Os melhores filmes de Juliette Binoche

Juliette Binoche

Juliette Binoche

09/03/1964 (60 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Juliette Binoche. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Juliette Binoche.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Godzilla

Godzilla
6,4/10
Joe Brody criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody, agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial e em especial sua família do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
6,3/10
Num mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.

O Paciente Inglês

O Paciente Inglês
7,4/10
No final da Segunda Guerra Mundial, um desconhecido (Ralph Fiennes) que teve queimaduras generalizadas quando seu avião foi abatido e é conhecido apenas como o paciente inglês acaba recebendo os cuidados de uma enfermeira canadense (Juliette Binoche). Gradativamente ele começa a narrar o grande envolvimento que teve com a mulher (Kristin Scott Thomas) do seu melhor amigo (Colin Firth) e de como este amor foi fortemente correspondido. Mas da mesma forma que determinadas lembranças lhe surgem na mente, outros detalhes parecem não vir a lembrança, como se ele quisesse que tais fatos continuassem enterrados e esquecidos.

Perdas e Danos

Perdas e Danos
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/12/1992
  • Personagem: Anna Barton
O político britânico Stephen está em um casamento sem graça, mas estável, com Ingrid. Quando Stephen conhece a noiva sedutora de seu filho, Anna, ele se apaixona e começa um romance intenso, mas perigoso com ela. Dizer que Anna está noiva de seu filho e que ela é assombrada por demônios pessoais não é suficiente para parar Stephen. Continuando a relação sórdida, Stephen luta para evitar a destruição de si mesmo e sua família.

Chocolate

Chocolate
7,2/10
Vianne Rocher, uma jovem mãe solteira, e sua filha de seis anos resolvem se mudar para uma cidade rural da França. Lá decidem abrir uma loja de chocolates que funciona todos os dias da semana, bem em frente à igreja local, o que atrai a certeza da população de que o negócio não vá durar muito tempo. Porém, aos poucos Vianne consegue persuadir os moradores da cidade em que agora vive a desfrutar seus deliciosos produtos, transformando o ceticismo inicial em uma calorosa recepção.

Cosmópolis

Cosmópolis
5,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/05/2012
  • Personagem: Didi Fancher
Ao longo de um único dia catastrófico, um gestor de ativos bilionário de 28 anos atravessa a cidade de Nova Iorque na sua limusine para cortar o cabelo. Durante a viagem de carro, os encontros íntimos, o engarrafamento e a morte de uma estrela de rap perturbam a sua realidade.

A Liberdade é Azul

A Liberdade é Azul
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/09/1993
  • Personagem: Julie Vignon
Após um trágico acidente em que morrem o marido e a filha de uma famosa modelo (Juliette Binoche), ela decide por renunciar à sua própria vida. Após uma tentativa fracassada de suicício, ela volta a se interessar pela vida ao se envolver com uma obra inacabada de seu marido, que era um músico de fama internacional.

Paris, Te Amo

Paris, Te Amo
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/06/2006
  • Personagem: Suzanne (Place des Victoires)
Em Paris, o amor está por todos os lugares. Está nos bares, nos cafés, na Torre Eiffeil, até no metrô que circula abaixo de suas ruas. Paris, Te Amo é uma declaração à Cidade Luz através dos olhos de alguns dos maiores diretores do mundo incluindo Walter Salles ,os Irmãos Coen, Alfonso Cuarón, Wes Craven. Cada um retrata, de um jeito ou de outro, a alegria, a separação, os encontros inesperados e acima de tudo o amor.

Os 33

Os 33
6,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 06/08/2015
  • Personagem: María Segovia
Capiapó, Chile. Um desmoronamento faz com que a única entrada e saída de uma mina seja lacrada, prendendo 33 mineradores a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Eles ficam em um lugar chamado refúgio e, liderados por Mario Sepúlveda, precisam racionar o alimento disponível. Paralelamente, o Ministro da Energia Laurence Golborne faz o possível para conseguir que os mineiros sejam resgatados, enfrentando dificuldades técnicas e o próprio tempo.

O Morro dos Ventos Uivantes

O Morro dos Ventos Uivantes
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/10/1992
  • Personagem: Catherine Linton
No final do século XVIII, em uma área rural da Inglaterra, surge com o tempo uma violenta paixão entre Catherine Earnshaw (Juliette Binoche) e o cigano Heathcliff (Ralph Fiennes), seu irmão adotivo. Criados juntos, eles são separados pela morte do pai de Catherine e a crueldade de como Hindley Earnshaw (Jeremy Northam), seu irmão, trata Heathcliff. Quando Heathcliff fica sabendo que ela vai casar com Edgar Linton (Simon Sheperd), um homem rico e gentil, Heathcliff foge para fazer fortuna, ignorando o fato de que Catherine o ama, e não o futuro marido. Dois anos depois, Heathchliff retorna para vingar-se de Hindley e Edgar e do abandono que Catherine lhe infligiu.

