Os melhores filmes de Tabitha St. Germain

Tabitha St. Germain

Tabitha St. Germain

26/07/1976 (47 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tabitha St. Germain. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tabitha St. Germain.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Barbie: Escola de Princesas

Barbie: Escola de Princesas
6,6/10
Barbie interpreta Blair, uma garota simples e órfã que foi sorteada para estudar na exclusiva Escola de Princesas. A escola é um lugar incrível onde as futuras princesas aprendem dança, etiqueta, artes e outras habilidades indispensáveis a uma princesa. Blair adora suas aulas, suas fadinhas assistentes e suas novas amigas, as Princesas Hadley e Isla.

O Natal assombrado do Gasparzinho

O Natal assombrado do Gasparzinho
4,5/10
O Natal está chegando e Gasparzinho só pensa em festejar. Mas Kibosh, o manda-chuva do mundo dos fantasmas, dá um ultimato ao fantasminha camarada: como não tem assombrado ninguém ultimamente, ou ele deixa alguém aterrorizado na noite de Natal ou será banido para um lugar nada amistoso. Mas, por mais que se empenhe, o máximo que o simpático Gasparzinho consegue provocar é risos. E se não conseguir ajuda vai ter mesmo um Natal de arrepiar.

Barbie Moda e Magia

Barbie  Moda e Magia
6,4/10
Junte-se à Barbie em um conto de fadas colorido e moderno, repleto de moda, amigos e diversão! Barbie e seu cachorro Sequin partem para visitar a incrível casa de moda de sua tia em Paris e, para sua surpresa, está prestes a fechar para sempre. Depois de descobrir três Flairies encantadores com poderes mágicos brilhantes, Barbie tem uma ideia brilhante para salvar o negócio. Ela até inspira Alice, uma estilista tímida, e juntas elas criam um desfile de moda deslumbrante. Barbie mostra que a mágica acontece quando você acredita em si mesmo.

Barbie: Vida de Sereia

Barbie: Vida de Sereia
6,3/10
Barbie é Merliah, uma campeã de surf de Malibu. Em um momento ela é uma adolescente, e no outro descobre um chocante segredo de família: ela é uma sereia! Merliah e seu amigo golfinho, Zuma, partem para uma aventura no fundo do mar para resgatar sua mãe, a rainha de Oceana. Com ajuda das suas amigas sereias, Merliah salva o reino do mar. No final ela descobre que o que faz de você ser diferente, pode ser sua maior virtude.

Barbie e As Três Mosqueteiras

Barbie e As Três Mosqueteiras
6,3/10
A jovem Corinne tem um grande sonho - ser uma mosqueteira! O problema é que esse é um trabalho só para homens. Mas, mesmo assim, Corinne decide ir para Paris e lutar por aquilo que quer. Lá, ela conhece Viveca, Aramina e Reneé, três moças que têm o mesmo objetivo. Juntas, elas vão treinar muito para, um dia, provar seu valor. E essa oportunidade está mais perto do que elas imaginam. O malvado regente Felipe está conspirando contra o príncipe Louis para tomar poder. Agora, para desmascarar esse terrível vilão e salvar a vida de Louis, as quatro corajosas guerreiras vão precisar de todas as suas habilidades. E, quem sabe, ainda provar para o príncipe que são dignas de se juntar aos soldados do reino.

Barbie Fairytopia: Mermaidia

Barbie Fairytopia: Mermaidia
6,3/10
No filme Barbie Fairytopia: Mermaidia, Elina é uma bela fada do campo que vive em Fayritopia, um mundo mágico povoado de fadas e seres encantados. Ela finalmente ganha um par de asas para poder voar e ser como as outras fadas! Porém, para salvar o reino submarino de Mermaida, Elina terá que abandonar suas adoradas fadas para sempre! Está é a historia da fada do campo que se transforma em uma linda sereia e abre mão do que lhe é mais importante para ajudar um reino ameaçado pelo mal.

