Os melhores filmes de Julie Delpy

Julie Delpy

Julie Delpy

21/12/1969 (54 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Julie Delpy. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Julie Delpy.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Vingadores: Era de Ultron

Vingadores: Era de Ultron
7,3/10
Ao tentar proteger o planeta de ameaças, Tony Stark constrói um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron. Com o destino da Terra em jogo, os Vingadores terão que se unir para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

Os Três Mosqueteiros

Os Três Mosqueteiros
6,4/10
Ignorando que os Mosqueteiros do Rei, em virtude de uma manobra política que visa obter o trono da França, não mais existem, o jovem D'Artagnan (Chris O'Donnell) planeja tornar-se um mosqueteiro. Em sua aventura conhece Athos (Kiefer Sutherland), Aramis (Charlie Sheen) e Porthos (Oliver Platt), leais ao monarca, e juntos acabam descobrindo um plano do cardeal Richelieu (Tim Curry) para matar a realeza francesa.

Antes do Amanhecer

Antes do Amanhecer
8,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/01/1995
  • Personagem: Céline
Jesse (Ethan Hawke), um jovem americano, e Celine (Julie Delpy), uma estudante francesa, se encontram casualmente no trem para Viena e logo começam a conversar. Ele a convence a desembarcar em Viena e gradativamente vão se envolvendo em uma paixão crescente. Mas existe uma verdade inevitável: no dia seguinte ela irá para Paris e ele voltará ao Estados Unidos. Com isso, resta aos dois apaixonados aproveitar o máximo o pouco tempo que lhes resta.

Antes da Meia-Noite

Antes da Meia-Noite
7,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/04/2013
  • Personagem: Celine
Jesse e Celine vivem em Paris com as filhas gêmeas nove anos depois de seu primeiro encontro. Ele tem um filho de seu primeiro casamento, que vive com a mãe em Chicago, e o convida para ir com eles para a Grécia, onde a família tenta aparar arestas.

Antes do Pôr-do-Sol

Antes do Pôr-do-Sol
8,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/02/2004
  • Personagem: Céline
Um escritor e uma ambientalista, que se conheceram em um trem nove anos atrás, reencontram-se em Paris. Apesar de ambos estarem comprometidos com outras pessoas, percebem que ainda existe um forte sentimento entre os dois.

Um Lobisomem Americano em Paris

Um Lobisomem Americano em Paris
5,1/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 29/05/1997
  • Personagem: Serafine Pigot
Serafine é uma linda jovem filha de um lobisomem que mora em Paris, onde sua mãe e o padrasto lutam para curá-la de uma terrível doença que herdou geneticamente, mas nem tudo corre como o planejado e ela tenta se suicidar colocando um fim em tanto sofrimento. Mas ela não contava que iria ser salva por Andy, um jovem americano que viaja através da Europa com dois amigos em busca de aventura. Serafine e Andy acabavam se apaixonando, mas a garota tenta lutar contra este sentimento sabendo que seria perigoso demais para Andy. Mesmo assim o romance tem início e Andy logo encontra-se envolvido em uma sociedade secreta de lobisomens onde, em meio a estas macabras e drogas, ele terá que lutar para salvar sua própria vida e de Serafine.

A Liberdade é Azul

A Liberdade é Azul
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/09/1993
  • Personagem: Dominique
Após um trágico acidente em que morrem o marido e a filha de uma famosa modelo (Juliette Binoche), ela decide por renunciar à sua própria vida. Após uma tentativa fracassada de suicício, ela volta a se interessar pela vida ao se envolver com uma obra inacabada de seu marido, que era um músico de fama internacional.

A Condessa

A Condessa
6,2/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/06/2009
  • Personagem: Erzsébet Báthory

O Vigarista do Ano

O Vigarista do Ano
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/10/2006
  • Personagem: Nina Van Pallandt
Clifford Irving (Richard Gere) é um ambicioso escritor que tenta se firmar no mercado. Há muito tempo ele procura sem sucesso uma grande história para contar, até que decide criar uma sobre alguém real. Clifford procura uma grande editora e diz que foi procurado por Howard Hughes, o excêntrico milionário que todos querem conhecer, para que escreva sua autobiografia. Só que há um problema: ele jamais esteve perto de conhecer Hughes e tudo o que escreveu é uma mentira. Clifford conta com a propalada reclusão de Hughes, que não é visto ou fala em público há mais de uma década, e seu pouco contato com a realidade para manter a farsa. A editora aceita a proposta e publica seu livro, que logo se torna um best-seller. Entretanto para manter as mentiras escritas Clifford precisa inventar outras e, para manter esta situação, precisa contar com a ajuda de seu amigo Dick Susskind (Alfred Molina) e a esposa dele, a artista Edith Irving (Marcia Gay Harden).

