Os melhores filmes de Bill Paxton

Bill Paxton

Bill Paxton

17/05/1955- 25/02/2017
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Bill Paxton, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Bill Paxton.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Exterminador do Futuro

O Exterminador do Futuro
8,1/10
Em um futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi iniciada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide com a missão de matar a mãe daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar seu representante para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade.

Titanic

Titanic
7,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/11/1997
  • Personagem: Brock Lovett
Um artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.

Aliens: O Resgate

Aliens: O Resgate
8,4/10
Ao escapar da nave cargueiro Nostromo, a tenente Ripley é encontrada flutuando pelo espaço numa cápsula de fuga. De volta, ela conta tudo o que aconteceu, mas o pesadelo está longe do fim.

No Limite do Amanhã

No Limite do Amanhã
7,9/10
A Terra está dominada por alienígenas e o major Bill Cage, um relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente. Inexplicavelmente, ele acaba preso em um ciclo do tempo, revivendo repetidamente sua última batalha. No entanto, quanto mais vezes ele luta, suas habilidades de guerreiro melhoram e ele fica mais perto de descobrir como derrotar o inimigo.

O Predador 2: A Caçada Continua

O Predador 2: A Caçada Continua
6,3/10
Um alienígena predador, invisível e equipado com armas poderosas, desembarca em Los Angeles, devastada pelo conflito de gangues de traficantes rivais, para iniciar seu festival de matança, deixando um rastro de corpos mutilados em seu caminho.

O Abutre

O Abutre
7,8/10
Enfrentando dificuldades para conseguir um emprego formal, o jovem Louis Bloom decide entrar no agitado submundo do jornalismo criminal independente de Los Angeles. A fórmula é correr atrás de crimes e acidentes chocantes, registrar tudo e vender a história para veículos interessados.

Twister

Twister
6,5/10
Em Oklahoma está se anunciando uma tempestade que não acontece há décadas e dois grupos de cientistas rivais planejam entrar para a história colocando sensores no tornado, para que estas informações possam ir até um computador e, assim, seja possível prever sua chegada com maior antecedência. Mas para colocar os sensores, é necessário ficar o mais próximo possível do tornado e torcer para que os sensores sejam sugados pela tempestade. Em uma das equipes está uma jovem (Helen Hunt) obcecada por tal idéia, pois em 1969 ela viu o pai ser sugado por uma tempestade e atualmente ela planeja conseguir seu intento ou morrer tentando.

Tombstone: A Justiça Está Chegando

Tombstone: A Justiça Está Chegando
7,8/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 25/12/1993
  • Personagem: Morgan Earp
Após acabar com o crime em Dodge City, Wyatt Earp (Kurt Russell) se muda para a cidade de Tombstone, onde pretende enriquecer anonimamente. Lá ele encontra seus irmãos e também Doc Holliday (Val Kilmer), seu velho amigo. Eles levam a vida sem problemas, até o aparecimento de um grupo de bandoleiros que começa a causar confusão pelas redondezas. Para resolver a situação os integrantes da família Earp e Doc Holliday decidem combatê-los.

True Lies

True Lies
7,3/10
Um agente de governo (Arnold Schwarzenegger), especialista em combate ao terrorismo, está casado há quinze anos, sendo que durante todo este tempo faz sua mulher (Jamie Lee Curtis) acreditar que apenas vende produtos de informática. A esposa, por sua vez, acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião (Bill Paxton), no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia. Ao investigar o "caso" da mulher, o agente descobre que o tal "espião" na verdade é um simples vendedor de carros, que inventa histórias mirabolantes para tentar conquistar mulheres emocionalmente carentes e que sua mulher não o está traindo. Mas resolve dar um "susto" nela e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha (Elisa Dushku) em um caso de terrorismo no qual está trabalhando.

Comando para Matar

Comando para Matar
6,7/10
John Matrix é um coronel aposentado há dez anos que vive para Jenny Matrix, sua filha. Repentinamente ela é seqüestrada por Arius, um ex-ditador latino-americano que espera recuperar o poder, e que para isto chantageia Matrix, ordenando-o que mate o presidente Velasquez, o atual mandatário. Mas John foge do avião e tem só 11 horas para resgatar Jenny antes que descubram que escapou e não pretende cometer nenhum assassinato. Na sua tentativa só encontra obstáculos pelo caminho e a única pessoa que fica do seu lado é Cindy, uma aeromoça.

Pequenos Espiões 3: Game Over

Pequenos Espiões 3: Game Over
4,4/10
Os agentes secretos Juni e Carmen Cortez partem para sua mais emocionante missão: uma aventura dentro da realidade virtual de um videogame, onde gráficos e criaturas aterrorizantes ameaçam suas vidas. Conforme eles enfrentam desafios através das crescentes dificuldades das fases deste jogo, a dupla precisa confiar no humor, nos truques e nos laços de família para poder deter um poderoso vilão determinado a controlar a juventude do mundo.

