Os melhores filmes de Primo Allon

Primo Allon

Primo Allon

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Primo Allon. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Primo Allon.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Godzilla

Godzilla
6,4/10
Joe Brody criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody, agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial e em especial sua família do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

Quatro Vidas de um Cachorro

Quatro Vidas de um Cachorro
7,2/10
Baseado no best-seller homônimo escrito por W. Bruce Cameron, “Quatro Vidas de um Cachorro” acompanha as quatro vidas de Bailey (voz de Josh Gad). Embora o cachorro encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo e de entender a razão de continuar voltando à Terra quando seu tempo nela acaba.

A Incrível História de Adaline

A Incrível História de Adaline
7,2/10
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

O Sétimo Filho

O Sétimo Filho
5,5/10
Em uma época de encantamentos, quando lendas e magia se chocam, o único guerreiro que restou de uma ordem mística viaja para encontrar um profético herói, nascido com poderes incríveis, o Sétimo Filho. Retirado de sua vida calma como fazendeiro, o improvável jovem herói entra em uma desafiadora aventura, junto com seu mestre e mentor, para vencer uma poderosa feiticeira e seu exército de assassinos sobrenaturais que vão atacar seu reino.

Justiça Brutal

Justiça Brutal
6,9/10
O veterano policial Brett Ridgeman (Mel Gibson) e seu parceiro mais jovem e volátil, Anthony Lurasetti (Vince Vaughn), são suspensos quando um vídeo de suas táticas de trabalho brutais vira notícia. Sem dinheiro e sem opções, eles decidem entrar para o mundo do crime. Porém, o que eles encontram na criminalidade é algo muito mais obscuro do que esperavam.

Se Eu Ficar

Se Eu Ficar
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/08/2014
  • Personagem: Punker
Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Busca Explosiva 4

Busca Explosiva 4
5,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 10/04/2015
  • Personagem: Hayes
Jake Carter é escolhido para proteger um “pacote precioso”, uma denunciante que pretende expor uma empresa de defesa militar corrupta. No entanto, os oficiais contratam um grupo de mercenários para matá-la, junto com qualquer outro ser que ficar em seu caminho, cabendo a Carter detê-los.

O Mistério de Stella

O Mistério de Stella
5,3/10
Pierre, um garçom sem recursos financeiros, volta à sua cidade natal quando seus pais morrem. Ali se apaixona por Stella, uma misteriosa mulher que o arrastará a um perigoso destino.

A Dog Named Duke

A Dog Named Duke
7/10

Sandra Brown's White Hot

Sandra Brown's White Hot
6,1/10

Final Vision

Final Vision
5,8/10
  • Gênero: Cinema TVCrime
  • Premiere: 10/12/2017
  • Personagem: MP Sergeant

Chronicle Mysteries: Vines that Bind

Chronicle Mysteries: Vines that Bind
6,8/10

A Christmas Truce

A Christmas Truce
5,6/10

Love You to Death

Love You to Death
4,9/10

Mistério na TV: O Preço de Uma Amizade

Mistério na TV: O Preço de Uma Amizade
6,5/10
  • Gênero: Mistério
  • Premiere: 28/04/2019
  • Personagem: Zach Walker
Marian, a melhor amiga da chef Billie Blessings, é contratada para redecorar o estúdio de televisão. Quando a irmã gêmea de Marian é assassinada, Billie deve investigar seus amigos mais próximos para encontrar o culpado.

Atores relacionados