Os melhores filmes de Toby Levins

Toby Levins

Toby Levins

10/06/1981 (42 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Toby Levins. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Toby Levins.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Godzilla

Godzilla
6,4/10
Joe Brody criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody, agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial e em especial sua família do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

A Incrível História de Adaline

A Incrível História de Adaline
7,2/10
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Picture a Perfect Christmas

Picture a Perfect Christmas
6,9/10

12 Rounds 3: Caçada Mortal

12 Rounds 3: Caçada Mortal
5,1/10
Shaw, um detetive que volta a ativa após a morte de seu parceiro. Quando ele descobre evidencias ligando seus ex-companheiros de polícia à um assassinato, eles acabam prendendo Shaw por um homicídio que ele não cometeu. Aprisionado em seu próprio distrito, Shaw irá fazer qualquer coisa para expor os policiais corruptos e limpar seu nome. Com doze balas e apenas um tiro para a redenção, nada ficará no caminho de Shaw neste thriller cheio de ação.

Operações Especiais

Operações Especiais
4,7/10
Cross é um veterano agente de operações especiais que trabalha numa prisão de segurança máxima com seu parceiro Manning. Às vésperas do fechamento do local, e da transferência dos prisioneiros para outra cadeia, eles recebem duas prisioneiras misteriosas. Logo depois, o presídio é atacado por um grupo de mercenários altamente treinados, cujo alvo é justamente as duas mulheres. Cada um do seu jeito, Cross e Manning terão que enfrentar a ameaça e salvar seus homens, as garotas e os demais prisioneiros.

A Vida Por Um Fio

A Vida Por Um Fio
5,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 05/11/2015
  • Personagem: Phil
O trabalho de um grupo de eletricistas os mantém longe de casa, para a irritação de suas esposas. Os funcionários partem para um reparo, mas uma tempestade os pegam desprevenidos e eles lutam pela vida tentando retornar para seu lar.

A Receita Fatal

A Receita Fatal
6,7/10
Com seu cunhado, o deputado Bill Todd, concorrendo contra o rude xerife Grant em uma acirrada eleição, para eleger o novo xerife local, a irmã lidando com o final da gravidez e um encontro assustador com um ladrão de carros em sua mente - Hannah sente que sua vida chegou ao seu ponto de ebulição. Mas as coisas continuam a esquentar quando ela descobre o corpo de Grant - espancado, segurando um de seus cupcakes caseiros - e Bill se torna o principal suspeito.

A Godwink Christmas: Meant For Love

A Godwink Christmas: Meant For Love
6,9/10

Um Crime Na Confeitaria

Um Crime Na Confeitaria
6,7/10
A dona de uma confeitaria encontra um de seus fornecedores assassinado perto de sua loja. Como a polícia da pequena cidade não está preparada para cuidar desse tipo de caso, ela decide investigar por sua conta para resolver o mistério.

Um Crime no Concurso de Sobremesas

Um Crime no Concurso de Sobremesas
6,8/10
Hannah Swensen fica animada quando é escolhida para participar da primeira competição entre confeiteiros de Eden Lake. Mas, quando um avaliador é encontrado morto, Hannah mais uma vez assume a tarefa de encontrar o assassino ao lado do detetive Mike Kingston.

The Girl in the Photographs

The Girl in the Photographs
4,5/10

Riddled with Deceit: A Martha's Vineyard Mystery

Riddled with Deceit: A Martha's Vineyard Mystery
6,7/10

Um Doce Assassinato

Um Doce Assassinato
6,8/10
A época mais movimentada do ano também passa a ser o momento mais maravilhoso ... para biscoitos de Natal, e o próprio pudim de ameixa especial de Hannah. Ela está tão ocupada e amando..porém, mais um caso aparece e há suspeitos - uma amarga ex-mulher, a filha do ex-sócio da vítima, uma mulher que a vítima estava cortejando, e alguns investidores. Agora, com tantos suspeitos para investigar e os doze dias antes do Natal voando, Hannah precisa correr contra o tempo, e solucionar o caso, antes que chegue o Ano Novo.

O Mistério da Torta de Pêssego

O Mistério da Torta de Pêssego
6,9/10
Sentada em sua loja quase vazia, Hannah Swensen só pode esperar que a popularidade da nova padaria 'Magnolia Blossom' é apenas uma moda passageira. A hospitalidade do sul às mais novas residentes de Eden Lake, Melanie e Vanessa Quinn, está irritando os nervos de Hannah - e corte em seus lucros. Então Hannah encontra Melanie morta a tiros. Todos na cidade sabiam que os negócios da 'Cookie Jar' estavam sofrendo ... o que torna Hannah uma suspeita.

Aurora Teagarden Mysteries: Reunited and It Feels So Deadly

Aurora Teagarden Mysteries: Reunited and It Feels So Deadly
6,9/10

Reencontro de Natal

Reencontro de Natal
6,5/10
A viúva de um militar aluga um apartamento para um Capitão do Exército que se recupera de acidente. Conforme eles se unem para salvar o museu militar da cidade com um evento de Natal, estes dois “pássaros feridos” se apaixonam.

Chronicle Mysteries: Recovered

Chronicle Mysteries: Recovered
6,8/10

Catástrofes do Gelo

Catástrofes do Gelo
3,8/10
Um meteorito traz gelo e temperaturas abaixo de zero , o que ameaça prejudicar os moradores de uma pequena cidade no Natal.

Chronicle Mysteries: Vines that Bind

Chronicle Mysteries: Vines that Bind
6,8/10

Natal em Holly Lodge

Natal em Holly Lodge
6,5/10
Quando uma empreiteira envia Evan para avaliar o valor de Holly Lodge, ele e a proprietária Sophie se conectam instantaneamente. A visita de Evan, entretanto, pode fazer deste o último Natal da pousada. Estrelando Alison Sweeney e Jordan Bridges.

Atores relacionados