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo
7,7/10
Em 1970, a NASA envia à Lua um novo grupo de astronautas na missão Apollo 13. Porém, já no espaço, um tanque de oxigênio explode. Com o acidente, os astronautas Jim Lovell, Jack Swigert e Fred Haise não conseguem seguir sua rota, correndo o risco de ficar sem oxigênio e energia suficientes para voltarem à Terra. Agora, a equipe a bordo e a equipe em terra firme correm contra o tempo para consertar a nave.

Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos

Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos
5,3/10
Os garotos espiões mais legais do mundo estão de volta em mais uma grande aventura. Desta vez, Carmen e Juni são recrutados para recuperar um dispositivo que ameaça o mundo inteiro. Eles contam com as habilidades de seus pais – e de seus avós espiões – em um show eletrizante de trabalho em família.

Recrutas da Pesada

Recrutas da Pesada
6,8/10
Quando John Winger perde seu apartamento, sua namorada e seu emprego, tudo em um único dia, ele faz o que qualquer norte-americano faria: Se alista no exército, levando de arrasto o amigo Russell. Eles imaginam que terão vida fácil, com casa e comida de graça, mas logo serão transformados pelo rigor da rotina militar.

O Círculo

O Círculo
5,4/10
Mae é uma universitária cujo sonho é trabalhar na maior empresa de tecnologia do mundo, O Círculo. A organização foi fundada por Eamon Bailey e o seu principal produto é o SeeChange, uma pequena câmera que permite aos usuários compartilharem detalhes de suas vidas com o mundo. Mae vê sua vida mudar completamente quando é contratada pela empresa e sua função passa a ser documentar sua vida em tempo integral. O que ela não imaginava, no entanto, é que toda essa exposição teria um preço, não só para ela, mas também para todos ao seu redor.

Dose Dupla

Dose Dupla
6,7/10
Bobby e Stig são dois agentes à paisana escalados para roubar um banco que serve de fachada para Máfia. O detalhe é que um não sabe da real identidade do outro. Quando eles descobrem, o mandande da tarefa demite ambos, deixando a dupla a mercê dos bandidos.

U-571 - A Batalha do Atlântico

U-571 - A Batalha do Atlântico
6,6/10
Logo no início da Segunda Guerra Mundial, os navios aliados eram afundados diariamente pelos submarinos U alemães. A bordo do submarino S-33, o tenente Andrew Tyler (Matthew McConaughey) e seu superior, o comandante Mike Dahlgren (Bill Paxton), recebem ordens para se aproximar de forma camuflada de um destes submarinos no intuito de conseguir uma máquina de escrever que permitirá decifrar os códigos alemães utilizados na guerra. Entretanto, um ataque surpresa faz com que oito integrantes da tripulação do S-33 tenham que seguir viagem no submarino alemão U-571.

Os Saqueadores

Os Saqueadores
6,3/10
Vince e Don são dois bombeiros do Arkansas. Eles descobrem um mapa que indica o local onde está enterrada uma grande quantidade de ouro roubado. Enquanto procuram pelo ouro, eles se deparam com os membros de uma perigosa gangue, que estão para executar um de seus rivais. Quando os criminosos começam a persegui-los, a única saída para os bombeiros é fazer de refém o irmão do líder da gangue. Encurralados dentro do armazém em ruínas, Vince e Don, impulsionados pela cobiça, continuam a procurar pelo ouro, enquanto do lado de fora, os membros da gangue se equipam com armas de alta tecnologia e se preparam para dar início à um violento e inevitável confronto. Escrito por Bob Gale e Robert Zemeckis (Forrest Gump O Contador de História) da trilogia de De Volta Para o Futuro, com trilha sonora original de Ry Cooder (Os Últimos Passos de Um Homem) e músicas de Public Enemy.

Mulher Nota 1000

Mulher Nota 1000
6,6/10
Gary Wallace e Wyatt Donnelly são dois adolescentes nada populares com o sexo oposto. Eles resolvem criar no computador de Wyatt a mulher que eles acreditam ser a ideal. Uma tempestade dá vida a ela, que é "batizada" como Lisa, que é sexy, bonita, determinada, desejada por todos, fiel aos seus criadores, mas com um modo de ser que deixa todos que cruzam o seu caminho desconcertados. Entretanto, problemas começam a ocorrer quando o implicante Chet, o irmão mais velho de Wyatt, sente que algo está estranho.

Quando Chega a Escuridão

Quando Chega a Escuridão
6,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/10/1987
  • Personagem: Severen
Caleb Colton, rapaz de uma pequena cidade do estado de Oklahoma, é levado pela vampira Mae a conhecer um grupo de mortos-vivos que vaga pelas noites cometendo roubos e assassinatos, sempre à procura de sangue humano. Para fazer parte do grupo, deverá passar por um arriscado teste de iniciação.

Atores relacionados