Os melhores filmes de Don Thompson

Don Thompson

Don Thompson

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Don Thompson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Don Thompson.
Gênero:

Watchmen - O Filme

Watchmen - O Filme
7,6/10
Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

Um Salto Para a Felicidade

Um Salto Para a Felicidade
6,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/12/1987
  • Personagem: Coast Guard Cutter: Coast Guard Guy
Joanna Stayton contrata o carpinteiro Dean Proffitt para montar um armário em seu iate e se nega a paga-lo depois de pronto. Mas depois dela acidentalmente cair ao mar e perder a memória Dean vê uma oportunidade de se vingar

A Garota da Capa Vermelha

A Garota da Capa Vermelha
5,4/10
Valerie é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter, embora seus pais insistam que ela case com Henry, filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Eles recorrem ao padre Solomon, um caçador famoso de monstros que adverte que a fera toma forma humana durante o dia.

Seres Rastejantes

Seres Rastejantes
6,5/10
Grant Grant (Michael Rooker) é um dos poucos bem-sucedidos homens de negócios da pequena cidade de Wheelsy. Ele é casado e completamente apaixonado por Starla (Elizabeth Banks), apesar dela não sentir a mesma afeição por ele. Apesar disto, Grant leva uma vida feliz. Entretanto sua vida muda por completo após conhecer Brenda Gutierrez (Brenda James), a irmã caçula de uma antiga namorada. Ao dar uma volta sob o luar eles encontram algo gosmento no meio do mato, que parece ter vindo de destroços de um meteoro. Subitamente esta massa ganha vida e penetra no corpo de Grant, tornando-o seu hospedeiro. Aos poucos o ser alienígena toma conta das ações de Grant, tornando-o uma criatura sedenta de sangue e com a necessidade de infectar outros humanos.

Passageiros

Passageiros
5,8/10
Uma terapeuta tem a missão de prestar assistência psicológica aos sobreviventes de um acidente de avião e acaba se envolvendo romanticamente com Eric, o paciente mais calado do grupo. Os sobreviventes começam a desaparecer misteriosamente e ela acredita que Eric sabe o motivo.

Amaldiçoado

Amaldiçoado
6,4/10
Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça, e forçam as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos.

Face a Face com o Inimigo

Face a Face com o Inimigo
6,1/10
A estratégia do jogo de xadrez permite que um psicopata criminal atue como um vampiro sobre mulheres jovens que se atrevem a dormir sozinhas. Um campeão da especialidade colabora com a polícia, na condição de suspeito e conhecedor das regras do jogo, para pegar o assassino.

O Segredo Do Natal

O Segredo Do Natal
7,3/10
Enquanto sua vida está caindo aos pedaços, a mãe solteira Christine encontra uma mágica relíquia de família, que traz amor e felicidade na época do Natal.

Ogre

Ogre
3,8/10

Good Morning, Killer

Good Morning, Killer
5/10

Perfect Romance

Perfect Romance
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/06/2004
  • Personagem: Gus

Ice Road Terror

Ice Road Terror
3,4/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 11/07/2011
  • Personagem: Dan Sparkman

The Comrades of Summer

The Comrades of Summer
5,9/10

Bringing Ashley Home

Bringing Ashley Home
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/03/2011
  • Personagem: Duane

The Bad Son

The Bad Son
5,3/10

Vítimas da Internet

Vítimas da Internet
5,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 19/08/1998
  • Personagem: Martin Penny 'Skokie'

Atores relacionados