Os melhores filmes de Brian Drummond

Brian Drummond

Brian Drummond

10/08/1969 (54 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Brian Drummond. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Brian Drummond.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Barbie: Escola de Princesas

Barbie: Escola de Princesas
6,6/10
Barbie interpreta Blair, uma garota simples e órfã que foi sorteada para estudar na exclusiva Escola de Princesas. A escola é um lugar incrível onde as futuras princesas aprendem dança, etiqueta, artes e outras habilidades indispensáveis a uma princesa. Blair adora suas aulas, suas fadinhas assistentes e suas novas amigas, as Princesas Hadley e Isla.

Barbie A Princesa e a Plebéia

Barbie A Princesa e a Plebéia
7/10
Barbie interpreta Anneliese e sua melhor amiga Teresa interpreta Érika. Ambas sonham em serem livres, pois Anneliese está sendo obrigada a se casar com o rei Dominic para impedir que o reino fique muito pobre e Érika é uma costureira presa por um contrato. As duas são muito parecidas, o rosto e o corpo é praticamente igual exceto a cor dos cabelos e uma “marca de nascença real” que Anneliese possui e Érika nâo. Porém, logo após de se conhecerem na aldeia, o invejoso conselheiro da rainha, Preminger, manda seus assistentes sequestrarem Anneliese e a levarem para uma cholpana na floresta. Pela manhã, a rainha encontra um bilhete de Anneliese, que na verdade era de Preminger, no qual ela conta que fugiu para não se casar com o rei Dominic.

Barbie: Lago dos Cisnes

Barbie: Lago dos Cisnes
6,5/10
Baseado na música de Tchaikovsky e no adorado conto de fadas, o filme traz Barbie como Odette, a jovem filha do padeiro que segue um unicórnio até a Floresta Encantada. O malvado feiticeiro Rodrigo – que pretende derrotar sua prima a Fada e tomar a Floresta, transforma Odette em cisne. A Fada Rainha consegue amenizar o feitiço fazendo com que Odette seja humana à noite e cisne de dia. Odette percebe que, mesmo que sinta ser a pessoa errada para a tarefa, é seu destino salvar a Floresta Encantada. Mas como pode uma garota armada apenas de sua coragem, honestidade e inteligência conseguir isso, tudo enquanto o belo Príncipe Daniel se apaixona por ela?

Barbie em a Princesa da Ilha

Barbie em a Princesa da Ilha
6,5/10
Inspirado no musical de mesmo nome, o livro conta a história de Ro, uma menina que, após sofrer um naufrágio quando bebê, é criada por animais de uma ilha tropical. Sem ter lembranças de sua vida antes do acidente, ela passa os dias rodeada por música e amigos fiéis: o panda vermelho Sagi, o pavão Azul e a elefante-bebê Tika. Um dia, atraca na ilha o navio de um charmoso príncipe, que convence Ro a deixar a ilha para descobrir a verdade sobre seu passado e identidade. A garota e seus amigos animais partem então para o início de uma grande aventura. Uma história mágica de final surpreendente, que mostra como o amor é capaz de superar a ambição, a inveja e a traição.

Barbie e As Três Mosqueteiras

Barbie e As Três Mosqueteiras
6,3/10
A jovem Corinne tem um grande sonho - ser uma mosqueteira! O problema é que esse é um trabalho só para homens. Mas, mesmo assim, Corinne decide ir para Paris e lutar por aquilo que quer. Lá, ela conhece Viveca, Aramina e Reneé, três moças que têm o mesmo objetivo. Juntas, elas vão treinar muito para, um dia, provar seu valor. E essa oportunidade está mais perto do que elas imaginam. O malvado regente Felipe está conspirando contra o príncipe Louis para tomar poder. Agora, para desmascarar esse terrível vilão e salvar a vida de Louis, as quatro corajosas guerreiras vão precisar de todas as suas habilidades. E, quem sabe, ainda provar para o príncipe que são dignas de se juntar aos soldados do reino.

Barbie em a Pequena Polegar

Barbie em a Pequena Polegar
5,7/10
Conheça a pequenina garota chamada Polegarzinha. Ela vive em harmonia com a natureza no mundo mágico de Twillerbees, um vasto jardim coberto por uma área verde exuberante. Tudo parecia tranqüilo, até que Polegarzinha e sua amiga são surpreendidas por uma gigantesca máquina que as transportam para um lugar muito estranho... um grande apartamento na cidade. Lá elas conhecem Makena, uma menina egoísta que acaba virando amiga das fadinhas. Além disso, descobrem os planos que ameaçam destruir Twillerbees. Aproveitando a magia da natureza, Polegarzinha e suas amigas tentarão salvar o jardim e provar que pequenas pessoas podem fazer uma grande diferença.

Barbie e a Magia de Aladus

Barbie e a Magia de Aladus
6,5/10
Barbie alça vôo nesse maravilhoso conto de fadas de princesa em Barbie e a Magia de Aladus! A princesa Annika (Barbie) foge das garras de um malvado feiticeiro, explora as maravilhas do Reino das Nuvens e se junta a um magnífico cavalo alado para derrotar o feiticeiro e quebrar o encanto que aprisiona sua família. Espetaculares cenas em 3D adicionam muito mais encanto a esta extraordinária aventura!