High Life: Uma Nova Vida

High Life: Uma Nova Vida
5,8/10
Um Grupo de criminosos aceita um acordo para trocar suas penas pela participação em uma missão espacial à procura de energias alternativas, mas a viagem toma rumos inesperados quando uma tempestade de raios cósmicos atinge a nave.

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada
6,8/10
Dan não se recuperou da morte de sua esposa e se dedica completamente a suas três filhas. Um passeio de família o leva a conhecer Marie, uma linda mulher que o atrai muito. Mas ela não está só. É a namorada de seu irmão Mitch.

Caché

Caché
7,3/10
Um dia Georges (Daniel Auteuil) e sua esposa Anne (Juliette Binoche) recebem uma fita de vídeo com imagens de sua casa, que fora filmada por uma câmara instalada na rua. Depois disso começam a receber desenhos sinistros. Assustado, o casal tenta descobrir o autor daquelas misteriosas ameaças que perturbam a paz de sua família. Logo percebem que quem os persegue conhece mais sobre o seu passado do que eles poderiam esperar.

A Igualdade é Branca

A Igualdade é Branca
7,6/10
A esposa francesa de um imigrante polonês que vive na França pede o divórcio. Ao se ver sem esposa, sem trabalho e obrigado a voltar ao seu país natal, ele começa a tramar um plano de vingança contra a ex-mulher.

Código Desconhecido

Código Desconhecido
7,1/10
A narrativa é divida entre três grupos de pessoas: a atriz francesa Anne Laurent (Juliette Binoche), o marido dela e sogros; uma romena, Maria (Luminita Gheorghiu), luta para ter dinheiro para sua família voltar para casa; e Amadou (Ona Lu Yenke), um professor para crianças surdas-mudas que está em conflito com seu clã africano. O catalisador das histórias começa numa esquina, onde o cunhado de Anne, Jean (Alexander Hamidi), insulta Maria, que implora ajuda. Amadou, enraivecido, provoca uma briga com Jean, resultando em repercussões negativas para os três grupos.

A Fraternidade é Vermelha

A Fraternidade é Vermelha
8,1/10
A modelo Valentine atropela um cachorro e sem saber o que fazer leva o animal para a casa do dono seguindo o endereço na coleira. O dono do animal é Joseph, um velho juiz que passa seus dias escutando as conversas telefônicas dos vizinhos. A princípio a moça sente repulsa do senhor, mas aos poucos começa a entendê-lo e uma amizade que vai fazer Valentine refletir sobre sua própria vida se inicia.

A Boa Esposa

A Boa Esposa
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/03/2020
  • Personagem: Paulette Van Der Beck
Paulette Van Der Beck e seu marido dirigem a escola de limpeza de Bitche na Alsácia há muitos anos. Sua missão é treinar adolescentes para se tornarem donas de casa perfeitas no momento em que se espera que as mulheres sejam subservientes ao marido. Após a morte repentina de seu marido, Paulette descobre que a escola está à beira da falência e tem que assumir suas responsabilidades. Mas enquanto os preparativos estão em andamento para o melhor programa de TV da competição doméstica, ela e suas animadas alunas começam a questionar suas crenças enquanto os protestos de maio de 1968 em todo o país transformam a sociedade ao seu redor.

A Verdade

A Verdade
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/10/2019
  • Personagem: Lumir
Fabienne é a estrela do cinema francês. Ela decidiu contar ao mundo a história de sua vida e publicar suas memórias. Seu livro será lançado sob o título “Verdade”, mas não corresponde à realidade, segundo algumas pessoas próximas a ela. É o que diz a filha de uma atriz que mora nos Estados Unidos e trabalha como roteirista. Ela foi até a mãe com o marido e o filho e leu um livro, não encontrando nela uma única palavra verdadeira sobre si mesma. Mas a opinião da filha não afeta muito a decisão de Fabienne. A estrela é absorvida na preparação para um novo papel, no qual a imagem de sua família real é estranhamente encarnada. O amor e a ternura estão ocultos por trás das declarações ardentes e enganosas.

A Insustentável Leveza do Ser

A Insustentável Leveza do Ser
7,3/10
Em meados dos anos 60, em Praga, Tomas conhece a inocente Tereza e os dois se apaixonam. Porém, o médico também mantém relações com Sabina, uma mulher refinada. Mas a vida deste triângulo amoroso será afetada pelos acontecimentos deste período.

Polina

Polina
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/11/2016
  • Personagem: Liria Elsaj
Na Moscou da década de 1990, Polina (Nastya Shevtzoda) desenvolve uma grande capacidade como bailarina desde os oito anos de idade. Ela entra para a escola do professor Bojinsky, que trabalha o seu tremendo potencial, e, com apenas 18 anos, ela realiza seu estimado sonho de entrar para o Bolshoi. Nessa época ela conhece Adrien (Niels Schneider), um charmoso francês que apresenta a ela não apenas o amor, mas também uma outra forma de dançar, mais contemporânea e expressiva.

Atores relacionados