Os melhores filmes de Luc Roderique

Luc Roderique

Luc Roderique

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Luc Roderique, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Luc Roderique.
Disponível no:

Godzilla

Godzilla
6,4/10
Joe Brody criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody, agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial e em especial sua família do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

O Sétimo Filho

O Sétimo Filho
5,5/10
Em uma época de encantamentos, quando lendas e magia se chocam, o único guerreiro que restou de uma ordem mística viaja para encontrar um profético herói, nascido com poderes incríveis, o Sétimo Filho. Retirado de sua vida calma como fazendeiro, o improvável jovem herói entra em uma desafiadora aventura, junto com seu mestre e mentor, para vencer uma poderosa feiticeira e seu exército de assassinos sobrenaturais que vão atacar seu reino.

Vingança

Vingança
4,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/06/2015
  • Personagem: Inmate
Mason é um detetive durão que deliberadamente entra em uma prisão para se vingar do assassino de sua esposa. Porém, dentro da cadeia Mason enfrentará problemas maiores do que um criminoso, ao descobrir que existe um novo empreendimento, no qual os envolvidos estão dispostos a matar qualquer pessoa que tenta ameaçá-los.

Hypnotic

Hypnotic
5,3/10
Em Hypnotic, querendo mudar a vida, uma mulher (Kate Siegel) busca a ajuda de um hipnoterapista bem renomado. Mas depois de uma pesadas sessões, ela descobre que suas sessões e terapia estão lhe fazendo mais mal do que bem, revelando inesperadas e mortais consequências.

17th Precinct

17th Precinct
7,1/10
  • Gênero: CrimeFantasia
  • Premiere: 30/12/2011
  • Personagem: Frank Daltry

Atores relacionados