Os melhores filmes de Marilyn Norry

Marilyn Norry

Marilyn Norry

04/10/1957 (66 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Marilyn Norry. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Marilyn Norry.
Gênero:
Ano:

O Bom Gigante Amigo

O Bom Gigante Amigo
6,3/10
Sofia é uma menina órfã que vive em um orfanato. Uma noite, em plena Hora das Bruxas, ela é raptada por um gigante orelhudo que a descobriu espiando pela janela. Mas Sofia logo descobriu que ela não precisava ter medo daquele gigante, que era amigável e tinha como função soprar sonhos nas janelas das crianças. Ao lado dele, ela bola um plano para acabar com os gigantes maus, que adoram devorar "serumanos". Um plano que envolve pesadelos terríveis e a rainha da Inglaterra.

Garota Infernal

Garota Infernal
5,5/10
Ao ser possuída por um demônio, a estudante Jennifer se torna muito brava com os rapazes que nunca a deram uma chance. Enquanto a maldosa Jennifer satisfaz seu apetite com carne humana de meninos da escola, sua amiga nerd Needy descobre o que está acontecendo e promete colocar um fim na carnificina.

O Exorcismo de Emily Rose

O Exorcismo de Emily Rose
6,7/10
A jovem estudante Emily Rose começa a alucinar e ter surtos cada vez mais frequentes, que causam perda de memória. Católica praticante, ela aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem a realiza é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore. Porém, Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. A advogada Erin Bruner aceita pegar a defesa do padre e argumenta que a condição de Emily não pode ser explicada somente pela ciência.

Adeus, Professor

Adeus, Professor
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/05/2018
  • Personagem: Henry's Secretary
Richard (Johnny Depp) é um professor universitário que é diagnosticado com uma doença terminal e tem sua vida transformada da noite pro dia. Se sentindo tão próximo do fim, ele decide jogar todo tipo de convenção pela janela e viver sua vida o mais intensamente e com maior liberdade possível, sem nenhuma preocupação.

Missão: Marte

Missão: Marte
5,7/10
Quando a primeira missão tripulada a Marte sofre um catastrófico e misterioso desastre, uma missão de salvamento é enviada para investigar a tragédia e trazer de volta possíveis sobreviventes.

The Nine Lives of Christmas

The Nine Lives of Christmas
7,2/10

Autumn Dreams

Autumn Dreams
6,4/10

A História Sem Fim III

A História Sem Fim III
3,2/10
Bastian (Jason James Richter) se esconde em uma biblioteca ao fugir de uma gangue de garotos. Lá ele encontra o livro "A História Sem Fim". Decidido a esquecer seus problemas, ele começa a lê-lo e novamente chega a Fantasia. Só que o líder da gangue encontra o livro caído no chão e passa a escrever nele diversas maldades e perigos, o que faz com que o reino torne-se um pesadelo. O único jeito de salvar Fantasia é com Bastian retornando ao mundo real para resgatar o livro.

Os Portões do Inferno

Os Portões do Inferno
5,1/10
O thriller de ficção científica conta a história de Jackson Pritchard (Milo Ventimiglia), um homem com um passado conturbado, cuja esposa e filho desapareceram. Após diversas ligações ao homem, uma Agente do FBI (Amanda Schull) e um delegado de polícia (Shawn Ashmore) visitam a fazenda de Jackson na pequena cidade de Devil’s Gate, Dakota do Norte. À medida que a noite cai e ao longo das próximas 24 horas, os oficiais ficam presos no local e devem unir forças com o instável suspeito.

Amaldiçoado

Amaldiçoado
6,4/10
Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça, e forçam as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos.

Face a Face com o Inimigo

Face a Face com o Inimigo
6,1/10
A estratégia do jogo de xadrez permite que um psicopata criminal atue como um vampiro sobre mulheres jovens que se atrevem a dormir sozinhas. Um campeão da especialidade colabora com a polícia, na condição de suspeito e conhecedor das regras do jogo, para pegar o assassino.

Snow Falling on Cedars

Snow Falling on Cedars
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/12/1999
  • Personagem: Juror

A Receita Fatal

A Receita Fatal
6,7/10
Com seu cunhado, o deputado Bill Todd, concorrendo contra o rude xerife Grant em uma acirrada eleição, para eleger o novo xerife local, a irmã lidando com o final da gravidez e um encontro assustador com um ladrão de carros em sua mente - Hannah sente que sua vida chegou ao seu ponto de ebulição. Mas as coisas continuam a esquentar quando ela descobre o corpo de Grant - espancado, segurando um de seus cupcakes caseiros - e Bill se torna o principal suspeito.

Terra Vazia

Terra Vazia
5,6/10
Enquanto o notório Keith Miller permanece preso atrás das grades por homicídio, sua família está pagando o preço de um nome manchado. Um ano após o crime de Keith, um corpo é encontrado. O filho de Keith, Brandon, desaparece e se torna o principal suspeito. Sua intrépida irmã, Alison, decide rastrear o irmão para limpar o nome dele, antes que os policiais cheguem até ele. Ela pode provar a inocência de seu irmão quando todas as evidências sugerem o contrário? Quanto mais ela o procura, mais pessoas aparecem mortas. E, em breve, Alison se torna uma suspeita. Em uma cidade escondida entre uma serra, os segredos ficam enterrados profundamente. E se ela não tiver cuidado, ela vai se enterrar com eles …

Beyond the Black Rainbow

Beyond the Black Rainbow
5,9/10

Sandra Brown's White Hot

Sandra Brown's White Hot
6,1/10

Edge of the Garden

Edge of the Garden
7/10

Two/One

Two/One
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/02/2020
  • Personagem: Olina
Kaden é um saltador de esqui de sucesso em Canadá, sofrendo por um amor perdido. Khai é um executivo em Xangai, atraído por uma nova colega de trabalho. Os dois homens vivem as suas próprias vidas sem saber que estão conectados.

Final Vision

Final Vision
5,8/10
  • Gênero: Cinema TVCrime
  • Premiere: 10/12/2017
  • Personagem: Court Guide

Entanglement

Entanglement
5,9/10

Atores relacionados