Os melhores filmes de Trevor Devall

Trevor Devall

Trevor Devall

10/11/1972 (51 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Trevor Devall, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Trevor Devall.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Anjos da Noite: Guerra Sem Fim

Anjos da Noite: Guerra Sem Fim
6,1/10
Segue Selene em 3 períodos distintos da história enquanto ela caça um grupo de irmãos lobisomens.

Abominável

Abominável
7/10
Shanghai, China. Yi (Chloe Bennet) é uma adolescente que, certo dia, descobre que um yeti está no telhado do prédio em que ela mora. A partir disso, ela e seus colegas passam a chamar a criatura mística de "Everest" e, ao criarem laços com o animal, decidem levá-lo até sua família, que está no topo do planeta. Porém, os três amigos terão que conseguir despistar o ganancioso Burnish (Eddie Izzard) e a zoóloga Dra. Zara (Sarah Paulson), que querem pegar o yeti a qualquer custo.

O Bicho Vai Pegar 4

O Bicho Vai Pegar 4
5/10
Elliot, Boog e todas as criaturas da sua floresta favorita estão de volta nesta nova comédia cheia de aventura. Quando um caso de confusão de identidade leva tanto os seres humanos quanto os animais acreditarem que existe um Lobisomem na Floresta, todos devem se unir para salvar suas vidas.

Esquadrão Suicida: Acerto de Contas

Esquadrão Suicida: Acerto de Contas
7/10
É uma batalha na Belle Reve e isso só pode significar que Amanda Waller, a diretora fria e calculista da penitenciária, tem uma missão que apenas os condenados vão assumir. É hora de desencadear a Força Tarefa X novamente, cheia de veteranos experientes, como Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Arlequina. Esses criminosos ardilosos são acompanhados dos recém-chegados Copperhead, Nevasca e o mestre da arte marcial, Tigre de Bronze! Com o seu alvo sendo um objeto místico tão poderoso que eles estão dispostos a arriscar suas próprias vidas para roubá-lo, você pode ter certeza de que será colisão de caos, tiroteios e atitudes. Então, mire para uma viagem furiosa com o Esquadrão Suicida!

Barbie e as Sapatilhas Mágicas

Barbie e as Sapatilhas Mágicas
5,6/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 14/02/2013
  • Personagem: Albrecht / Ballet Scout #1 (voz)
Barbie é Kristyn, uma bailarina que tem grandes sonhos de mostrar sua dança, mas todos acham que ela dança mal. Quando ela calça um par de sapatilhas rosas brilhantes, ela e sua melhor amiga Hailey vão de uma maneira mágica ao fantástico mundo do balé. Lá, ela descobre que precisa dançar seguindo seu coração para derrotar a malvada Rainha das Neves.

Tom and Jerry Cowboy Up!

Tom and Jerry Cowboy Up!
5,2/10

A Morte e o Retorno do Superman

A Morte e o Retorno do Superman
7,1/10
A Morte do Superman e Reino do Superman agora apresentados como um filme de animação de mais de duas horas, de forma contínua sem cortes. Presencie a batalha sem limites entre a Liga da Justiça e uma força alienígena implacável conhecida somente pela alcunha de Apocalypse, batalha essa que somente o Superman é capaz de dar um basta e que mudará Metrópolis para sempre.

Reino do Superman

Reino do Superman
6,8/10
Adaptando a história lendária da batalha fatal do Superman com o Apocalypse, esse será o segundo filme original do DC Universe à adaptar o material. O primeiro – de 2007 – Superman: Doomsday, foi muito condensado e trouxe o evento dos quadrinhos para dentro de 75 minutos de duração. A próxima adaptação será mais fiel ao material de origem, muito menos condensada e incluirá muitos dos momentos de fãs da história que foram deixados de fora do Apocalypse.

Scooby-Doo! E a Espad‪a‬

Scooby-Doo! E a Espad‪a‬
6,1/10
Uma feiticeira malvada transporta a gangue de volta para a era dos cavaleiros cavalheirescos, magos de lançamento de feitiços e dragões cuspidores de fogo.

A Morte do Superman

A Morte do Superman
7,3/10
Um monstro gigantesco batizado de Doomsday surge do mundo subterrâneo para começar uma destruição em massa na cidade de Metropolis. A Liga da Justiça precisa intervir imediatamente, mas parece que só os poderes do Superman são compatíveis com o do terrível monstro. Em uma luta mortal, o destino do super-herói torna-se incerto.

Tom & Jerry: O Quebra-Nozes

Tom & Jerry: O Quebra-Nozes
6,3/10
Em um teatro vazio, depois de ter assistido o balé, Jerry deseja uma chance de se apresentar e, por mágica, seu sonho vira realidade: é transportado para o mundo encantado do quebra-nozes e dos brinquedos falantes. Depois de Tom ver o reino os gatos dominam o reino de Jerry, Tuffy e a bailarina. E então Tom lança Jerry,Paulie e a Nelly num canhão. Mas como a magia é frágil, eles abriram muitos portais mágicos mandaram os três para o Ártico. E depois de Jerry e Paulie descobriram que Nelly só fala quando alguém puxa sua corda. Nelly dá a ideia de procurar o Criador de Brinquedos para ajudá-los. Fazendo com que eles passem por muitos locais diferentes.

