Os melhores filmes de Michael Hogan

Michael Hogan

Michael Hogan

01/01/1949 (75 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michael Hogan. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michael Hogan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sonic: O Filme

Sonic: O Filme
6,5/10
Sonic, o ouriço azul mais veloz do mundo, vive isolado e sem amigos na Terra desde que precisou fugir de seu planeta natal. Todavia, ele recebe a ajuda de um policial quando o Dr. Ivo Robotinik, a mando do governo dos Estados Unidos, começa a persegui-lo.

O Dia em que a Terra Parou

O Dia em que a Terra Parou
5,5/10
Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais, mas por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

A Garota da Capa Vermelha

A Garota da Capa Vermelha
5,4/10
Valerie é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter, embora seus pais insistam que ela case com Henry, filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Eles recorrem ao padre Solomon, um caçador famoso de monstros que adverte que a fera toma forma humana durante o dia.

Um Casal Quase Perfeito

Um Casal Quase Perfeito
6,9/10
Ação e romance chegam às telas quando uma egocêntrica ex-estrela do hóquei Doug Dorsey e a campeã de patinação no gelo Kate Moseley se tornam parceiros improváveis na busca pela medalha de ouro olímpica.

Battlestar Galactica: Razor

Battlestar Galactica: Razor
7,6/10
Em “Razor”, descobrimos o que aconteceu com a Pegasus, desde os ataques dos Cylons até seu reencontro com a Galactica. Entendemos que, como aconteceu com a BSG, a Pegasus não foi infectada pelo vírus Cylon porque sua rede estava desligada para manutenção. Nessa época, uma Cylon número 6 vivia entre a tripulação, sob o nome de Gina Inviere, como administradora de rede.

Caçada Implacável

Caçada Implacável
5,1/10
Após o assassinato do policial Lee Davis da patrulha da fronteira, Jim Rhodes abandona sua carreira e se muda com sua filha Kim para o estado de Montana. Lá, sua filha é raptada e Rhodes terá que usar toda a sua capacidade para fazer justiça com as próprias mãos.

O Segredo Do Natal

O Segredo Do Natal
7,3/10
Enquanto sua vida está caindo aos pedaços, a mãe solteira Christine encontra uma mágica relíquia de família, que traz amor e felicidade na época do Natal.

Confined

Confined
5,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 20/06/2010
  • Personagem: Fritz Wolfram

Sem Ar

Sem Ar
5,1/10
Quando uma precipitação nuclear torna a atmosfera irrespirável, dois homens terão de manter saudável o ambiente extremamente frágil do último lugar habitável na Terra e ao mesmo tempo cuidar dos corpos de um grupo de pessoas criogenicamente conservadas, a serem despertas somente quando as condições do planeta permitirem. Para tanto, porém, os guardiões terão de manter a própria sanidade mental na clausura de um bunker subterrâneo.

Battlestar Galactica: O Plano

Battlestar Galactica: O Plano
6,9/10
Após serem criados pelos homens, os Cylons os serviram por muitos anos, até se revoltarem, evoluírem e assumirem a forma humana. Agora, eles planejam destruir seus criadores. Só que quando seu ataque genocida deixa sobreviventes, dois líderes Cylons, dois clones Número Um (Dean Stockwell), trabalham separadamente para bolar um novo plano que irá eliminar o restante da humanidade. Enquanto isso, o Comandante da nave Galactica, William Adama (Edward James Olmos), e sua frota lutam pela sobrevivência.

The Devil Has a Name

The Devil Has a Name
5,5/10
Quando a água da fazenda de um barão da indústria do óleo é contaminada pela empresa de uma teimosa fazendeira, os dois embarcam em uma batalha que deixa toda a indústria e a ganância corporativa exposta.

Snowmageddon

Snowmageddon
3,8/10

Klondike Fever

Klondike Fever
5,5/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 12/01/1980
  • Personagem: Will Ryan

Clearcut

Clearcut
6,9/10

The Boys Next Door

The Boys Next Door
7,3/10

The Peanut Butter Solution

The Peanut Butter Solution
6/10

O Bola Fora

O Bola Fora
4,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/04/2014
  • Personagem: Mr. Albrecht

Romeo Killer: The Chris Porco Story

Romeo Killer: The Chris Porco Story
5,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 23/03/2013
  • Personagem: Terry Kindlon

The Investigation

The Investigation
6,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/2002
  • Personagem: Ray

Ice Road Terror

Ice Road Terror
3,4/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 11/07/2011
  • Personagem: Terry Lowman

Atores relacionados