Os melhores filmes de Christine Willes

Christine Willes

Christine Willes

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Christine Willes. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Christine Willes.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Se Eu Ficar

Se Eu Ficar
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/08/2014
  • Personagem: Nurse Davis
Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

O Sacrifício

O Sacrifício
3,8/10
Um agente da polícia viaja para uma ilha remota para investigar o desaparecimento de uma menina. Chegando lá, percebe que forças sinistras estão por trás de rituais pagãos envolvendo os estranhos moradores da ilha. O agente também começa a desconfiar da possibilidade de sacrifício humano nos cerimoniais.

Sucker Punch: Mundo Surreal

Sucker Punch: Mundo Surreal
6,1/10
Uma jovem é internada em um hospital psiquiátrico pelo padrasto. Lá, aventura-se em um mundo surreal para fugir de sua dura realidade.

A Garota da Capa Vermelha

A Garota da Capa Vermelha
5,4/10
Valerie é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter, embora seus pais insistam que ela case com Henry, filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Eles recorrem ao padre Solomon, um caçador famoso de monstros que adverte que a fera toma forma humana durante o dia.

Contos do Dia das Bruxas

Contos do Dia das Bruxas
6,7/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 26/10/2007
  • Personagem: Mrs. Henderson
Na noite do Halloween, uma pequena cidade descobrirá que algumas tradições nunca devem ser esquecidas. Um casal quebra uma lanterna de abóbora antes da meia-noite, quatro mulheres são perseguidas por um mascarado, alguns garotos travessos descobrem um terrível segredo enterrado e um eremita rabugento recebe uma soturna visita. As travessuras de Halloween podem ser mortais quando as mais variadas criaturas – humanas ou não – tentam sobreviver à mais assustadora noite do ano.

Adeus, Professor

Adeus, Professor
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/05/2018
  • Personagem: Widow #1
Richard (Johnny Depp) é um professor universitário que é diagnosticado com uma doença terminal e tem sua vida transformada da noite pro dia. Se sentindo tão próximo do fim, ele decide jogar todo tipo de convenção pela janela e viver sua vida o mais intensamente e com maior liberdade possível, sem nenhuma preocupação.

Pequenos Demónios

Pequenos Demónios
5,7/10

Zapped

Zapped
5/10
Zoey Stevens é boa aluna e dançarina, mas está com dificuldades para se adaptar à nova vida depois do casamento de sua mãe. Um dia, descobre um aplicativo de celular que treina cães e controla os garotos da escola, menos Jackson Kale.

Tá Bom Demais

Tá Bom Demais
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/04/2014
  • Personagem: Female Border Guard
A fim de garantir uma renda maior, Nate, um jovem estudante, decide largar o ensino médio e juntar-se com um velho amigo no comércio ilegal de maconha na fronteira do Canadá. Mas, o garoto não fazia ideia do quanto o novo trabalho mudaria sua vida.

O Segredo Do Natal

O Segredo Do Natal
7,3/10
Enquanto sua vida está caindo aos pedaços, a mãe solteira Christine encontra uma mágica relíquia de família, que traz amor e felicidade na época do Natal.

Amaldiçoado

Amaldiçoado
6,4/10
Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça, e forçam as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos.

A Morte lhe Cai Bem - O Filme

A Morte lhe Cai Bem - O Filme
6/10
Quando um acidente repentino tira sua vida, George (Ellen Mutch) acha que todos os seus problemas acabaram, mas, ao chegar no além, ao invés do descanso eterno, ela ganha a árdua tarefa de recolher as almas das pessoas que morrem.

Natal em Família

Natal em Família
5,5/10
Há tempos Jake não passa o Natal com a família. Seu pai lhe promete então um Porsche se passar as festas em casa. Mas ele deu uma bola fora com o time da escola que, para se vingar, o deixa no meio de deserto sem dinheiro, documentos e vestido de Papai-Noel. Comédia dirigida por Arlene Sanford.

The 12 Disasters of Christmas

The 12 Disasters of Christmas
3,7/10

I Do, I Do, I Do

I Do, I Do, I Do
6,1/10

A Última Dama de Honra

A Última Dama de Honra
6,7/10
Becca já participou de muitos casamentos, mas sempre como dama de honra. No entanto, durante o casamento da prima, ela conhece o cinegrafista Kyle e sua sorte no amor parece estar prestes a mudar.

Globo de Neve

Globo de Neve
5,8/10
Ao contrário de sua família, Angela adora o Natal. Ao receber pelo correio um globo de neve, inexplicavelmente vai parar dentro dele. Logo descobre um jeito de entrar e sair de lá quando quiser. Mas chega a hora de tomar uma drástica decisão para manter a magia em sua vida.

Gourmet Detective

Gourmet Detective
6,8/10

Gourmet Detective: A Healthy Place to Die

Gourmet Detective: A Healthy Place to Die
6,7/10

Amor de Verão

Amor de Verão
6,4/10
Maya (Rachael Leigh Cook) é uma mãe suburbana e viúva que recentemente voltou a estudar. Durante as férias da filha, consegue uma vaga em uma empresa de tecnologia e acaba atraindo a atenção de dois executivos muito diferentes. Enquanto aprende sobre contabilidade e aplicativos, ela descobre que, embora a vida pareça ser muito mais arte digital, o amor precisa ser muito mais real.

Atores relacionados