Os melhores filmes de Scott McNeil

Scott McNeil

Scott McNeil

15/09/1962 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Scott McNeil. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Scott McNeil.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pica-Pau: O Filme

Pica-Pau: O Filme
4,2/10
O brincalhão e travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas divertidas brigas por território, e dessa vez os inimigos são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (Thaila Ayala). Eles estão determinados a construir a sua grande casa dos sonhos mas, para isso, precisam derrubar a casa do Pica-Pau, que promete não deixar barato.

O Natal assombrado do Gasparzinho

O Natal assombrado do Gasparzinho
4,5/10
O Natal está chegando e Gasparzinho só pensa em festejar. Mas Kibosh, o manda-chuva do mundo dos fantasmas, dá um ultimato ao fantasminha camarada: como não tem assombrado ninguém ultimamente, ou ele deixa alguém aterrorizado na noite de Natal ou será banido para um lugar nada amistoso. Mas, por mais que se empenhe, o máximo que o simpático Gasparzinho consegue provocar é risos. E se não conseguir ajuda vai ter mesmo um Natal de arrepiar.

Barbie: Lago dos Cisnes

Barbie: Lago dos Cisnes
6,5/10
Baseado na música de Tchaikovsky e no adorado conto de fadas, o filme traz Barbie como Odette, a jovem filha do padeiro que segue um unicórnio até a Floresta Encantada. O malvado feiticeiro Rodrigo – que pretende derrotar sua prima a Fada e tomar a Floresta, transforma Odette em cisne. A Fada Rainha consegue amenizar o feitiço fazendo com que Odette seja humana à noite e cisne de dia. Odette percebe que, mesmo que sinta ser a pessoa errada para a tarefa, é seu destino salvar a Floresta Encantada. Mas como pode uma garota armada apenas de sua coragem, honestidade e inteligência conseguir isso, tudo enquanto o belo Príncipe Daniel se apaixona por ela?

Barbie e o Castelo de Diamante

Barbie e o Castelo de Diamante
6,5/10
Barbie e Teresa vivem em um chalezinho na floresta. Um dia elas encontram um espelho encantado, que aprisiona uma das 3 musas da músisa dentro do espelho. Juntas, embarcaram em uma grande aventura para salvar a mais nova amiga. Nessa linda história de amizade, encontram o mais belo castelo dos contos de fadas, o "Castelo de Diamante".

Barbie: Vida de Sereia

Barbie: Vida de Sereia
6,3/10
Barbie é Merliah, uma campeã de surf de Malibu. Em um momento ela é uma adolescente, e no outro descobre um chocante segredo de família: ela é uma sereia! Merliah e seu amigo golfinho, Zuma, partem para uma aventura no fundo do mar para resgatar sua mãe, a rainha de Oceana. Com ajuda das suas amigas sereias, Merliah salva o reino do mar. No final ela descobre que o que faz de você ser diferente, pode ser sua maior virtude.

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta
5,2/10
Após se reencontrarem e reativarem a Mistérios S.A., Fred, Daphne, Salsicha, Velma e Scooby-Doo partem rumo a Coolsville para desvendar mais um mistério. Lá está um homem mascarado, que planeja usar uma máquina criadora de monstros para controlar o lugar. Em meio às investigações, eles conhecem Patrick Wisely, o curador do museu local, e ainda Heather Jasper-Howe, uma repórter que se apaixona por Fred e tem como missão descreditar as investigações do grupo.

Barbie Fairytopia

Barbie Fairytopia
6,1/10
Logo após o arco-íris, em um mundo chamado Fairytopia, vive Elina, uma bela fada das flores, que sonha em ter asas. Ela vive em uma flor enorme com seu amigo Bibble, um bicinho engraçado e adorável. Um dia Elina descobre que sua casa de flor está doente, e que seus amigos não podem mais voar! Cheia de coragem, ela então parte em uma fantástica jornada para encontrar Azura, quem ela acredita que possa resolver todo esse problema. Ela conhecerá novas pessoas que testarão sua coragem e aprenderá o valor da verdadeira amizade. Mas poderá uma fada sem assas salvar todo o mundo de Fairytopia?