Barbie Fairytopia

Barbie Fairytopia
6,1/10
Logo após o arco-íris, em um mundo chamado Fairytopia, vive Elina, uma bela fada das flores, que sonha em ter asas. Ela vive em uma flor enorme com seu amigo Bibble, um bicinho engraçado e adorável. Um dia Elina descobre que sua casa de flor está doente, e que seus amigos não podem mais voar! Cheia de coragem, ela então parte em uma fantástica jornada para encontrar Azura, quem ela acredita que possa resolver todo esse problema. Ela conhecerá novas pessoas que testarão sua coragem e aprenderá o valor da verdadeira amizade. Mas poderá uma fada sem assas salvar todo o mundo de Fairytopia?

Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank

Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank
5,5/10
Ratchet é um lombax que trabalha como mecânico de naves espaciais. Sonhador e bastante criativo, ele não vê a hora de se tornar um guarda galáctico. Entretanto, sua vontade é frustrada pelo Capitão Quark. Decepcionado, Ratchet encontra o robô Clank e, juntos, combatem o ataque do perigoso Drek.

Rock Dog: Uma Estrela Renasce

Rock Dog:  Uma Estrela Renasce
5,1/10
Quando Bodi e sua banda True Blue deixam a Snow Mountain para fazer uma turnê com a sensação pop, Lil Foxy, eles descobrem que a fama tem um preço.

Marley & Eu 2 - Filhote Encrenqueiro

Marley & Eu 2 - Filhote Encrenqueiro
3,4/10
Marley está de volta em uma nova aventura que fará todos os rabos abanarem! E desta vez, ele fala! É isso mesmo, "o pior cão do mundo" tem uma voz brincalhona e um comportamento igual. Junte-se a Marley no tempo em que era um filhote bagunceiro, época em que ele e seu amigo das férias de verão, Bodi Grogan, detonam numa competição canina. Marley supera dobermanns, pastores e collies, sempre conquistando todos os corações com seu jeito adorável.

Edison: Poder e Corrupção

Edison: Poder e Corrupção
5,3/10
Na promissora cidade de Edison, o ambicioso repórter investigativo em início de carreira Josh Pollack descobre fraudes na maior unidade de polícia da região. Enfrentando a resistência de seu editor Moses Ashford, ele acaba demitido por tocar no ponto nevrálgico que é a corrupção dentro do sistema de combate ao tráfico de drogas. Sem ter como sustentar a história, Pollack precisa se aliar ao promotor local Wallace, que aceita aprofundar essa investigação.

Barbie: Super Princesa

Barbie: Super Princesa
5,3/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 29/01/2015
  • Personagem: Policeman (voz)
Barbie estrela como Kara, uma princesa moderna com uma vida cotidiana. Um dia, depois de ser beijado por uma borboleta mágica, Kara logo descobre que tem super poderes incríveis permitindo que ela se transformar em Super Faísca, seu segredo, de combate ao crime e voa em todo o reino pronto para salvar o dia! Mas não é muito antes de seu primo ciumento pegar a borboleta e também transforma desta vez em uma escura faísca, seu inimigo. Sua rivalidade leva aos céus, mas quando descobrem verdadeiro inimigo do reino, eles podem colocar de lado suas diferenças para formar um super time? Junte-se a Barbie e descobrir que não há maior poder do que o poder da amizade.

Hot Wheels Acceleracers: Ignição

Hot Wheels Acceleracers: Ignição
7,8/10
Em meio à curvas perigosas, loopings e derrapadas, eles estão no inédito longa-metragem estrelado pelas máquinas quentes Hot Wheels. Saia da nossa realidade e pule na Roda do Poder, um portal que conduz a novos mundos chamados Domínios da Corrida. Em meio a tantos perigos, apenas os melhores pilotos podem dirigir.

My Little Pony: Equestria Girls - A Lenda de Everfree

My Little Pony: Equestria Girls - A Lenda de Everfree
6,4/10
O Acampamento Everfree corre o risco de fechar e as Equestria Girls usam seus novos poderes para organizar uma festa para arrecadar fundos e salvar o acampamento.

My Little Pony: Equestria Girls: Rainbow Rocks

My Little Pony: Equestria Girls: Rainbow Rocks
7/10
Canterlot High será palco de um show musical e Rainbow Dash, Applejack, Pinkie Pie, Rarity, e Fluttershy vão se apresentar com sua banda, a The Rainbooms.

Mucha Lucha: The Return of El Malefico

Mucha Lucha: The Return of El Malefico
5,6/10

Bang Bang You're Dead

Bang Bang You're Dead
7,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 11/06/2003
  • Personagem: Officer Davis

X-Men Origens: Wolverine

X-Men Origens: Wolverine
6,8/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 09/07/2013
  • Personagem: Thomas Logan (voz)
Tentando esquecer seu passado sombrio, Logan, mais conhecido como Wolverine, parece ter encontrado o amor e a felicidade com Kayla Silverfox. Mas a paz de Logan é abalada quando Victor Creed, seu irmão cruel, assassina brutalmente Kayla. A sede de vingança de Logan o leva ao programa Arma X. Ele passa por um processo doloroso para fortalecer seus ossos com adamantium, o que o torna praticamente indestrutível.

BIONICLE 2: Legends of Metru Nui

BIONICLE 2: Legends of Metru Nui
5,9/10

Atores relacionados