Os melhores filmes de Reese Alexander

Reese Alexander

Reese Alexander

Hoje apresentamos os melhores filmes de Reese Alexander. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Reese Alexander.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Descendentes

Descendentes
6,3/10
Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera assume o reino de Auradon, ele resolve perdoar os filhos dos vilões, permitindo que convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal, filha de Malévola; Evie, filha da Rainha Má; Jay, filho de Jafar; e Carlos, filho de Cruela De Vil, precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

A Entrevista

A Entrevista
6,5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Agent Botwin
Dave Skylark e seu produtor Aaron Rapoport têm um programa de TV apelativo sobre celebridades chamado "Skylark Tonight". Eles descobrem que o ditador norte-coreano Kim Jong-un é fã do programa e decidem fazer uma entrevista com ele, na tentativa de legitimarem-se como jornalistas. Enquanto Dave e Aaron se preparam para viajar para Pyongyang, eles têm seus planos mudados pela CIA, que os recruta para assassinar Kim Jong-un.

Diário de um Banana 3: Dias de Cão

Diário de um Banana 3: Dias de Cão
6,3/10
Greg Heffley, mesmo em férias, consegue aprontar muita confusão com suas ideias mirabolantes. Tudo por que seu pai decidiu que esta é uma boa hora para passar aqueles momentos de pai e filho. Para que nada estrague seus planos, Greg finge que trabalha em um luxuoso clube de campo, mas nem tudo sai como ele imaginou.

O Dia em que a Terra Parou

O Dia em que a Terra Parou
5,5/10
Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais, mas por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

Em Nome do Rei 2: Entre Dois Mundos

Em Nome do Rei 2: Entre Dois Mundos
3,1/10
Granger, um letal, ex-soldado das Forças Especiais, é teletransportado para uma época mística de magia, dragões e de selvagens combates corpo-a-corpo. Ele foi convocado para derrotar as forças das trevas e cumprir uma antiga profecia. Mas como sempre lutou para encontrar a sua verdade, Granger aprende que que não pode confiar em ninguém, e um movimento errado pode custar-lhe não só a sua vida, mas o futuro de seu mundo.

Fenômenos Paranormais 2

Fenômenos Paranormais 2
5,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 12/10/2012
  • Personagem: Officer
Um estudante de cinema que é obcecado pelo filme "Fenômenos Paranormais" combina com seus amigos para visitarem o hospital psiquiátrico usado no filme original. Todos decidem passar uma noite no local, mas devem encarar o mal que reside por lá.

Max 2: Um Agente Animal

Max 2: Um Agente Animal
5,1/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 05/05/2017
  • Personagem: Agent Harring
Max, o filme que conta a história de um cachorro que ajudou pessoas no Afeganistão vai ganhar uma continuação, desta vez é dirigido por Brian Levant (Beethoven - O Magnífico) a partir de um roteiro escrito por Steven Altiere (Norm e os Invencíveis). O segundo filme vai se passar na Casa Branca.

Queremos Matar Gunther

Queremos Matar Gunther
4,8/10
A história gira em torno de um grupo de assassinos internacionais excêntricos, que estão de saco cheio de Gunther, um homem arrogante considerado o maior assassino do mundo. Eles montam um plano de mestre para matá-lo mas, no entanto, rapidamente se transforma em uma série de atrapalhados encontros, onde Gunther aparece sempre um passo à frente deles.

Aberrações

Aberrações
6,7/10
Chloe é uma menina de sete anos desesperada para escapar da proteção de seu paranoico pai e experimentar o mundo fora dos muros de sua casa caindo aos pedaços. Quando um dia seu pai pega no sono e ela aproveita para fugir, ela descobre um mundo lá fora cheio de mistérios e perigos muito maiores do que ela poderia imaginar.

O Melhor Amigo do Papai Noel

O Melhor Amigo do Papai Noel
5,3/10
O Papai Noel perdeu a memória e o Natal corre perigo! Mas, o adorável cachorrinho Paws chega para o resgate e, com a ajuda dos seus amigos caninos e humanos, faz com que a magia da noite de Natal alegre todas as casas do mundo de novo.