Barbie em a Pequena Polegar

Barbie em a Pequena Polegar
5,7/10
Conheça a pequenina garota chamada Polegarzinha. Ela vive em harmonia com a natureza no mundo mágico de Twillerbees, um vasto jardim coberto por uma área verde exuberante. Tudo parecia tranqüilo, até que Polegarzinha e sua amiga são surpreendidas por uma gigantesca máquina que as transportam para um lugar muito estranho... um grande apartamento na cidade. Lá elas conhecem Makena, uma menina egoísta que acaba virando amiga das fadinhas. Além disso, descobrem os planos que ameaçam destruir Twillerbees. Aproveitando a magia da natureza, Polegarzinha e suas amigas tentarão salvar o jardim e provar que pequenas pessoas podem fazer uma grande diferença.

Barbie: Vida de Sereia 2

Barbie: Vida de Sereia 2
6,1/10
Nesta nova aventura, Merliah aproveita sua vida de surfista nas ondas da Austrália, enquanto curte o fundo do mar como sereia. Até que uma rival muito competitiva ameaça a segurança do Oceano ao libertar a malvada Eris. Merliah precisará da ajuda de seus amigos e das sereias embaixadoras para tentar salvar o oceano e ganhar a competição de surfe. Será que ela conseguirá?

Barbie: A Sereia das Pérolas

Barbie: A Sereia das Pérolas
6,2/10
Barbie é Lumina uma linda sereia, que sonha em ser uma princesa. Desde pequena, Lumina tem um poder mágico de fazer as pérolas dançarem e brilharem. Ela e sua melhor amiga Tuca, um cavalo-marinho cor-de-rosa, embarcam em uma aventura ao fantástico reino das sereias. Lá, ela ajuda suas amigas com seus poderes incríveis, criando penteados lindos para o Baile Real. Lumina então descobre que suas pérolas mágicas são a chave para desvendar seu verdadeiro destino e salvar para sempre o reino das sereias.

Barbie Butterfly e a Princesa Fairy

Barbie Butterfly e a Princesa Fairy
6,1/10
Butterfly e sua mascote Zee retornam em Barbie Butterfly e a Princesa Fairy. Nesta mágica aventura, Butterfly se torna a embaixadora real de Flutterfield e é enviada para promover a paz entre o seu país e Shimmervale, o país das Fadas de Cristal. Embora no início não cause uma boa impressão no rei de Shimmervale, Butterfly logo faz amizade com sua filha, a Princesa Caterina. Porém, um mal-entendido faz com que ela seja expulsa da terra das Fadas de Cristal. Quando estão prestes a retornar a Flutterfield, Butterfly e Zee encontram uma fada má a caminho para destruir Shimmervale. Ela volta imediatamente e ajuda a Princesa Caterina a salvar seu reino. Juntas, as duas garotas provam que a melhor forma de conseguir um amigo é sendo um verdadeiro amigo.

My Little Pony: O Filme

My Little Pony: O Filme
6,1/10
Quando uma força obscura ameaça Ponyville e a Mane 6, os pequenos pôneis embarcar em uma viagem até o fim de Equestria para salvar sua amada casa. Lá eles conhecem novos amigos e passam por desafios perigosos ao longo do caminho.

Barbie Fairytopia

Barbie Fairytopia
6,1/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 08/03/2005
  • Personagem: Dandelion / Topaz / Mermaid #1 (voz)
Logo após o arco-íris, em um mundo chamado Fairytopia, vive Elina, uma bela fada das flores, que sonha em ter asas. Ela vive em uma flor enorme com seu amigo Bibble, um bicinho engraçado e adorável. Um dia Elina descobre que sua casa de flor está doente, e que seus amigos não podem mais voar! Cheia de coragem, ela então parte em uma fantástica jornada para encontrar Azura, quem ela acredita que possa resolver todo esse problema. Ela conhecerá novas pessoas que testarão sua coragem e aprenderá o valor da verdadeira amizade. Mas poderá uma fada sem assas salvar todo o mundo de Fairytopia?

