

Garage Sale Mystery: The Wedding Dress

Garage Sale Mystery: The Wedding Dress
6,9/10

Robin Roberts Presents: The Mahalia Jackson Story

Robin Roberts Presents: The Mahalia Jackson Story
7,1/10

Amish Abduction

Amish Abduction
5,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 09/11/2019
  • Personagem: Judge Lebowitz

Picture Perfect Mysteries: Newlywed and Dead

Picture Perfect Mysteries: Newlywed and Dead
6,4/10
  • Gênero: CrimeMistério
  • Premiere: 16/06/2019
  • Personagem: Chief Debra Dunn

Mystery 101: Words Can Kill

Mystery 101: Words Can Kill
7,1/10

Picture Perfect Mysteries: Dead Over Diamonds

Picture Perfect Mysteries: Dead Over Diamonds
6,4/10

Atores relacionados