Os melhores filmes de Will Smith

Will Smith

Will Smith

25/09/1968 (55 años)
Willard Carroll “Will” Smith Jr. (Filadélfia, 25 de setembro de 1968)[1] é um ator, rapper, produtor cinematográfico, produtor musical e produtor de televisão americano. É filho do ator e humorista Willard Carroll Smith Sr. e da cantora Caroline Bright. Ele é mais conhecido pelas atuações em Bad Boys, Independence Day, Eu, Robô, Eu Sou a Lenda, Hancock, MIB: Homens de Preto. Smith já foi duas vezes indicado ao Oscar de melhor ator pelas atuações em Ali e À Procura da Felicidade.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Eu Sou a Lenda

Eu Sou a Lenda
7,2/10
Robert Neville é um brilhante cientista e o único sobrevivente de uma epidemia que transformou os humanos em mutantes sedentos por sangue. Andando pela cidade de Nova York, ele procura por outros possíveis sobreviventes e tenta achar a cura da praga usando seu próprio sangue, que é imune.

Bad Boys Para Sempre

Bad Boys Para Sempre
6,5/10
Marcus Burnett agora é um inspetor e Mike Lowrey se encontra numa crise de meia-idade. Mas a dupla tem que se juntar novamente quando um mercenário albanês, cujo irmão foi capturado por eles, promete um bônus de vingança justamente quando eles estão prestes a se aposentar.

Bad Boys 4

Bad Boys 4

MIB - Homens de Preto

MIB - Homens de Preto
7,3/10
Kay e Jay, os Homens de Preto, são o maior segredo já mantido no universo. Eles são agentes de uma agência não-oficial do governo e responsáveis por monitorar todos os encontros com alienígenas na Terra. Ao investigar uma série de atividades extraterrestres, descobrem um terrorista intergaláctico cuja missão é assassinar dois embaixadores de galáxias opostas.

Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida
5,9/10
Um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.

Aladdin

Aladdin
6,9/10
Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Com a ajuda do Gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança do pai dela.

O Espanta Tubarões

O Espanta Tubarões
6/10
Oscar (Will Smith) é um pequeno peixe que tem sonhos grandes, que se torna um herói involuntário após pregar uma grande mentira. Após ser perseguido pelo filho do tubarão-chefe, Oscar presencia sua morte. Querendo bancar o herói, ele assume a autoria do assassinato e, com isso, se torna uma grande celebridade no mundo aquático. Porém a situação se complica quando ele é designado para repetir a façanha, eliminando outros tubarões.

Os Bad Boys II

Os Bad Boys II
6,6/10
Os detetives da Narcóticos Marcus Burnett e Mike Lowrey foram designados para investigar a proliferação do ecstasy na cidade de Miami. As investigações os levam a um alvo maior, Johnny Tapia, um traficante cuja ambição de tomar conta do tráfico na cidade inicia uma verdadeira guerra entre quadrilhas. Em meio a esta situação, Lowrey passa a se interessar por Syd, irmã de Burnett, o que põe a amizade deles à prova.

Os Bad Boys

Os Bad Boys
6,8/10
Um carregamento de heroína confiscada avaliada em um milhão de dólares foi simplesmente roubado do depósito da polícia. O sumiço das dorgas pode destruir as carreiras dos detetives Mike Lawrey e Marcus Burnett e acabar com a divisão de narcóticos do Departamento de Polícia de Miami. Quando as investigações ameaçam os traficantes e eles raptam a única testemunha do caso – uma bela informante da polícia que se torna amiga dos Bad Boys – as coisas se tornam pessoais!

Independence Day

Independence Day
7/10
Perto do Dia da Independência dos Estados Unidos, o país fica em pânico com uma invasão alienígena. Preparados para um ataque iminente dos extraterrestres, a humanidade precisa se unir antes que uma catástrofe mundial ocorra.