Barbie e as Sapatilhas Mágicas

Barbie e as Sapatilhas Mágicas
5,6/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 14/02/2013
  • Personagem: Madame Natasha / Snow Queen / Sugar Plum Fairy / Swan Dancer / Stage Manager (voz)
Barbie é Kristyn, uma bailarina que tem grandes sonhos de mostrar sua dança, mas todos acham que ela dança mal. Quando ela calça um par de sapatilhas rosas brilhantes, ela e sua melhor amiga Hailey vão de uma maneira mágica ao fantástico mundo do balé. Lá, ela descobre que precisa dançar seguindo seu coração para derrotar a malvada Rainha das Neves.

Barbie Butterfly: A Nova Aventura em Fairytopia

Barbie Butterfly: A Nova Aventura em Fairytopia
6,1/10
ma Nova Aventura Em Fairytopia, Barbie estrela como a bela Fada-Borboleta neste mais recente filme. A doce Borboleta deve encontrar forças para derrotar a mlavada Fada Henna e salvar a Borboleta-rainha. Esta nova aventura das mais belas Borboletas irá encantar a todas as fãs de Barbie

My Little Pony: Equestria Girls

My Little Pony: Equestria Girls
6,2/10
Para recuperar a coroa que foi roubada do Império Cristal, Twilight persegue o ladrão e acaba descobrindo um mundo paralelo. Lá, ela se transforma em uma adolescente e precisa frequentar a escola.

My Little Pony: Nova Geração

My Little Pony: Nova Geração
6,8/10
Separem o glitter e se preparem para conhecer essa nova geração de My Little Pony. Com as vozes de Vanessa Hudgens, Kimiko Glenn, James Marsden, Sofia Carson e Liza Koshy.

My Little Pony: Equestria Girls: Jogos da Amizade

My Little Pony: Equestria Girls: Jogos da Amizade
6,5/10
As escolas Canterlot e Crystal se enfrentam na tradicional competição dos Jogos da Amizade. Com saudades da magia de Equestria, Sunset Shimmer e suas amigas competem contra as melhores estudantes da Crystal.

Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank

Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank
5,5/10
Ratchet é um lombax que trabalha como mecânico de naves espaciais. Sonhador e bastante criativo, ele não vê a hora de se tornar um guarda galáctico. Entretanto, sua vontade é frustrada pelo Capitão Quark. Decepcionado, Ratchet encontra o robô Clank e, juntos, combatem o ataque do perigoso Drek.

Barbie e suas Irmãs em uma Aventura de Cavalos

Barbie e suas Irmãs em uma Aventura de Cavalos
6/10
BarbieTM e suas irmãs vivem uma aventura suíça nos majestosos Alpes, onde vão passar um emocionante verão em uma divertida academia de equitação. BarbieTM mal pode esperar para encontrar um novo cavalo para levar para Malibu. StacieTM está ansiosa para provar que sabe montar muito bem. Tudo o que ChelseaTM quer é montar grandes cavalos, e SkiperTM... digamos que ela está mais interessada em escrever sobre a paisagem do que aproveitá-la. As férias das irmãs começam pouco movimentadas, mas quando BarbieTM descobre um misterioso cavalo selvagem na floresta, a visita delas se torna verdadeiramente mágica.

Barbie Fairytopia - A Magia do Arco-Íris

Barbie Fairytopia - A Magia do Arco-Íris
6,2/10
Elina e seu amigo Bibble viajam para a escola de Fadas no Palácio de Cristal. Lá encontram outras fadas escolhidas para aprender o ritual anual que dá vida ao Primeiro Arco-Íris da Primavera. Mas a terrível Laverna planeja acabar com o ritual, punindo Fairytopia com um rigoroso inverno de 10 anos. Elina e suas novas amigas devem aprender que "a união faz a força". Mas será que são poderosas o bastante para derrotar Laverna e trazer à vida o primeiro Arco-Íris da Primavera?

Atores relacionados