Queremos Matar Gunther

Queremos Matar Gunther
4,8/10
A história gira em torno de um grupo de assassinos internacionais excêntricos, que estão de saco cheio de Gunther, um homem arrogante considerado o maior assassino do mundo. Eles montam um plano de mestre para matá-lo mas, no entanto, rapidamente se transforma em uma série de atrapalhados encontros, onde Gunther aparece sempre um passo à frente deles.

Hulk vs. Thor

Hulk vs. Thor
No filme Hulk Vs. Thor, Em Asgard, reino dos deuses, Loki tenta uma maneira de derrotar seu meio-irmão Thor. Mas para superar Thor em um batalha, em todos os nove reinos, só uma criatura pôde se emparelhar com sua força, uma fera mortal de Midgard conhecida como O Incrível Hulk. Sem Odin por perto, já que o rei todo-poderoso dos deuses está em seu sono regenerativo. Loki está finalmente pronto para por em prática seu plano. Ima batalha épica entre deuses e monstros será travada e O Poderoso Thor terá seu mais mortal teste. Quem prevalecerá?

Highlander: The Search for Vengeance

Highlander: The Search for Vengeance
6,7/10

Punhos de Aço

Punhos de Aço
5,7/10
Para John Brickner (Steve Austin) as ruas sempre foram o melhor lugar para se viver. Após um período de reclusão, retomar a vida seria meta nº1 e desta vez, seria diferente. Como nada é simples, problemas na vida pessoal fazem com que ele veja apenas uma saída para ganhar dinheiro rápido – entrar no mundo das lutas clandestinas e transformar as ruas em um verdadeiro ringue. Prepare – se para as maiores e melhores brigas.

Bionicle - A Máscara da Luz, O Filme

Bionicle - A Máscara da Luz, O Filme
5,5/10
Uma incrível aventura cheia de acção sobre os personagens que já cativaram milhões de pessoas por todo o mundo. Conhece esta lendária história na qual se utilizaram as últimas técnicas de animação (GCI). O fiel capitão da Guarda, Jaller e o seu melhor amigo, o impulsivo e aventureiro, Takua, iniciam uma emocionante viagem para encontrar o sétimo Toa, um misterioso guardião que os ajudará a proteger a sua ilha, Mata Nui. Guiados por Máscaras da Luz e pela união dos outros seis Toa, estes valentes companheiros deverão vencer o poderoso Amo da Sombra, Makuta e os seus malvados discípulos, os Rahkshi. Jaller e Takua não podem falhar , pois se perderem a ilha de Mata Nui, esta estaria condenada à escuridão eterna. Não percas o primeiro filme desta fantástica lenda! Poderosos segredos serão revelados e um novo herói lutará pela luz!

Mucha Lucha: The Return of El Malefico

Mucha Lucha: The Return of El Malefico
5,6/10

Rudolph the Red-Nosed Reindeer & the Island of Misfit Toys

Rudolph the Red-Nosed Reindeer & the Island of Misfit Toys
5,3/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 14/10/2001
  • Personagem: Hermey / Yukon Cornelius / Boomerang / Coach Comet / Duck (voz)

My Little Pony Equestria Girls Montanha-russa da Amizade

My Little Pony Equestria Girls Montanha-russa da Amizade
6,6/10
Rarity consegue um emprego de verão em Equestria e deixa Applejack morrendo de ciúmes, mas elas precisam unir forças quando suas amigas começam a desaparecer.

BIONICLE 3: Web of Shadows

BIONICLE 3: Web of Shadows
5,7/10

12 Horas Para Viver

12 Horas Para Viver
4,8/10
Ladrão de banco e assassino cruel, John Lowman rouba o carro de um casal de adolescentes e leva Amy Kennedy, de 18 anos. Ao atender ao chamado do seqüestro, Megan Saunders, agente do FBI, é informada de que Amy é diabética e precisa tomar insulina em poucas horas ou pode entrar em coma e morrer. Numa corrida contra o tempo, Megan tem que salvar Amy e enfrentar o assassino.Ela não hesitará em puxar o gatilho.

Ben Hur

Ben Hur
6,8/10

Goodnight for Justice: Queen of Hearts

Goodnight for Justice: Queen of Hearts
6,2/10

Howard Lovecraft & the Undersea Kingdom

Howard Lovecraft & the Undersea Kingdom
5,6/10

Atores relacionados