MIB: Homens de Preto 3

MIB: Homens de Preto 3
6,8/10
J já viu coisas inexplicáveis em seus quinze anos com os Homens de Preto, porém, nada, nem mesmo alienígenas o deixam mais perplexo que seu parceiro irônico e reticente. Mas quando a vida de K e o destino do planeta estão em jogo, o agente J terá de viajar no tempo, no passado, para acertar as coisas. J descobre que o universo tem segredos que K nunca contou a ele – segredos que acabarão se revelando quando ele se unir ao jovem agente K para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

Projeto Gemini

Projeto Gemini
5,7/10
Henry Brogan é um assassino de elite que se torna o alvo de um agente misterioso que aparentemente pode prever todos os seus movimentos. Ele logo descobre que o homem que está tentando matá-lo é uma versão mais jovem, rápida e clonada de si mesmo.

MIB - Homens de Preto II

MIB - Homens de Preto II
6,2/10
Quando um alienigena renegado de Kylothian, disfarçado como modelo de lingerie, ameaça e sobrevivência da raça humana, os agentes começam a caçada. Com suas identidades sob sigilo e pouquíssimo tempo para evitar o desastre, os agentes K e J contam com a ajuda do cachorro Frank e outros alienígenas para ajudar-lhes na caçada do mais sexy invasor do planeta.

À Procura da Felicidade

À Procura da Felicidade
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/12/2006
  • Personagem: Chris Gardner
Chris enfrenta sérios problemas financeiros e Linda, sua esposa, decide partir. Ele agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher, seu filho de 5 anos. Chris tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, mas só consegue um estágio não remunerado. Seus problemas financeiros não podem esperar uma promoção e eles acabam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos ou onde quer que consigam um refúgio, mantendo a esperança de que dias melhores virão.

Bright

Bright
6,3/10
Em um mundo futurista, seres humanos convivem em harmônia com seres fantásticos, como fadas e ogros. Mesmo nesse cenário infrações da lei acontecem e um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos é obrigado a trabalhar junto com um orc (Joel Edgerton) para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.

Eu, Robô

Eu, Robô
7,1/10
Em 2035, é comum robôs serem usados como empregados e assistentes dos humanos. Para manter a ordem , esses robôs possuem um código de programação que impede a violência contra humanos, a Lei dos Robóticos. Quando Dr. Miles aparece morto e o principal suspeito é justamente um robô, acredita-se na possibilidade de que os robôs tenham encontrado um meio de desativar a Lei dos Robóticos.

Um Espião Animal

Um Espião Animal
6,8/10
Lance Sterling é o melhor espião do mundo. Elegante, atraente e sofisticado, ele é convencido pelo inventor Walter Beccket a tomar uma poção que o deixará "invisível" aos inimigos. Porém, ele acaba sendo transformado em um pombo. Diante do evento inesperado, ele precisará se unir com o rapaz, esperto, porém com poucas habilidades sociais, para salvar o dia.

Hancock

Hancock
6,4/10
  • Gênero: AçãoFantasia
  • Premiere: 01/07/2008
  • Personagem: John Hancock
Hancock, um super-herói desajeitado, protege os cidadãos de Los Angeles mas causa danos colaterais a cada ato heroico que realiza. Hancock não se importa com o que as pessoas pensam. Entretanto, após salvar a vida de um executivo, ele conhece a bela esposa dele e descobre que, apesar de tudo, é um homem sensível.

Beleza Oculta

Beleza Oculta
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/12/2016
  • Personagem: Howard Inlet
Howard entra em depressão após uma tragédia pessoal e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor, algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte, Tempo e Amor vão tentar ensinar o valor da vida para Howard.

King Richard: Criando Campeãs

King Richard: Criando Campeãs
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 18/11/2021
  • Personagem: Richard Williams
Richard Williams é treinador de suas filhas, Venus e Serena, que em breve se tornarão duas das mais lendárias tenistas da história.

Atores relacionados