Nunca Fui Santa

Nunca Fui Santa
6,8/10
Confiante e com opinião, Megan, de 17 anos, é muito obstinada para seus pais não-armados, que começam a se preocupar com o fato de ela ser lésbica. Sua solução é enviar Megan para 'True Directions', um 'campo de reabilitação' dirigido pela conselheira homofóbica Mary Brown. Logo Megan encontra o igualmente desafiador Graham, e os dois formam uma amizade rápida. Ironicamente, quanto mais tempo Megan passa no acampamento, mais ela começa a questionar o quanto a sexualidade dela é realmente fixa.

A Igualdade é Branca

A Igualdade é Branca
7,6/10
A esposa francesa de um imigrante polonês que vive na França pede o divórcio. Ao se ver sem esposa, sem trabalho e obrigado a voltar ao seu país natal, ele começa a tramar um plano de vingança contra a ex-mulher.

A Fraternidade é Vermelha

A Fraternidade é Vermelha
8,1/10
A modelo Valentine atropela um cachorro e sem saber o que fazer leva o animal para a casa do dono seguindo o endereço na coleira. O dono do animal é Joseph, um velho juiz que passa seus dias escutando as conversas telefônicas dos vizinhos. A princípio a moça sente repulsa do senhor, mas aos poucos começa a entendê-lo e uma amizade que vai fazer Valentine refletir sobre sua própria vida se inicia.

Filhos da Guerra

Filhos da Guerra
7,6/10
Salomon Perel (Marco Hofschneider), um jovem judeu, foge com a família para a Polônia às vésperas da Segunda Guerra Mundial. A casa da família é invadida, mas ele consegue fugir levando o irmão, Isaak (René Hofschneider). Os dois se separam e Sallomon acaba se passando por membro da Juventude Hitlerista para manter-se vivo. Baseado numa história real.

Waking Life

Waking Life
7,7/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 19/10/2001
  • Personagem: Celine
Após não conseguir acordar de um sonho, um jovem passa a encontrar pessoas da vida real em seu mundo imaginário, com quem tem longas conversas sobre os vários estados da consciência humana e discussões filosóficas e religiosas.

2 Dias em Paris

2 Dias em Paris
6,7/10
Marion e Jack formam um estressado casal, que vive em Nova York. Eles tentam recuperar o relacionamento viajando para Paris, a cidade-natal de Marion. Porém Jack enfrenta problemas, já que os pais dela nada falam de inglês e Marion volta e meia reencontra antigos namorados.

Flores Partidas

Flores Partidas
7,1/10
Don Johnston é um solteirão convicto, que terminou recentemente mais um namoro. Repentinamente ele recebe uma carta cor-de-rosa, que diz que ele possui um filho de 19 anos. Surpreso e curioso, Don decide então partir pelos Estados Unidos em busca do filho desconhecido.

Wiener-Dog

Wiener-Dog
5,9/10
Várias histórias entrelaçadas de pessoas que tiveram suas vidas modificadas após o contato com um simpático cachorro da raça Dachsund, que espalha alegria e felicidade por onde passa em suas viagens pelos quatro cantos do país.

2 Dias em Nova York

2 Dias em Nova York
6/10
Marion e Mingus vivem confortavelmente - talvez com muita tranquilidade - com seu gato e dois filhos pequenos de relacionamentos anteriores. No entanto, quando o pai alegre de Marion, sua irmã super sexual e o namorado escandaloso de sua irmã sem cerimônias descem sobre eles para uma visita, iniciam dois dias inesquecíveis que testarão o relacionamento de Marion e Mingus. Com o seu racismo inconsciente e franqueza sexual, o triunvirato francês hilariamente não tem limites ou filtros ... e nenhuma pessoa é deixada ilesa em seu rastro.

Ligados pelo Crime

Ligados pelo Crime
6,7/10
A história do filme se baseia num antigo provérbio chinês que divide a vida em quatro pedras fundamentais que representam as emoções: felicidade, prazer, tristeza e amor. Um homem de negócios aposta todo o dinheiro que tem numa corrida de cavalos; um gângster descobre que pode ver o futuro; uma cantora pop é vítima de um chefe do crime organizado; um médico deve salvar a vida de seu grande amor.

O Começo de Um Novo Amor

O Começo de Um Novo Amor
6,8/10
Após a morte de sua esposa, Bill decide mudar de cidade com seu filho, Wes, para começar do zero enquanto tentam amenizar a dor. Eles encontram consolo no romance com duas mulheres incríveis, Lacy e Carine, que os ajudam na adaptação.

Atores relacionados