Os melhores filmes de Gardiner Millar

Gardiner Millar

Gardiner Millar

Hoje apresentamos os melhores filmes de Gardiner Millar. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Gardiner Millar.
Gênero:

Godzilla

Godzilla
6,4/10
Joe Brody criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody, agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial e em especial sua família do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

Esquadrão Classe A

Esquadrão Classe A
6,7/10
O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração.

A Promessa

A Promessa
6,8/10
Jerry Black (Jack Nicholson) é um policial veterano que vive em Nevada e está prestes a se aposentar. Em seu último dia de serviço ele recebe como missão conferir o local onde ocorreu o assassinato de uma garota de 7 anos e avisar sua família do ocorrido. Com a mãe desesperada, Jerry promete que encontrará o culpado do crime e, com isso, resolve investigar o caso auxiliado por Stan Krolak (Aaron Eckhart), outro policial. Juntos eles chegam até Toby Jay Wadenah (Benicio Del Toro), um homem com problemas mentais que assume a autoria do crime e logo depois se suicida. Krolak considera o caso enc, mas Jerry não acredita que Toby Jay seja o assassino e, mesmo aposentado, decide continuar as investigações por conta própria.

Dark Storm

Dark Storm
3,2/10

Snakehead Terror

Snakehead Terror
3,8/10

Amor & Oliveiras

Amor & Oliveiras
6,2/10
As famílias Cabella e Brandini são inimigas de longa data no ramo do azeite. Com uma nova competição prestes a acontecer, Nicole e Jake lutam para defender o legado dos seus avós. No entanto, eles acabam descobrindo que têm muito mais em comum do que imaginam.

A Explosão

A Explosão
5,9/10
Elijah Kane se junta à CIA e forma uma nova equipe para dar o golpe final e acabar com o responsável pela morte de seus ex-colegas. Enquanto isso, o FBI está perseguindo ele para detê-lo.

A Titia Noel

A Titia Noel
5,8/10
Quando Rebecca Miller volta para casa no Tennessee duas semanas antes do Natal para cuidar de sua sobrinha e sobrinho enquanto seus pais estão fora, a última coisa que ela esperava era se reconectar com seu melhor amigo de infância, Drew.menos

Atores relacionados