Os melhores filmes de Gérard Depardieu

Gérard Depardieu

Gérard Depardieu

27/12/1948 (75 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Gérard Depardieu, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Gérard Depardieu.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Missão Babilônia

Missão Babilônia
5,5/10
Toorop é um mercenário que segue como código de sobrevivência o lema matar ou morrer. Ele é contratado para escoltar Aurora, que vive em um convento no Cazaquistão, para Nova York. Juntamente com a irmã Rebeka, protetora de Aurora, eles atravessam o território conhecido como a "nova Rússia" para chegar ao estreito de Bhering, por onde pretendem entrar na América do Norte.

As Aventuras de Pi

As Aventuras de Pi
7,9/10
Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.

Asterix & Obelix: Missão Cleópatra

Asterix & Obelix: Missão Cleópatra
6,7/10
Cleópatra, rainha do Egito, acredita que pode construir um templo em tempo recorde e faz uma aposta com Júlio César. Seu arquiteto, no entanto, precisa da ajuda de Asterix e Obelix para lutar contra romanos que tentam impedir a construção.

O Homem da Máscara de Ferro

O Homem da Máscara de Ferro
6,5/10
Em 1662, a França vive sob o reinado do perverso Luís XIV, que mantém um prisioneiro misterioso encarcerado com uma máscara de ferro. Para salvar a nação, os quatro mosqueteiros voltam a se unir e sua primeira missão é libertar este prisioneiro.

Asterix nos Jogos Olímpicos

Asterix nos Jogos Olímpicos
5,2/10
Em "Asterix nos Jogos Olímpicos" nossos heróis descobrem que há uma competição esportiva entre gregos e romanos a cada quatro anos. E, claro, eles não poderiam ficar de fora desta! Para conseguirem participar, Asterix, Obelix e todos os moradores da aldeia até deixam de lado um pouco de seu patriotismo e assumem sua porção romana. Só há um detalhe que os guerreiros não contavam: não poderão utilizar a poção secreta de Panoramix. Será que mesmo assim Asterix conseguirá vencer as provas?

Astérix e Obélix: A Serviço de sua Majestade

Astérix e Obélix: A Serviço de sua Majestade
5,3/10
Asterix e Obelix voltam em uma nova aventura. 50 anos A.C. Júlio César tem um enorme desejo de conquista e a frente de suas legiões gloriosas, ele decide invadir a Grã-Bretanha, e em pouco tempo domina todo o território, faltando apenas a pequena aldeia de Breton. Seu povo resiste bravamente, mas vai enfraquecendo e eles, então, decidem buscar a ajuda de Asterix, Obelix e seu barril de poção mágica.

As Férias da Minha Vida

As Férias da Minha Vida
6,6/10
Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher extremamente tímida. Quando é diagnosticada com uma doença terminal, ela resolve mudar de vida. Após uma verdadeira revolução no guarda-roupa, viaja para a Europa a fim de curtir a vida o máximo que pode.

102 Dálmatas

102 Dálmatas
4,8/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 07/10/2000
  • Personagem: Jean Pierre Le Pelt
Após uma terapia por hipnose e acreditando estar curada, Cruella de Vil é libertada da prisão e se propõe a começar uma nova vida. As coisas estão indo bem para Cruella que está ocupada ajudando cães desabrigados da rua. Porem, quando o relógio Big Ben bate as horas, as coisas ficam ruins. A cura hipnótica é revertida e Cruella está de volta. E desta vez ela está determinada a fazer seu casaco com pele malhada que ela sempre quis.

Por Amor ou Por Dinheiro?

Por Amor ou Por Dinheiro?
5,6/10
Um homem acaba de ganhar uma bolada na loteria e faz uma grande proposta para uma prostituta, Daniela (Monica Bellucci, de “Matrix Revolutions” e “Irmãos Grimm”). Ele pagaria o triplo que ela ganharia trabalhando durante cinco anos como prostituta, a troco de casar-se com ele. O filme francês tem a direção do também francês Bertrand Blier (“Pédale dure”, “Os Atores”). Além da ja citada Monica Bellucci, que aperecerá em cenas para lá de sensuais, o elenco tem Bernard Campan (“Three Kings”) e o famoso ator Gérard Depardieu (“Last Holyday”).

Asterix & Obelix Contra César

Asterix & Obelix Contra César
6/10
A pequena aldeia de Asterix e Obelix é a pedra no sapato do imperador Júlio César: de toda a França, a aldeia gaulesa é o único local que não é controlado pelo Império Romano. O maior problema, segundo os comandantes da legião romana, é a força descomunal dos gauleses, conseguida através de uma poção mágica preparada pelo druida Panoramix. Entretanto, o comandante Detritus tem um plano para derrotar os gauleses: capturar Obelix e o druida Panoramix.