Dentro do Labirinto Cinzento

Dentro do Labirinto Cinzento
5,3/10
Dois irmãos na tentativa de se reaproximar, viajam para a casa no Alasca que frequentavam quando eram crianças. Porém, o passeio bucólico é interrompido quando eles são atacados e perseguidos por um urso. Billy Bob Thornton vive um caçador que tentará salvar os irmãos do predador.

Noite do Terror 2

Noite do Terror 2
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/10/2014
  • Personagem: EMT
Jacob Goodnight levanta entre os mortos do necrotério da cidade após a carnificina do Hotel Blackwell. Sobram alguns estudantes de medicina, que precisam lutar pela sobrevivência contra um psicopata decidido a matá-los.

Amaldiçoado

Amaldiçoado
6,4/10
Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça, e forçam as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos.

Sweet Revenge: A Hannah Swensen Mystery

Sweet Revenge: A Hannah Swensen Mystery
7,3/10

Missão Presente de Natal

Missão Presente de Natal
5,9/10
Ela tem a missão de fechar uma base aérea e acabar com a tradição natalina do local. Só que um piloto gente boa está determinado a fazê-la mudar de ideia.

A Vida Por Um Fio

A Vida Por Um Fio
5,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 05/11/2015
  • Personagem: Russell
O trabalho de um grupo de eletricistas os mantém longe de casa, para a irritação de suas esposas. Os funcionários partem para um reparo, mas uma tempestade os pegam desprevenidos e eles lutam pela vida tentando retornar para seu lar.

Extraterrestrial

Extraterrestrial
5/10
No filme, um grupo de amigos de faculdade viaja para uma cabana isolada na floresta para um fim de semana de festa. À medida que a noite termina, eles percebem algo estranho no céu: uma bola de fogo descendo pelos ares. Eles decidem investigar e encontram algo incrível: Os destroços de uma aeronave caída, junto com um par de pegadas sinistras que da nave em direção à floresta… em direção à cabana. A luta pela sobrevivência se dá quando o grupo volta para a cabana, trancando portas e janelas e tenta desesperadamente sobreviver à noite.

Salve-se Quem Puder!

Salve-se Quem Puder!
4,5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 11/08/2007
  • Personagem: Police Officer
O pacato Postal Dude (Zack Ward) está passando por uma forte maré de azar. Após descobrir que está sendo traído por sua esposa obesa ele vai à uma entrevista de emprego e tem uma experiência humilhante. Decidido a recomeçar a vida, ele pede ajuda a seu tio Dave (Dave Foley), o líder de uma seita apocalíptica que deve uma fortuna ao governo. Os dois planejam um ambicioso roubo que pode lhes render milhões de dólares, entretanto eles terão de enfrentar ninguém mais ninguém menos que Osama Bin Laden (Larry Thomas) e George W. Bush (Brent Mendenhall).

Um Tira e Meio – A Nova Recruta

Um Tira e Meio – A Nova Recruta
5,2/10
Karina Foley é uma astuta garota de 12 anos que sonha em ser policial. Durante uma tocaia, ela conhece Simmons e mostra ter um inegável talento investigativo e grande facilidade com tecnologia. Apesar de Simmons tentar ignorar Karina, o capitão da polícia decide trabalhar com ela para solucionar o caso. Enquanto tenta deter o “Bandido do Distintivo”, a dupla improvável embarca numa aventura divertida e repleta de ação.

Dead Rising: Watchtower - O Filme

Dead Rising: Watchtower - O Filme
5,2/10
Depois que uma vacina pública obrigatória falha em controlar uma epidemia de zumbis, quatro pessoas se unem para tentar descobrir qual é a raiz da infecção. Todas as pistas que eles encontram parecem apontar para uma conspiração do governo, mas enquanto eles investigam, precisam proteger a si próprios sob o risco de se tornarem zumbis também.

Atores relacionados