Os melhores filmes de Aleks Paunovic

Aleks Paunovic

Aleks Paunovic

29/06/1969 (54 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Aleks Paunovic. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Aleks Paunovic.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra
7,4/10
César e seus macacos são forçados a entrar em confronto com uma milícia de humanos liderada pelo implacável Coronel. Mas após sofrer perdas inimagináveis, César resolve se vingar em um confronto final que irá determinar o futuro do planeta!

Vingança a Sangue Frio

Vingança a Sangue Frio
6,2/10
Nels é um tranquilo homem de família que trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele faz tudo o que for preciso para destruir o cartel.

Percy Jackson e o Mar de Monstros

Percy Jackson e o Mar de Monstros
5,7/10
Percy e seus amigos estão na busca pelo Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.

Zero Contact

Zero Contact
4,4/10

Em Nome do Rei 2: Entre Dois Mundos

Em Nome do Rei 2: Entre Dois Mundos
3,1/10
Granger, um letal, ex-soldado das Forças Especiais, é teletransportado para uma época mística de magia, dragões e de selvagens combates corpo-a-corpo. Ele foi convocado para derrotar as forças das trevas e cumprir uma antiga profecia. Mas como sempre lutou para encontrar a sua verdade, Granger aprende que que não pode confiar em ninguém, e um movimento errado pode custar-lhe não só a sua vida, mas o futuro de seu mundo.

Guerra é Guerra!

Guerra é Guerra!
6,3/10
Tuck e Frank são melhores amigos que trabalham juntos como agentes da CIA. Quando descobrem que estão saindo com a mesma mulher, entram em uma disputa que coloca em risco a amizade e a vida dos dois.

Zapped

Zapped
5/10
Zoey Stevens é boa aluna e dançarina, mas está com dificuldades para se adaptar à nova vida depois do casamento de sua mãe. Um dia, descobre um aplicativo de celular que treina cães e controla os garotos da escola, menos Jackson Kale.

Um Tira no Jardim de Infância 2

Um Tira no Jardim de Infância 2
4,4/10
O policial durão Reed (Dolph Lundgren) se infiltra em uma escola infantil como professor para recuperar um pen drive com sigilosas informações roubadas do Programa de Proteção à Testemunha.

Aberrações

Aberrações
6,7/10
Chloe é uma menina de sete anos desesperada para escapar da proteção de seu paranoico pai e experimentar o mundo fora dos muros de sua casa caindo aos pedaços. Quando um dia seu pai pega no sono e ela aproveita para fugir, ela descobre um mundo lá fora cheio de mistérios e perigos muito maiores do que ela poderia imaginar.

Sibéria

Sibéria
4,3/10
Um comerciante de diamantes viaja da Rússia para a América para vender raras pedras azuis de origem questionável. À medida que seu negócio começa a entrar em colapso, ele passa a se envolver com uma russa, dona de um pequeno café na Sibéria. A paixão cresce e ele não consegue se livrar do negócio de diamantes, deixando brechas para que ambos entrem em colisão num ambiente sem saída.

Vingança

Vingança
4,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/06/2015
  • Personagem: Griffin Abbott
Mason é um detetive durão que deliberadamente entra em uma prisão para se vingar do assassino de sua esposa. Porém, dentro da cadeia Mason enfrentará problemas maiores do que um criminoso, ao descobrir que existe um novo empreendimento, no qual os envolvidos estão dispostos a matar qualquer pessoa que tenta ameaçá-los.

O Protetor

O Protetor
5,3/10
No noroeste do Pacífico, Lillian (Julia Stiles) retorna à sua cidade natal, uma pequena comunidade quase abandonada. Ao chegar, ela começa a ser assediada e perseguida por Blackway (Ray Liotta), um ex-policial que se tornou um criminoso violento agindo sem impunidade. Ao invés de seguir o conselho e sair da cidade, Lilian pede ajuda ao ex-lenhador Lester (Anthony Hopkins) e seu ajudante (Alexander Ludwig), os únicos homens bravos ou loucos o bastate para ficarem ao seu lado e lutar contra Blackway.

Conduzido Para Matar

Conduzido Para Matar
4,9/10
Ruslan (Steven Seagal) é um ex-mafioso russo que atualmente trabalha como escritor de romances de crime. Ao retornar para casa, ele descobre que a sua filha está casada com o seu arqui-inimigo. Além diiso, seu passado também volta a assombrá-lo quando sua família é ameaçada. Buscando justiça, Ruslan retorna para o antigo estilo de vida com sede de vingança.

Por Amor

Por Amor
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/03/2009
  • Personagem: Tom
Andrew Wakefield (Ashton Kutcher) está em busca de vingança pelo assassinato de sua irmã, mas tem sua atenção desviada ao conhecer Linda (Michelle Pfeiffer), uma mulher mais velha que perdeu o marido. Juntos eles tentam superar a dor. Andrew logo se torna o mentor do filho de Linda, tornando-se para ela algo mais do que uma simples companhia.

Dead Rising: Watchtower - O Filme

Dead Rising: Watchtower - O Filme
5,2/10
Depois que uma vacina pública obrigatória falha em controlar uma epidemia de zumbis, quatro pessoas se unem para tentar descobrir qual é a raiz da infecção. Todas as pistas que eles encontram parecem apontar para uma conspiração do governo, mas enquanto eles investigam, precisam proteger a si próprios sob o risco de se tornarem zumbis também.

Kraken - Os Tentáculos das Profundezas

Kraken - Os Tentáculos das Profundezas
3,6/10

Fireball

Fireball
4,2/10

Numb

Numb
5,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 06/12/2015
  • Personagem: Lee

Volition

Volition
5,6/10
Um homem afligido pela clarividência tenta mudar seu destino, quando uma série de acontecimentos leva a uma visão de seu próprio assassinato iminente.

Dever e Honra

Dever e Honra
5/10
Dois detetives da narcóticos se encontram em uma intensa investigação liderada por um determinado detetive de Assuntos Internos, após uma criança ser morta a tiros em uma violenta apreensão de drogas.

Atores relacionados