Os melhores filmes de Vincent Tong

Vincent Tong

Vincent Tong

02/05/1980 (43 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Vincent Tong, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Vincent Tong.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck
4,3/10
As peripécias hilárias dos mamíferos pré-históricos favoritos de todo mundo continuam, enquanto os gambás caçadores de emoções Crash e Eddie se juntam ao seu amigo caolho, aventureiro e caçador de dinossauros, a doninha Buck Wild, para enfrentar os dinossauros rebeldes do Mundo Perdido.

Lego Jurassic World: A Exposição Secreta

Lego Jurassic World: A Exposição Secreta
6,2/10
A poucos dias da grande abertura da nova atração do Jurassic World de dinossauros supersecretos, só falta uma coisa... os dinossauros! Para garantir a inauguração no dia certo, Simon Masrani chama sua recém-contratada, Claire Dearing. Infelizmente, Owen Grady, o treinador que Claire contratou para trazer os dinossauros, está atrasado. Com uma Gyrosfera desenfreada, voando em um Pteranodon, ou num jogo de alta velocidade com um T-Rex, a missão de Owen vai ser muito mais difícil do que se imaginava. É então que começa a épica aventura de Claire e Owen, em LEGO® Jurassic World: A Exposição Secreta.

Festa da Salsicha

Festa da Salsicha
6,1/10
Dentro de um supermercado, os alimentos sonham em serem escolhidos pelas pessoas e se mudarem para as casas dos compradores. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando uma salsicha descobre a terrível verdade, ela reúne outros alimentos com a tarefa de voltarem ao mercado e avisarem todos os colegas do risco que correm.

Barbie: Escola de Princesas

Barbie: Escola de Princesas
6,6/10
Barbie interpreta Blair, uma garota simples e órfã que foi sorteada para estudar na exclusiva Escola de Princesas. A escola é um lugar incrível onde as futuras princesas aprendem dança, etiqueta, artes e outras habilidades indispensáveis a uma princesa. Blair adora suas aulas, suas fadinhas assistentes e suas novas amigas, as Princesas Hadley e Isla.

Barbie Moda e Magia

Barbie  Moda e Magia
6,4/10
Junte-se à Barbie em um conto de fadas colorido e moderno, repleto de moda, amigos e diversão! Barbie e seu cachorro Sequin partem para visitar a incrível casa de moda de sua tia em Paris e, para sua surpresa, está prestes a fechar para sempre. Depois de descobrir três Flairies encantadores com poderes mágicos brilhantes, Barbie tem uma ideia brilhante para salvar o negócio. Ela até inspira Alice, uma estilista tímida, e juntas elas criam um desfile de moda deslumbrante. Barbie mostra que a mágica acontece quando você acredita em si mesmo.

Super Monstros- Dia de Los Monstros

Super Monstros- Dia de Los Monstros
5,5/10
Os Super Monsters celebram o Día de Los Muertos na cidade natal de Vida com sua família mágica, alguns novos amigos monstros e um desfile assustador.

My Little Pony: Equestria Girls

My Little Pony: Equestria Girls
6,2/10
Para recuperar a coroa que foi roubada do Império Cristal, Twilight persegue o ladrão e acaba descobrindo um mundo paralelo. Lá, ela se transforma em uma adolescente e precisa frequentar a escola.

My Little Pony: Equestria Girls: Jogos da Amizade

My Little Pony: Equestria Girls: Jogos da Amizade
6,5/10
As escolas Canterlot e Crystal se enfrentam na tradicional competição dos Jogos da Amizade. Com saudades da magia de Equestria, Sunset Shimmer e suas amigas competem contra as melhores estudantes da Crystal.

Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank

Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank
5,5/10
Ratchet é um lombax que trabalha como mecânico de naves espaciais. Sonhador e bastante criativo, ele não vê a hora de se tornar um guarda galáctico. Entretanto, sua vontade é frustrada pelo Capitão Quark. Decepcionado, Ratchet encontra o robô Clank e, juntos, combatem o ataque do perigoso Drek.

My Little Pony: Equestria Girls - A Lenda de Everfree

My Little Pony: Equestria Girls - A Lenda de Everfree
6,4/10
O Acampamento Everfree corre o risco de fechar e as Equestria Girls usam seus novos poderes para organizar uma festa para arrecadar fundos e salvar o acampamento.

My Little Pony: Equestria Girls: Rainbow Rocks

My Little Pony: Equestria Girls: Rainbow Rocks
7/10
Canterlot High será palco de um show musical e Rainbow Dash, Applejack, Pinkie Pie, Rarity, e Fluttershy vão se apresentar com sua banda, a The Rainbooms.

Os Padrinhos Magicos no Paraiso

Os Padrinhos Magicos no Paraiso
3,7/10
Timmy que deveria cuidar de uma coisa muito importante para o mundo das fadas só que ele se descuida e perde, e ele tem que recuperar para o mundo das fadas não ser destruido.

LEGO Ninjago: Dia da Despedida

LEGO Ninjago: Dia da Despedida
6,9/10
Quando Cole volta ao templo assombrado do Yang para se vingar do antigo Airjitzu Master que o transformou em um fantasma, acidentalmente, ele usa uma poderosa lâmina de magia negra que desencadeia as formas espectrais dos maiores vilões de Ninjago e fica preso no templo! Enquanto Cole luta pela sua liberdade, o Ninja deve levar de volta os seus inimigos fantasmagóricos para o Departed Realm antes que eles conquistem o poder de permanecer em Ninjago para sempre!

Norm of the North: King Sized Adventure

Norm of the North: King Sized Adventure
3,3/10

Lucky in Love

Lucky in Love
5,7/10

Super Monstros - Superamigos para Sempre

Super Monstros - Superamigos para Sempre
5,7/10
  • Gênero: AnimaçãoFantasia
  • Premiere: 16/04/2019
  • Personagem: Drac / Luigi / Mr. Gabmore (voz)
Na primeira noite de primavera, os Super Monstros se divertem no parque e conhecem seus novos amigos, os adoráveis monstros de estimação!

Um Tira e Meio – A Nova Recruta

Um Tira e Meio – A Nova Recruta
5,2/10
Karina Foley é uma astuta garota de 12 anos que sonha em ser policial. Durante uma tocaia, ela conhece Simmons e mostra ter um inegável talento investigativo e grande facilidade com tecnologia. Apesar de Simmons tentar ignorar Karina, o capitão da polícia decide trabalhar com ela para solucionar o caso. Enquanto tenta deter o “Bandido do Distintivo”, a dupla improvável embarca numa aventura divertida e repleta de ação.

Super Monstros: Volta às Aulas

Super Monstros: Volta às Aulas
6,4/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 16/08/2019
  • Personagem: Drac Shadows (voz)
Os Super Monstros dão boas-vindas à nova amiga Vida, mostram a ela seus lugares favoritos em Pitchfork Pines e a ajudam no primeiro dia de aula.

Patrulha Caça-Fantasma

Patrulha Caça-Fantasma
5,1/10
Gabi, Spence e Spooky o cão, são a "Patrulha Fantasma", o controle de pragas sobrenaturais de sua cidade, mas eles nunca viram um fantasma real. Quando eles são chamados para investigar o antigo Geist Manor, eles estão prestes a encontrar as provas que eles estavam procurando - e muito mais.

What An Idiot

What An Idiot
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/02/2016
  • Personagem: Jeffrey

Atores relacionados