Os melhores filmes de Aaron Craven

Aaron Craven

Aaron Craven

25/07/1974 (49 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Aaron Craven. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Aaron Craven.
Gênero:
Ano:

O Predador

O Predador
5,3/10
Uma perseguição entre naves alienígenas traz à Terra um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. Antes disso, ele tem seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna, um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu. A bióloga Casey Brackett é chamada para examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do laboratório em que é mantido em cativeiro.

A Incrível História de Adaline

A Incrível História de Adaline
7,2/10
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

O Dia em que a Terra Parou

O Dia em que a Terra Parou
5,5/10
Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais, mas por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

Grandes Olhos

Grandes Olhos
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/12/2014
  • Personagem: Early Buyer
Este drama apresenta a história da pintora Margaret Keane, uma das artistas comerciais mais rentáveis dos anos 1950, graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Esta mulher, defensora das causas feministas, teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.

Meu Nome é Dolemite

Meu Nome é Dolemite
7,2/10
Decidido a ampliar seus horizontes, Rudy decide rodar por conta própria um filme estrelado por seu alter-ego Dolamyte, um cafetão bom de briga que sabe lutar kung fu. O que ele não imaginava era que fazer cinema fosse algo tão complicado quanto conseguir que seu filme seja exibido em circuito comercial.

Noivo por Conveniência

Noivo por Conveniência
5,7/10
Dra. Kate Lawrence, uma especialista em relacionamentos, planeja anunciar publicamente seu noivado com Bryan, um homem de negócios e perfeitamente refinado. Enquanto Kate se prepara para compartilhar a notícia, Bryan decide romper o noivado. Querendo salvá-la da humilhação e proteger sua imagem pública, Lucas Wright, amigo de infância de Kate, finge ser o noivo dela...

Força de Proteção

Força de Proteção
5,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 15/08/2006
  • Personagem: Reporter at RC
Um ex-soldado reúne um time de guarda-costas para proteger um ex-boxeador. De campeão a um empresário de sucesso, ele é alvo de um magnata do rap que foi recentemente liberto da prisão. O ex-prisioneiro acusa o boxeador de tê-lo colocado atrás das grades e nada vai impedi-lo de se vingar.

Independence Daysaster

Independence Daysaster
3,5/10
Quando a Terra é atacada por uma força alienígena hostil, um bombeiro de uma cidade pequena e um cientista desonesto do SETI se unem para ativar a única tecnologia capaz de derrotar os invasores.

O Poder de um Beijo

O Poder de um Beijo
6,9/10
Um astro da música country está prestes a se casar com uma atriz também famosa e não vê a hora disso acontecer. Mas as coisas tomam um rumo inesperado quando, ao voltar ao interior para vender a casa em que cresceu, ele acaba se encontrando com uma velha amiga do passado, com quem prometeu se casar na infância.

Debbie Macomber's Dashing Through The Snow

Debbie Macomber's Dashing Through The Snow
6,5/10

Amor de Páscoa

Amor de Páscoa
6,4/10
Erika se disfarça na fábrica de chocolate de sua família para descobrir porque as vendas caíram. Quando ela conhece o chocolatier, Bryan, tem novas idéias sobre como atualizar a linha de produtos da Páscoa.

O Mistério de Hailey Dean: Escolhido pra Morrer

O Mistério de Hailey Dean: Escolhido pra Morrer
6,8/10
Hailey e Fincher devem achar o verdadeiro assassino de um criminoso recentemente libertado em regime condicional quando a promotora e amiga de Hailey, Paulina D'Orazio, é acusada do crime. Hailey sabe que Paulina é inocente, mas deve reunir rapidamente as provas para demonstrá-lo se quiser inocentar sua amiga e evitar um julgamento que poderia arruinar sua carreira.

Harvest Love

Harvest Love
6,3/10

Fatal Performance

Fatal Performance
3,5/10

Intrusos Alienígenas

Intrusos Alienígenas
5,7/10

Surprised by Love

Surprised by Love
6,7/10

Final Vision

Final Vision
5,8/10
  • Gênero: Cinema TVCrime
  • Premiere: 10/12/2017
  • Personagem: James Blackburn

Signed, Sealed, Delivered: From the Heart

Signed, Sealed, Delivered: From the Heart
7,7/10

14 Hours

14 Hours
4,9/10
No ano de 2001, a a tempestade tropical Allison ameaça a cidade de Houston e a equipe do Hospital Hermann luta contra o tempo para que todos os pacientes sejam removidos com segurança. Baseado em fatos reais.

Atores relacionados