Os melhores filmes de Keo Woolford

Keo Woolford

Keo Woolford

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Keo Woolford, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Keo Woolford.

Godzilla

Godzilla
6,4/10
Joe Brody criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody, agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial e em especial sua família do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

Ato de Coragem

Ato de Coragem
6,4/10
Os conhecidos Navy SEALs são a divisão de elite da Marinha dos Estados Unidos e também os protagonistas desta produção, que conta a história da tentativa dos militares em resgatar um agente da CIA que foi sequestrado. O elenco conta com as presenças de verdadeiros oficiais da Marinha. A direção é da dupla Mike McCoy e Scott Waugh.

Happy, Texas

Happy, Texas
6,3/10
No meio de uma fuga audaciosa, dois bandidos fogem para uma cidadezinha chamada Happy, no meio do Texas. Às vésperas de um concurso de jovens talentos, os dois são vistos como a última esperança da cidade para ajudar as meninas locais. Desprezando inicialmente a idéia, os dois bandidos resolvem ajudar ao perceber que o banco local faz uma grande movimentação de dinheiro.

Laundromat

Laundromat
6,8/10
  • Premiere: 13/04/2008
  • Personagem: Joey

Just

Just
5,9/10
  • Premiere: 02/12/2007
  • Personagem: Clyde

Atores relacionados