Os melhores filmes de Andrea Libman

Andrea Libman

Andrea Libman

19/07/1984 (39 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Andrea Libman, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Andrea Libman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Barbie Moda e Magia

Barbie  Moda e Magia
6,4/10
Junte-se à Barbie em um conto de fadas colorido e moderno, repleto de moda, amigos e diversão! Barbie e seu cachorro Sequin partem para visitar a incrível casa de moda de sua tia em Paris e, para sua surpresa, está prestes a fechar para sempre. Depois de descobrir três Flairies encantadores com poderes mágicos brilhantes, Barbie tem uma ideia brilhante para salvar o negócio. Ela até inspira Alice, uma estilista tímida, e juntas elas criam um desfile de moda deslumbrante. Barbie mostra que a mágica acontece quando você acredita em si mesmo.

Barbie: Vida de Sereia

Barbie: Vida de Sereia
6,3/10
Barbie é Merliah, uma campeã de surf de Malibu. Em um momento ela é uma adolescente, e no outro descobre um chocante segredo de família: ela é uma sereia! Merliah e seu amigo golfinho, Zuma, partem para uma aventura no fundo do mar para resgatar sua mãe, a rainha de Oceana. Com ajuda das suas amigas sereias, Merliah salva o reino do mar. No final ela descobre que o que faz de você ser diferente, pode ser sua maior virtude.

O 6º Dia

O 6º Dia
5,9/10
Em um futuro próximo, a clonagem de gado, peixes e até mesmo animais de estimação já fato corriqueiro. Mas clonar seres humanos um ato ilegal em todo o planeta. Pelo menos até Adam Gibson um dia chegar em casa e encontrar um clone em seu lugar. Agora, separado de sua família e jogado em um mundo que ele não compreende, Gibson precisa salvar a si mesmo para descobrir quem está por trás destes acontecimentos e recuperar sua família.

Barbie Fairytopia: Mermaidia

Barbie Fairytopia: Mermaidia
6,3/10
No filme Barbie Fairytopia: Mermaidia, Elina é uma bela fada do campo que vive em Fayritopia, um mundo mágico povoado de fadas e seres encantados. Ela finalmente ganha um par de asas para poder voar e ser como as outras fadas! Porém, para salvar o reino submarino de Mermaida, Elina terá que abandonar suas adoradas fadas para sempre! Está é a historia da fada do campo que se transforma em uma linda sereia e abre mão do que lhe é mais importante para ajudar um reino ameaçado pelo mal.

Barbie e a Magia de Aladus

Barbie e a Magia de Aladus
6,5/10
Barbie alça vôo nesse maravilhoso conto de fadas de princesa em Barbie e a Magia de Aladus! A princesa Annika (Barbie) foge das garras de um malvado feiticeiro, explora as maravilhas do Reino das Nuvens e se junta a um magnífico cavalo alado para derrotar o feiticeiro e quebrar o encanto que aprisiona sua família. Espetaculares cenas em 3D adicionam muito mais encanto a esta extraordinária aventura!

Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!

Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!
3,8/10
Já se passaram dez anos desde a criação da Grande Trégua, um elaborado sistema de vigilância de espécies conjuntas projetado e monitorado por cães e gatos para manter a paz quando surgem conflitos. Mas quando um vilão experiente em tecnologia invade redes sem fio para usar frequências ouvidas apenas por cães e gatos, ele os manipula em conflito e a batalha mundial entre cães e gatos está de volta. Agora, uma equipe de agentes inexperientes e não testados terá que usar seus instintos animais à moda antiga para restaurar a ordem e a paz entre cães e gatos em todos os lugares.

Super Monstros- Dia de Los Monstros

Super Monstros- Dia de Los Monstros
5,5/10
Os Super Monsters celebram o Día de Los Muertos na cidade natal de Vida com sua família mágica, alguns novos amigos monstros e um desfile assustador.

My Little Pony: O Filme

My Little Pony: O Filme
6,1/10
Quando uma força obscura ameaça Ponyville e a Mane 6, os pequenos pôneis embarcar em uma viagem até o fim de Equestria para salvar sua amada casa. Lá eles conhecem novos amigos e passam por desafios perigosos ao longo do caminho.

