Os melhores filmes de Mary McDonnell

Mary McDonnell

Mary McDonnell

28/04/1952 (71 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Mary McDonnell. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mary McDonnell.
Gênero:
Ano:

Donnie Darko

Donnie Darko
8/10
Donnie é um jovem excêntrico que despreza a grande maioria de seus colegas de escola. Ele tem visões, em especial de Frank, um coelho gigante que só ele consegue ver e que o encoraja a fazer brincadeiras humilhantes com quem o cerca. Um dia, uma de suas visões o atrai para fora de casa e lhe diz que o mundo acabará dentro de um mês. Donnie inicialmente não acredita, mas, momentos depois, a turbina de um avião cai em sua casa e ele começa a se perguntar qual é o fundo de verdade dessa previsão.

Quebra de Sigilo

Quebra de Sigilo
7,1/10
Robert Redford lidera um elenco de astros em um dos filmes de suspense mais espetaculares! O especialista em computação Martin Bishop (Redford) chefia um grupo de hackers - incluindo um ex agente da CIA (Sidney Poitier), um mago das invenções (Dan Aykroyd), um jovem gênio (River Phoenix) e um sonoplasta cego (David Strathairn) - que são contratados para testar sistemas de segurança. Mas o passado de Bishop retorna para perseguí-lo quando agentes do governo chantageiam o grupo para uma operação ilegal: encontrar uma misteriosa caixa preta. Junto com a ex-namorada (Mary Mcdonnell), Bishop e seu time recuperam a caixa e fazem uma assustadora descoberta - o aparato pode quebrar o sigilo de qualquer computador do mundo. Com facções de todos os lados dispostos a matar pela caixa poderosa, Bishop e sua equipe embarcam em sua missão mais perigosa, neste sensacional filme de alta-tecnologia dirigido por Phil Alden Robinson (Campo dos Sonhos).

Pânico 4

Pânico 4
6,2/10
Faz muitos anos que o assassino Ghostface deixou um rastro mortal pela cidade de Woodsboro. A fim de superar o trauma desses terríveis acontecimentos, Sidney Prescott escreveu um livro de auto-ajuda. Ela retorna à Woodsboro para lançar seu livro e reencontra os velhos amigos Gale Weathers e o Xerife Dewey. No entanto, a chegada de Sidney também provoca o retorno de Ghostface, colocando Sidney e todos que ama em perigo.

Independence Day

Independence Day
7/10
Perto do Dia da Independência dos Estados Unidos, o país fica em pânico com uma invasão alienígena. Preparados para um ataque iminente dos extraterrestres, a humanidade precisa se unir antes que uma catástrofe mundial ocorra.

Dança com Lobos

Dança com Lobos
8/10
Durante a Guerra Civil, um jovem soldado (Kevin Costner) pratica uma ato ousado, é considerado herói e vai servir por sua escolha em um lugar com forte predominância do povo Sioux. Com o tempo, ele assimila os costumes dos nativos, acontecendo uma aculturação às avessas.

Margin Call - O Dia Antes do Fim

Margin Call - O Dia Antes do Fim
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 11/02/2011
  • Personagem: Mary Rogers
Peter Sullivan (Zachary Quinto), Seth Bregman (Penn Badgley) e Will Emerson (Paul Bettany) trabalham no setor de riscos em uma corretora, que está realizando uma série de demissões. Cerca de 80% do setor em que trabalham foi demitido, entre eles o chefe do trio, Eric Dale (Stanley Tucci). Ao pegar o elevador Eric entrega a Peter um pen drive, que contém algo em que estava trabalhando no momento. O alerta para que tomasse cuidado com o conteúdo chama a atenção de Peter, que fica após o horário de trabalho para dar uma olhada no arquivo. Logo ele descobre que trata-se de uma análise da volatilidade da empresa, que indica que há duas semanas ela ultrapassou e muito o limite de risco o qual pode correr. Desta forma a empresa está prestes a falir, o que provoca uma reunião de emergência com diversos setores da empresa, entre eles seu dono, o acionista John Tuld (Jeremy Irons).

The Witcher: Lenda do Lobo

The Witcher: Lenda do Lobo
7,2/10
O mundo de The Witcher se amplia neste anime em 2D que explora uma nova ameaça ao Continente.

12 Homens e uma Sentença

12 Homens e uma Sentença
7,8/10
Um jovem latino é acusado de cometer um crime. Para julgá-lo são convocados 12 jurados, sendo que 11 concordam que ele é culpado, porém apenas um discorda da decisão, que considera precipitada. Ele terá então que enfrentar a má vontade dos outros jurados e também a diferente interpretação dos fatos. No entanto, todos serão obrigados a rever os fatos e circunstâncias do crime para defender sua decisão.

Matewan - A Luta Final

Matewan - A Luta Final
7,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/08/1987
  • Personagem: Elma Radnor
Filmado na cidade de Matewam, a terra do carvão na Virgínia Ocidental, este filme celebra a organização dos trabalhadores no contexto de uma greve na década de 1920. O membro do sindicato, Joe Kenehan, um 'fura greve' chamado 'Poucas Roupas' Johnson e um prefeito e chefe de polícia simpáticos lutam heroicamente contra o poder representado por uma empresa de carvão e pelos interesses de Matewan, para que a justiça e os direitos dos trabalhadores não fiquem para atrás, num emprego de condições precárias, com muita exploração e resultados medíocres. (e 14 - Estimado 14 Anos)

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

Dr. Mumford - Inocência ou Culpa?

Dr. Mumford - Inocência ou Culpa?
6,8/10

Grand Canyon - Ansiedade de uma Geração

Grand Canyon - Ansiedade de uma Geração
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/1991
  • Personagem: Claire

Battlestar Galactica: Razor

Battlestar Galactica: Razor
7,6/10
Em “Razor”, descobrimos o que aconteceu com a Pegasus, desde os ataques dos Cylons até seu reencontro com a Galactica. Entendemos que, como aconteceu com a BSG, a Pegasus não foi infectada pelo vírus Cylon porque sua rede estava desligada para manutenção. Nessa época, uma Cylon número 6 vivia entre a tripulação, sob o nome de Gina Inviere, como administradora de rede.

Jogando as Fichas Fora

Jogando as Fichas Fora
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/02/1994
  • Personagem: Jenny Bell
Pete Bell, um treinador de basquete universitário está sob muita pressão. Sua equipe não está ganhando e ele não pode atrair novos jogadores. As estrelas do futuro estão sendo pagas secretamente por boosters. Esta prática é proibida no jogo da faculdade, mas Pete está desesperado e tem pressões de todos os lados.

Garbo Talks

Garbo Talks
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/10/1984
  • Personagem: Stage actress

Tudo Pela Vida

Tudo Pela Vida
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/12/1992
  • Personagem: May-Alice Culhane

Mrs. Harris

Mrs. Harris
5,9/10

Amor e Coragem (Courage, Uma História Verídica)

Amor e Coragem (Courage, Uma História Verídica)
6,3/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 24/09/1986
  • Personagem: Gabriella Estrada

Tiger Warsaw

Tiger Warsaw
4,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/05/1988
  • Personagem: Paula Warsaw

Nola

Nola
5,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/01/2003
  • Personagem: Margaret Langworthy

Atores relacionados