Os melhores filmes de Christian Tessier

Christian Tessier

Christian Tessier

01/01/1978 (46 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Christian Tessier, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Christian Tessier.
Gênero:
Disponível no:

Godzilla

Godzilla
6,4/10
Joe Brody criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody, agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial e em especial sua família do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

O Dia Depois de Amanhã

O Dia Depois de Amanhã
6,5/10
A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam ainda está vivo.

Anjos da Noite: O Despertar

Anjos da Noite: O Despertar
6,3/10
Após ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene descobre que ela possui uma filha de quatorze anos, híbrida de vampiro e lobisomem. Com a ajuda dela, Selene deve impedir a empresa BioCom de criar super lobisomens que possam matar todos os vampiros

Esquadrão Classe A

Esquadrão Classe A
6,7/10
O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração.

Linha do Tempo

Linha do Tempo
5,6/10
Baseado em um romance de Michael Crichton, uma expedição parte para o passado em busca de um cientista que acabou ficando preso durante a Guerra dos 100 Anos, no século XIV, entre França e Inglaterra. O problema é que, enquanto estavam na operação de resgate, acontece um incidente que faz com que a máquina do tempo deixe de operar, o que fará com que a aventura do grupo torne-se muito mais longa e perigosa do que o previsto.

A Cartada Final

A Cartada Final
6,8/10
Nick Wells (Robert De Niro) é um criminoso profissional que decidiu abandonar a vida de crimes, após quase ser capturado em seu último assalto. Nick pretende agora levar uma vida pacata com sua namorada Diane (Angela Bassett), que coordena seu clube de jazz em Nova York. Até que Max (Marlon Brando), seu grande amigo e financiador de Nick em seus trabalhos ilegais, lhe faz uma oferta impossível de recusar: o roubo de um histórico cetro francês que havia sido descoberto recentemente e que estava em exibição na cidade. Porém, para realizar o roubo Nick precisa da ajuda de um cúmplice, Jackie Teller (Edward Norton), que é um jovem, talentoso e agressivo ladrão, mesmo que para tanto ele tenha que quebrar sua própria regra de nunca trabalhar com parceiros.

Roubando Vidas

Roubando Vidas
6,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 19/03/2004
  • Personagem: Interrogation Officer
A agente especial do FBI Illeana Scott (Angelina Jolie) é perita em perfil criminal e não crê nas técnicas tradicionais para decifrar uma mente assassina. Sua abordagem não-convencional é muitas vezes o único meio de descobrir a identidade dos assassinos, para que a polícia os capture. Paquette (Olivier Martinez) e Duval (Jean-Hughes Anglade) são detetives de Montreal que investigam uma morte e se vêem obrigados em aceitá-la para entrar na mente de um assassino. Scott entra no caso e pressupõe que criminoso é um "rouba-vidas", isto é, assume a identidade das vítimas. À medida que aumenta a pressão para a captura do assassino, os métodos nada ortodoxos de Scott a distanciam de Paquette e Duval. Seu comportamento aparentemente frio esconde uma intensa paixão pelo trabalho, mas quando uma atração inesperada a lança num envolvimento amoroso, a renomada especialista começa a duvidar de seus instintos.

O Preço de uma Verdade

O Preço de uma Verdade
7,1/10
Stephen Glass (Hayden Christensen) é um jornalista que consegue entrar para a equipe principal do jornal The New Republic, de Washington. Entretanto, dos anos em que trabalha na redação, mais da metade dos textos de sua autoria ou foram inventados ou copiados, o que não impede seu crescimento. Porém sua fama vai por água abaixo após sua farsa ser descoberta.

Terror Online

Terror Online
5,1/10
Quando uma mulher rica e seu enteado passam a ser alvos de um trio de experientes ladrões em sua mansão, sua única forma de ajuda vem de uma ligação com um especialista em sistemas de segurança. Mas, com os intrusos tornando-se cada vez mais hostis e com a ligação telefônica falhando, eles deverão ter muita habilidade pra se livrar da situação.

A Reconquista

A Reconquista
2,5/10
Mil anos no futuro, quando uma raça alienígena, os Psyclos, conquistam o planeta Terra e o transformam numa colônia, um herói rebelde, Johnny Goodboy, irá liderar uma revolta para livrar o planeta dos alienígenas gigantes.

Smoke Screen

Smoke Screen
5,1/10

A Casa do Diabo

A Casa do Diabo
4,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 07/10/1997
  • Personagem: Orson

Natural Enemy

Natural Enemy
5,1/10

Yeti: Curse of the Snow Demon

Yeti: Curse of the Snow Demon
3,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/11/2008
  • Personagem: Dennis

Anjos no Ataque

Anjos no Ataque
4,7/10
Depois da morte do pai, menino de 11 anos pede ajuda a uns tantos anjos, para que o seu time da escola vença o campeonato.

Welcome to the Circle

Welcome to the Circle
3,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/02/2020
  • Personagem: Michael

Recon 2020: The Caprini Massacre

Recon 2020:  The Caprini Massacre
2,3/10

Atores relacionados