Corações Loucos

Corações Loucos
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/03/1974
  • Personagem: Jean-Claude

1900

1900
7,6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 03/09/1976
  • Personagem: Olmo Dalcò (as Gerard Depardieu)
Uma retrospectiva histórica da Itália do início do século XX até o fim da Segunda Guerra Mundial a partir das vidas de Olmo, filho bastardo de camponeses, e Alfredo, herdeiro de uma rica família de latifundiários. O pano de fundo é o intenso cenário político da época, com o fortalecimento do fascismo e, em oposição, as lutas trabalhistas ligadas ao socialismo.

Sargento Stubby

Sargento Stubby
6,9/10
Sargento Stubbym, era um cão de rua que foi adotado por um soldado enquanto treinava para a Primeira Guerra Mundial. Por suas ações valorosas e relações duradouras que forjou com seus irmãos-de-guerra nas trincheiras, ele é reconhecido como o cão mais condecorado da história americana.

Dupla Confusão

Dupla Confusão
7,1/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 22/10/2003
  • Personagem: Quentin
Ruby (Jean Reno) é um ladrão que, após esconder seu roubo mais recente, é capturado e preso em uma cadeia. Lá ele conhece Quentin (Gérard Depardieu), um homem tagarela e tapado que se torna seu amigo. Ruby consegue fugir, sendo obrigado a levar Quentin consigo. Já fora da prisão, Ruby passa a perseguir seus antigos parceiros de crime, para se vingar da morte da mulher que amava e também para recuperar o dinheiro roubado antes que eles o encontrem.

1492 - A Conquista do Paraíso

1492 - A Conquista do Paraíso
6,4/10
Vinte anos da vida de Cristóvão Colombo, desde quando se convenceu de que o mundo era redondo, passando pelo empenho em conseguir apoio financeiro da Coroa Espanhola para sua expedição, o descobrimento em si da América, o desastroso comportamento que os europeus tiveram com os habitantes do Novo Mundo e a luta de Colombo para colonizar um continente que ele descobriu por acaso, além de sua decadência na velhice.

Piaf: Um Hino ao Amor

Piaf: Um Hino ao Amor
7,6/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 14/02/2007
  • Personagem: Louis Leplée
A vida de Edith Piaf (Marion Cotillard) foi sempre uma batalha. Abandonada pela mãe, foi criada pela avó, dona de um bordel na Normandia. Dos 3 aos 7 anos de idade fica cega, recuperando-se milagrosamente. Mais tarde vive com o pai alcoólatra, a quem abandona aos 15 anos para cantar nas ruas de Paris. Em 1935 é descoberta por um dono de boate e neste mesmo ano grava seu primeiro disco. A vida sofrida é coroada com o sucesso internacional. Fama, dinheiro, amizades, mas também a constante vigilância da opinião pública.

Hamlet

Hamlet
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/1996
  • Personagem: Reynaldo
Hamlet é o príncipe da Dinamarca que deseja vingar o assassinato de seu pai e ocupar seu lugar como rei. Mas não será fácil, pois terá que brigar com sua própria família para recuperar o que lhe pertence.

RRRrrrr!!! - Na Idade da Pedra

RRRrrrr!!! - Na Idade da Pedra
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/01/2004
  • Personagem: Le chef des Cheveux Sales
35.000 A.C., em plena pré-história. A tribo dos Cabelos Limpos passa os dias de forma tranquila, guardando para si a fórmula secreta do xampu, enquanto que a tribo dos Cabelos Sujos passa o dia a se coçar e queixar. Até que um dia ocorre na tribo dos Cabelos Limpos o 1º crime da história da humanidade: a morte de uma mulher. Intrigados nos motivos que fariam alguém matar uma pessoa que morreria de qualquer forma, os integrantes da tribo tentam descobrir quem foi o autor do crime.

Inimigo Público nº 1

Inimigo Público nº 1
7,5/10
Jacques Mesrine foi um lendário gângster francês que entre 1960 e 1970 tornou-se o inimigo público da França. Também conhecido como "O Homem de Mil Caras", era famoso por sua coragem e suas muitas fugas da prisão.

Cyrano

Cyrano
7,5/10
Um romântico poeta e arrojado oficial da guarda, Cyrano de Bergerac é apaixonado por sua prima Roxane sem que ela saiba. Sua maldição, ele acha, é o seu grande nariz e embora possa ter sido uma influência formando sua sagacidade na arte do florete, ele acredita que Roxane vai rejeitá-lo. Ele começa a escrever cartas a ela em nome de um de seus cadetes, Christian, que também é apaixonado por Roxane. Mas simplesmente nenhum dos dois sabe como dizer a ela. Ela se apaixona pelo charme poético das cartas, mas acredita que elas foram escritos por Christian.

Atores relacionados