Brincando com Fogo

Brincando com Fogo
5,1/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 08/11/2019
  • Personagem: Pinkie Pie (uncredited)
Jake Carson é um bombeiro extremamente dedicado e rigoroso, que não aceita que algo ocorra fora das regras impostas pela corporação. Ao resgatarem as crianças Bryan, Zoey e Will, Jake e seus companheiros de trabalho enfrentam um enorme desafio: como não conseguem localizar os pais do trio, precisam eles mesmos cuidar das crianças, mesmo sem ter o menor talento para a função.

My Little Pony: Equestria Girls

My Little Pony: Equestria Girls
6,2/10
Para recuperar a coroa que foi roubada do Império Cristal, Twilight persegue o ladrão e acaba descobrindo um mundo paralelo. Lá, ela se transforma em uma adolescente e precisa frequentar a escola.

My Little Pony: Nova Geração

My Little Pony: Nova Geração
6,8/10
Separem o glitter e se preparem para conhecer essa nova geração de My Little Pony. Com as vozes de Vanessa Hudgens, Kimiko Glenn, James Marsden, Sofia Carson e Liza Koshy.

My Little Pony: Equestria Girls: Jogos da Amizade

My Little Pony: Equestria Girls: Jogos da Amizade
6,5/10
As escolas Canterlot e Crystal se enfrentam na tradicional competição dos Jogos da Amizade. Com saudades da magia de Equestria, Sunset Shimmer e suas amigas competem contra as melhores estudantes da Crystal.

Barbie Fairytopia - A Magia do Arco-Íris

Barbie Fairytopia - A Magia do Arco-Íris
6,2/10
Elina e seu amigo Bibble viajam para a escola de Fadas no Palácio de Cristal. Lá encontram outras fadas escolhidas para aprender o ritual anual que dá vida ao Primeiro Arco-Íris da Primavera. Mas a terrível Laverna planeja acabar com o ritual, punindo Fairytopia com um rigoroso inverno de 10 anos. Elina e suas novas amigas devem aprender que "a união faz a força". Mas será que são poderosas o bastante para derrotar Laverna e trazer à vida o primeiro Arco-Íris da Primavera?

My Little Pony: Equestria Girls - A Lenda de Everfree

My Little Pony: Equestria Girls - A Lenda de Everfree
6,4/10
O Acampamento Everfree corre o risco de fechar e as Equestria Girls usam seus novos poderes para organizar uma festa para arrecadar fundos e salvar o acampamento.

My Little Pony: Equestria Girls: Rainbow Rocks

My Little Pony: Equestria Girls: Rainbow Rocks
7/10
Canterlot High será palco de um show musical e Rainbow Dash, Applejack, Pinkie Pie, Rarity, e Fluttershy vão se apresentar com sua banda, a The Rainbooms.

Susie Q

Susie Q
7,2/10
O filme mostra as aventuras da fantasma adolescente Susie Q, que volta para sua antiga casa com o objetivo de ajudar seus pais a não serem expulsos do trailer onde estavam morando. Mais tarde, Zach muda-se com sua familia justamente para a antiga casa de Susie Q (Amy Jo Johnson) e ele é único que consegue ver a garota.

My Little Pony: Equestria Girls - Sunset's Backstage Pass

My Little Pony: Equestria Girls - Sunset's Backstage Pass
7,5/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 26/06/2019
  • Personagem: Pinkie Pie / Fluttershy / Bon Bon (voz)

My Little Pony Equestria Girls Amizade Esquecida

My Little Pony Equestria Girls Amizade Esquecida
7,2/10
A editora-chefe do anuário da escola, Sunset Shimmer, descobre que foi apagada das lembranças de suas melhores amigas. Ela tem que dar um jeito nisso, e rápido!

My Little Pony: Equestria Girls - Spring Breakdown

My Little Pony: Equestria Girls - Spring Breakdown
6,6/10

My Little Pony O Melhor Presente de Todos

My Little Pony O Melhor Presente de Todos
7,9/10
É hora do amigo oculto dos pôneis! Eles fazem o sorteio e depois correm por Equestria em busca dos presentes perfeitos para cada um.

Atores relacionados