Batman e Arlequina: Pancadas e Risadas

Batman e Arlequina: Pancadas e Risadas
5,9/10
Batman e Asa Noturna precisam se juntar com Harley Quinn, a ex-namorada do Coringa, para conseguirem evitar uma catástrofe global que está sendo planejada pela Hera Venenosa e o cientista Jason Woodrue, também conhecido como Mestre das Plantas ou Homem Florônico.

LEGO DC: Aquaman – A Fúria de Atlântida

LEGO DC: Aquaman – A Fúria de Atlântida
5,7/10
Aquaman deve lutar contra inimigos no ar, em terra e nas profundezas dos Sete Mares, junto com alguma ajuda da Liga da Justiça, para salvar o dia.

Liga da Justiça: Deuses e Monstros

Liga da Justiça: Deuses e Monstros
7/10
Viaje a uma realidade divergente, onde a Liga da Justiça protege o planeta – mas responde apenas a ela própria. Utilizando métodos de intimidação e medo, estes Superman, Batman e Mulher-Maravilha usam força bruta em nome da justiça. Neste universo alternativo, Superman não foi criado pelos Kents em Smallville, o Cavaleiro das Sombras não é Bruce Wayne, e Mulher Maravilha não é uma guerreira amazona de Themyscira. Quando um grupo de cientistas famosos passam por “acidentes”, uma força-tarefa do governo é acionada e segue uma trilha de pistas que os leva à Liga – mas será que há mais alguém nas sombras operando esse estratagema? Trata-se de um jogo de altas apostas envolvendo intrigas, mistérios e ação, que pretende responder a pergunta: Como você leva a justiça para aqueles que estão acima da lei?

Bionicle - A Máscara da Luz, O Filme

Bionicle - A Máscara da Luz, O Filme
5,5/10
Uma incrível aventura cheia de acção sobre os personagens que já cativaram milhões de pessoas por todo o mundo. Conhece esta lendária história na qual se utilizaram as últimas técnicas de animação (GCI). O fiel capitão da Guarda, Jaller e o seu melhor amigo, o impulsivo e aventureiro, Takua, iniciam uma emocionante viagem para encontrar o sétimo Toa, um misterioso guardião que os ajudará a proteger a sua ilha, Mata Nui. Guiados por Máscaras da Luz e pela união dos outros seis Toa, estes valentes companheiros deverão vencer o poderoso Amo da Sombra, Makuta e os seus malvados discípulos, os Rahkshi. Jaller e Takua não podem falhar , pois se perderem a ilha de Mata Nui, esta estaria condenada à escuridão eterna. Não percas o primeiro filme desta fantástica lenda! Poderosos segredos serão revelados e um novo herói lutará pela luz!

LEGO Star Wars: Especial de Festas

LEGO Star Wars: Especial de Festas
6,4/10
Rey, Finn, Poe, Chewie, Rose e todos os seus droides favoritos, de R2-D2 a BB-8 , estão reunidos para uma festa alegre no Dia da Vida.

LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes

LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes
6,1/10
Após os eventos de A Ascensão Skywalker, Poe e BB-8 devem realizar um pouso de emergência no planeta vulcânico Mustafar, onde encontram o ganancioso e conivente Graballa, o Hutt, que comprou o castelo de Darth Vader e está reformando-o para criar o primeiro hotel de luxo da galáxia inspirado nos Sith e com tudo incluso.

Vixen: O Filme

Vixen: O Filme
6,4/10
  • Gênero: AnimaçãoAção
  • Premiere: 08/05/2017
  • Personagem: Drake / Jones (voz)
Vixen é baseada na personagem da DC Mari McCabe / Vixen, uma super-heroína que combate o crime, com a habilidade de conseguir reproduzir qualquer poder de qualquer animal que já habitou a Terra. Se passa no mesmo universo fictício de Arrow, Flash, e Legends of Tomorrow.

Aventuras dos Super-Heróis da Marvel: A Luta no Gelo

Aventuras dos Super-Heróis da Marvel: A Luta no Gelo
5,1/10
  • Gênero: AnimaçãoFantasia
  • Premiere: 15/12/2015
  • Personagem: Rocket Raccoon / Jarvis / Malitri
Os heróis da Marvel se unem para tentar impedir Loki e o gigante de gelo Ymir de conquistar o mundo e tentar roubar os poderes do Papai Noel para sí .

BIONICLE 2: Legends of Metru Nui

BIONICLE 2: Legends of Metru Nui
5,9/10

Atores relacionados