Os melhores filmes de Alexia Landeau

Alexia Landeau

Alexia Landeau

12/02/1975 (49 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Alexia Landeau. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Alexia Landeau.
Gênero:

Maria Antonieta

Maria Antonieta
6,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 24/05/2006
  • Personagem: Comtesse de la Londe
A princesa austríaca Maria Antonieta (Kirsten Dunst) é enviada ainda adolescente à França para se casar com o príncipe Luis XVI (Jason Schwartzman), como parte de um acordo entre os países. Na corte de Versalles ela é envolvida em rígidas regras de etiqueta, ferrenhas disputas familiares e fofocas insuportáveis, mundo em que nunca se sentiu confortável. Praticamente exilada, decide criar um universo à parte dentro daquela corte, no qual pode se divertir e aproveitar sua juventude. Só que, fora das paredes do palácio, a revolução não pode mais esperar para explodir.

Os Garotos da Minha Vida

Os Garotos da Minha Vida
6,5/10
Nos anos 60, Beverly D'Onofrio (Drew Barrymore) é uma garota que vive em uma cidade do interior dos Estados Unidos e sonha em chegar à universidade e tornar-se uma escritora. Porém, seus planos são subitamente interrompidos quando, aos 15 anos, ela fica grávida de Ray Murphy (Steve Zahn), um motoqueiro que conheceu há apenas poucas semanas. Com medo de que sua filha se tornasse mãe solteira, os pais de Beverly a obrigam a se casar com Ray e abandonar os estudos para cuidar da criança. Mas Beverly não desiste de seu sonho e, após enfrentar alguns erros e obstáculos, busca enfim realizá-lo.

Tempo de Decisão

Tempo de Decisão
6,7/10
História de um grupo de amigos recém-graduados que se recusam a continuar com suas vidas, não fazendo nada, discutindo sobre isso de forma espirituosa e irônica.

2 Dias em Paris

2 Dias em Paris
6,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 09/02/2007
  • Personagem: Rose - Marion's Sister
Marion e Jack formam um estressado casal, que vive em Nova York. Eles tentam recuperar o relacionamento viajando para Paris, a cidade-natal de Marion. Porém Jack enfrenta problemas, já que os pais dela nada falam de inglês e Marion volta e meia reencontra antigos namorados.

Vida Que Segue

Vida Que Segue
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/09/2002
  • Personagem: Cheryl
Nos meses anteriores ao seu casamento com Diana Floss (Careena Melia), Joe Nast (Jack Gyllenhaal) vem morando com os pais de sua noiva. Quando Diana é assassinada, ele se vê forçado a reexaminar sua relação com os pais dela, Ben (Dustin Hoffman) e Jojo (Susan Sarandon). Todos os três têm de lidar com a tragédia e, junto com a procuradora do Estado, condenar o assassino. Joe faz o que pode para atender a expectativa de todos, lutando contra o sofrimento da perda e lidando com o novo relacionamento que terá pela frente com seus sogros. O casal Floss adora Joe, mas a tristeza e o luto de todos prejudicam a conexão natural que parecia existir entre eles. Quando Joe se apaixona por outra mulher, ele terá de encontrar uma fórmula para seguir o seu coração e não magoar os pais de sua ex-mulher.

Louco por Você

Louco por Você
5/10
Al (Freddie Prinze Jr.) e Imogen (Julia Stiles) são estudantes da Universidade de Nova York e se conhecem num bar, onde se apaixonam perdidamente. Al é um aspirante a chefe de cozinha que tem como pai um astro da televisão. Já Imogen é uma aspirante a artista gráfica. O relacionamento entre eles se desenvolve ao longo de três meses, quando decidem levar o namoro a outro nível de comprometimento um com o outro.

2 Dias em Nova York

2 Dias em Nova York
6/10
Marion e Mingus vivem confortavelmente - talvez com muita tranquilidade - com seu gato e dois filhos pequenos de relacionamentos anteriores. No entanto, quando o pai alegre de Marion, sua irmã super sexual e o namorado escandaloso de sua irmã sem cerimônias descem sobre eles para uma visita, iniciam dois dias inesquecíveis que testarão o relacionamento de Marion e Mingus. Com o seu racismo inconsciente e franqueza sexual, o triunvirato francês hilariamente não tem limites ou filtros ... e nenhuma pessoa é deixada ilesa em seu rastro.

Intrigas

Intrigas
5,9/10
Em um campus de faculdade, três amigos resolvem ver até onde se espalharia uma notícia falsa, inventada por eles. Eles escolhem como alvo um casal de namorados, que são famosos na faculdade por sua abstinência sexual. O grupo espalha então que o rapaz estuprou sua namorada, numa noite em que ela teria se embriagado e estava desmaiada. A notícia causa frenesi no campus, fazendo com que os envolvidos no boato sejam chamados a prestar contas de suas atitudes e mudando totalmente a vida deles.

Mundo Fashion

Mundo Fashion
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/01/2000
  • Personagem: Bianca Bodell
Entre plumas, paetês e muita gente bonita, uma garota ambiciosa quer mais do que ser estagiária em uma revista de moda. Para chegar ao topo, ela vai fazer tudo. Mas tudo mesmo. Você duvida?

O Beijo do Vampiro

O Beijo do Vampiro
5,5/10
Seduzida por Paolo (Milo Ventimiglia), a vampira Djuna (Joséphine de la Baume) não consegue resistir e entrega-se ao rapaz, dando início a um relacionamento amoroso. Mas a relação se complica com a chegada inesperada da irmã de Djuna, capaz de perturbar toda a comunidade de vampiros.

Going Shopping

Going Shopping
5,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 30/09/2005
  • Personagem: Shopper (as Aleksia Landau)

Day Out of Days

Day Out of Days
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/06/2015
  • Personagem: Mia Roarke

Men Make Women Crazy Theory

Men Make Women Crazy Theory
5,9/10
  • Premiere: 11/01/2000
  • Personagem: Chloe

Thirty Nine

Thirty Nine
4,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/07/2016
  • Personagem: Therapist

Atores relacionados